Bug Erro nos pontos de Batalha com 2 ondas

Sutão Aliladrão

Active Member
Percebi que ao fazer lutas em batalhas de 2 ondas o valor total das batalhas não é a soma do total de unidades das duas ondas, só computa o dobro do valor da segunda onda, ignorando quantas e quais unidades estejam na primeira onda.
verifiquei que ao fazer batalhas no mapa de campanha da era Marte nas lutas onde se enfrentam 8 personagens (1 onda) o resultado são 144.000 pontos.
Nas lutas onde se enfrentam 10 personagens (8 na primeira onda e 2 na segunda) o resultado são 72.000 pontos.


como pode ser inferior o resultado ao enfrentar mais personagens?

http://prntscr.com/1262ee1
http://prntscr.com/1262gsu

minha pontuação antes da batalha

tropas a serem enfrentadas

primeira onda
não sofri nenhum dano e diz que fiz 144.000 pontos (120.000 de dano + 24.000 de modificador de felicidade)

segunda onda
não sofri nenhum dano e diz que recebi 72.000 pontos (30.000 de dano + 6.000 de modificador de felicidade + 36.000 de modificador de onda) onde deveria ter recebido 180.000 pontos (144.000 da primeira onda + 36.000 da segunda onda).

pontuação após batalha no global
tive um acréscimo de 1.440 pontos que são justamente 72.000 / 50 = 1.440.
deveria ter recebido 3.600 pontos de 180.000 / 50 = 3.600.

isso acontece em qualquer batalha onde tenha duas ondas.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Puts, de novo esse bug?
Por favor entre em contato com o suporte e reenvie esse texto muito bem detalhado para reportarem

EDIT: Testando aqui no CB, não vi o problema não
774.668 (antes das lutas)
779.468 (2 ondas, +4.800 pts)
783.188 (1 onda, +3.720 pts)
786.928 (1 onda, +3.760 pts)
792.448 (2 ondas, +4.480 pts)
 
Última edição:

Ninja Natan

Active Member
Para mim normal
Se Você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve. Para obter algo diferente, Você tem que começar a fazer algo diferente
 

-SVK-

Member
kkkkkkk, comigo é a falta de acesso ao jogo. Cai toda hora, Erro interno a todo momento. E eles tbem dizem que não podem me ajudar, que o problema é meu.
Agora tbem dá erro no assentamento. voce monta e desmonta a cidade....ae no meio.....do nada, dá erro interno do jogo.....voce reinicia tudo e vê que tudo que fez não aconteceu..ou seja tem que mexer na cidade toda.....
ERRO INTERNO.
Erro interno não é meu !!!! Pelo amor.
 
olar...

mts bugs tb me aconteceram, teve uma sexta-feira, logo que começou o cb e o evento que foi tragicômico... nem vou relatar pra não ser vítima de risos......
mas tá chato, por vzs entendo, noutras me frustro... fiz listinha dos bugs, mas tô tão irritada com coisas do jogo e jogadores que vou me calar, guardar para analises... em breve farei algumas questões em postagem exclusiva... meu estudo tá no caminho certo, essa é a melhor parte, mas a capes deveria me pagar mais... rsrsrsrsrsrsrsr
 
Topo