Crítica escudo da cidade

Á G U I A

Active Member
Tem uma coisa que esta errada, se o jogador coloca a cidade dele em proteção ( escudo ), não deveria poder atacar outros, enquanto durar o efeito do escudo, afinal se ele está protegido qual é a igualdade de defesa de quem esta sendo atacado ?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Um escudo te protege mas não impede que você lance lanças nos inimigos... Uma barreira na sua cidade pode bloquear unidades de fora mas permitir entrada e saída de unidades aliadas... não é questão de igualdade
 

Á G U I A

Active Member
Um escudo te protege mas não impede que você lance lanças nos inimigos... Uma barreira na sua cidade pode bloquear unidades de fora mas permitir entrada e saída de unidades aliadas... não é questão de igualdade
Um escudo te protege mas não impede que você lance lanças nos inimigos... Uma barreira na sua cidade pode bloquear unidades de fora mas permitir entrada e saída de unidades aliadas... não é questão de igualdade
Não estou questionando a proteção Jhonny e sim o DIREITO. de quem esta sendo atacado, revidar, Se voce pode atirar lanças em alguém, com certeza tem que ter poder para se defender de um posível revide. Eu entendo que os escudos sejam para te dar uma garantia de segurança, para voce se organizar melhor, avaliar e arrumar uma defesa com calma ou ate mesmo para evitar uma batalha, e não para servir de arma de ataque para alguém com direito de impunidade.
 

Á G U I A

Active Member
Um escudo te protege mas não impede que você lance lanças nos inimigos... Uma barreira na sua cidade pode bloquear unidades de fora mas permitir entrada e saída de unidades aliadas... não é questão de igualdade
Desculpe ja ia me esquecendo de um detalhe muito importante, além da impunidade, não são todos, são alguns, ainda aproveitam para saquear a sua cidade, tudo isso com garantia total de impunidade.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não estou questionando a proteção Jhonny e sim o DIREITO. de quem esta sendo atacado, revidar, Se voce pode atirar lanças em alguém, com certeza tem que ter poder para se defender de um posível revide. Eu entendo que os escudos sejam para te dar uma garantia de segurança, para voce se organizar melhor, avaliar e arrumar uma defesa com calma ou ate mesmo para evitar uma batalha, e não para servir de arma de ataque para alguém com direito de impunidade.
Você tem direito de ir na taverna e comprar o escudo de proteção também, direitos iguais pra todos
O bônus do escudo te protege igual as leis de um país... se você não tiver passaporte, não pode entrar
E veja bem, é um bônus, por isso que só tem vantagens. Se fosse uma escolha (participar ou não dos saques da vizinhança), ninguém participaria
 

Á G U I A

Active Member
Você tem direito de ir na taverna e comprar o escudo de proteção também, direitos iguais pra todos
O bônus do escudo te protege igual as leis de um país... se você não tiver passaporte, não pode entrar
E veja bem, é um bônus, por isso que só tem vantagens. Se fosse uma escolha (participar ou não dos saques da vizinhança), ninguém participaria
È vocês estão corretos, é isso mesmo, agora esta bem explicado, tem até exemplo disso, o KIM JAE-RYONG aplica isso lá na Coreia do Norte, e o povo lá, não reclama, tem fartura e são muito felizes.
 
Ruim pros mais fracos, mas já passo em quase tudo que é defesa, teve uns que me saqueou e eu comecei a visitar eles todo dia, pois um dia o recurso da taverna não será mais suficiente para manter o bloqueio. pilhei todos da guilda deles também que eram vizinhos até pagarem as perdas. mas minha opinião ainda segue a de que este escudo vai na contra mão do propósito do jogo que é a guerra e batalhas.
 
Topo