Guia Estratégia para 5 recursos ou mais na expedição.

DeletedUser32155

Guest
Olá, tudo bem ? Me chamo João Pedro e possuo o nickname de Saicronise no jogo, estou na era Alta idade média.

Trago este vídeo como ajuda aos novos e até mesmo para os velhos que possuem dificuldade nas negociações na expedição, pois a negociação muitas vezes é a unica forma de se ganhar uma fase e erros nelas são fatais aos seus recursos.

Este link irá direciona-los ao meu canal, aonde está o vídeo !!! Espero que ajude a todos !!!

 

DeletedUser32155

Guest
Muito bom colega galera que não manja, ta aí a ajuda, recomendo você portar isso também em um grupo no FACEBOOK, tem uma galera bacana lá que iria gostar.Abraço
Obrigado pelo feedback amigo. Procurei no facebook por algum grupo do FOE, mas só encontrei a pagina do FOE brasil e um Foe 1.0 que esta inativo.
 

DeletedUser32183

Guest
No nível 3 eu não faço negociação. Só no nivel 4.
Vou tentar negociar na semana que vem no nível 3 e "printar" caso eu consiga.

[ ]s
 

DeletedUser30593

Guest
Falando em estratégia...

Ficou pesado o 4º nível da Expedição, o grande problema nem acho que seja ataque e sim a defesa da I.A. que tem até 250% na última luta, eu tive que colocar várias casernas com bônus de ataque + bônus da taberna para conseguir chegar até a metade do 4º nível, pois não cheguei nem nos 200%,depois tive que apelar para negociação.

O que leva muita mercadoria, além do promécio que encarece demais, pois sabemos que paras buscar gastamos no mínimo 75 mercadorias do Ártico, isso para quem é econômico como eu, que não conserta o barco a meses,caso contrário gasta bem mais mercadorias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
O Nível 3 ja estava muito ´´Apelão´´ com o 4 Tudo ficou mais difícil
 

DeletedUser32203

Guest
Ninguém tem tudo nesse mundo amigo,agradeça pos pelo menos pode jogar expedição,antes não tinha expedição

conheço gente que entrou no jogo antes da Era Progressiva,vocês de hoje tem mais coisa que eu tinha,acho que entrei em 2013,perdi a conta voltei a jogar em 2015 e perdi a conta no final do ano,agora no começo de 2017 voltei a jogar e espero que essa conta dure mas que as outras

essa ja e minha melhor conta no Forge of empire e minha Primeira no Fórum!
 
Topo