Anúncio Esclarecimento sobre lentidão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
logo.png

Caros Reis e Rainhas,

Gostaríamos de esclarecer um equívoco que surgiu em relação a lentidão que ocorre durante as missões recorrentes. Por favor, tenha em conta que se trata de uma questão técnica e não de algo que faça parte do nosso design.

Para contextualizar e com o intuito de sermos o mais transparente possível, temos reunido comentários e opiniões sobre uma possível exploração abusiva das missões recorrentes, abortando grande parte delas e, deste modo, descobrirmos uma maneira de lidar com esse problema. Esta semana, implementamos uma atualização do jogo, que define um limite no número de vezes que é possível abortar missões recorrentes a fim de evitar a exploração e o consequente impacto gerado em nossos servidores.

Infelizmente, como efeito colateral, verificou-se que ocorreu um problema técnico que causou lentidão durante as missões recorrentes. Devido a circunstâncias inesperadas, isso levou muitos jogadores a acreditarem que se tratava de um efeito intencional.

Mais uma vez, gostaríamos de expressar que não foi nossa intenção. O objetivo dessa melhoria era estabelecer um limite às explorações e não prejudicar as atividades diárias dos jogadores que querem desfrutar do jogo. Por conseguinte, é um resultado lamentável e que estamos trabalhando na correção imediata.

Agradecemos por sua compreensão sobre esse assunto e pedimos sinceras desculpas pela confusão e frustração que este acontecimento causou.


Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo