Esconderijo dos agentes secretos

  • Iniciar tópico DeletedUser30500
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30500

Guest
Bom dia !!!

Estive fazendo um tour pelos reinos e me deparei com duas construções que fogem das caracteristicas do jogo : esconderijo dos agentes secretos e curandeiro , o que isso significa , de onde elas vieram se não tem no menú de pesquisas??
 

DeletedUser20563

Guest
Bom dia !!!

Estive fazendo um tour pelos reinos e me deparei com duas construções que fogem das caracteristicas do jogo : esconderijo dos agentes secretos e curandeiro , o que isso significa , de onde elas vieram se não tem no menú de pesquisas??

Bom dia!

Os dois edifícios que você comentou (esconderijo dos agentes secretos e curandeiro) são edifícios criados para serem adquiridos em eventos especiais no FoE, você pode consegui-los em eventos como o de páscoa ou o de verão.

O esconderijo dos agentes secretos produzi tropas chamadas de agentes secretos e eles tem uma habilidade especial que é de se transformar em uma tropa aleatória dentro do seu conjunto de tropas atacante na primeira defesa, ou seja, quando ele for atacado irá se transformar em uma outra tropa.

Já o curandeiro até onde eu sei ele da felicidade e mantimentos, sendo um edifício normal como muitos outros. Este edifício podia ser adquirido no evento de verão deste ano, mas creio que nos próximos teremos a chance de consegui-lo novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo