Erro nos Pontos Forges

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
Esse ai e antigo,eles não estam criando mas nada,Nem para repetir tópicos que ja fizeram(Como eu fiz com esse tópico) eles fazem ai voce queria que eu fizesse oque?deixasse o Fórum continuar pegando Poera Pos Nimguem quase Vem no Fórum esta muito pouco animado
 

DeletedUser30593

Guest
Sim verdade também já vi esse erro.

hEOswge.png


fas9Z5C.png

Esse bug está atrapalhando demais, já cancelei produções, quase vendi poço dos desejos, etc... Só eu acho isso?
 

DeletedUser32203

Guest
Já teve uma vez que minha Produção de 24 horas tava em andamento ai sem querer deu esse Bug e cancelei ela sem querer faltando apenas 6 horas pra acabar
 

DeletedUser30593

Guest
Boa noite,

Infelizmente venho aqui relatar que novamente exclui um ed. da minha cidade por conta do erro de aparecer outra janela no momento em que está se realizando uma determinada atividade.

O excluído da vez foi um ed. cultural premium Zepeli...

Abri novo ticket junto ao suporte disseram que só lamentam e que nada podem fazer.

Vou ter que comprar um novo Zepelim por conta de um erro que venho relatando ha vários dias, semanas...

É justo?
 

DeletedUser32203

Guest
Cuidado,se vocÊ críticar demais a innogames assim publicamente sera banido do fórum,eles não podem fazer isso

Irei ter um PaPo-ReTo com Eles
 

DeletedUser30593

Guest
Eu vou comprar o edifício Zepelim mesmo não concordando ou achando justo, pois acho um edifício muito bonito.

Pq eu exclui ele então ?? Obrigado equipe FOE br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Cuidado,se vocÊ críticar demais a innogames assim publicamente sera banido do fórum,eles não podem fazer isso

Irei ter um PaPo-ReTo com Eles


"Amiguinho" não me interessa o que vc pensa ou posta.. Não sei se lhe interessa, mas seu conceito comigo é péssimo, já falei e vou repetir, você é chato, extremamente chato e inconveniente.
 

DeletedUser32203

Guest
Cara vamos Por tudo em dia,você esta comigo assim porque eu Debati com você em outro tópico(Cuje o nome não irei citar),eu so falei naquele tópico oque eu achava assim como você falou também oque achava,apenas porque você não gostava e eu sim da ideia você ficou agora assim comigo

Para de Ingnorancia comigo por causa de algo que aconteceu a oque?,umas duas semanas atras?

Você também fica com raiva porque você acha que eu fico me ´´amostrando´´aqui no Fórum so porque ´´so da eu´´como você disse naquele tópico,isso não e se amostrar e cumprir o Dever de um membro isso e,Falar oque pensa seja uma Crítica ou Sugestão
 

DeletedUser30593

Guest
Fica tranquilo, divirta-se no fórum, pois a partir de hoje não irei postar uma vírgula aqui..
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa noite,

Infelizmente venho aqui relatar que novamente exclui um ed. da minha cidade por conta do erro de aparecer outra janela no momento em que está se realizando uma determinada atividade.

O excluído da vez foi um ed. cultural premium Zepeli...

Abri novo ticket junto ao suporte disseram que só lamentam e que nada podem fazer.

Vou ter que comprar um novo Zepelim por conta de um erro que venho relatando ha vários dias, semanas...

É justo?
Infelizmente esse erro persiste e creio que não será sanado na próxima atualização.
Cuidado,se vocÊ críticar demais a innogames assim publicamente sera banido do fórum,eles não podem fazer isso

Irei ter um PaPo-ReTo com Eles
Todos são livres para criticar, desde que de forma não ofensiva, recomendo que seja feita de forma construtiva.
 

DeletedUser32203

Guest
o fredjedimaster em outra mensagem mandou nada eu pelo menos mandei pontinhos,porque você não crítica ele?
 

DeletedUser32203

Guest
estou falando que o fred bota mensagens sem nada pelo menos eu boto alguns pontinhos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo