Evento Arqueológico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
ArchForumBanner.png
Saudações!

Uma tumba antiga aguarda corajosos exploradores. Tire a poeira das suas ferramentas e se prepare para desbravar as profundezas de uma caverna cheia de riquezas. O evento terá início dia 2 de Maio, quinta-feira.

grand_prize_archeology_event.png

Há legendas em português
Uma vez iniciado, o evento poderá ser acessado através da janela de evento. Pegue suas ferramentas e mãos à obra!

O evento arqueológico apresenta uma nova forma de coletar prêmio únicos. O objetivo do jogo é limpar areia da tumba para desenterrar tesouros, como vasos, ídolos dourados e mais ferramentas deixadas para trás por outros exploradores para lhe ajudar no processo.

NewEventWindowBeta.png

Complete as missões para ganhar pergaminhos. No total são 60 Missões. 39 estarão disponíveis imediatamente, e 21 que serão liberadas diariamenete. Use os pergaminhos para comprar ferramentas, assim poderá limpar a tumba. Também é possível comprar pergaminhos com diamantes!

Ao abrir a janela do evento, verá a a tumba. Veja abaixo o que cada ferramenta faz:

ToolAnimation.gif

35px_archeology_tool_brush_without_shadow.png
Pincel - Use o pincel para remover areia. O Pincel só pode ser usado em pilhas de areia e apenas em uma pilha por vez.

35px_archeology_tool_shovel_without_shadow.png
- Use a pá em um espaço sem areia para limpar a areia dessa coluna! No entanto, se existir pedras no caminho, o efeito da pá será bloqueado.
35px_archeology_tool_dynamite_without_shadow.png
Dinamite - Utilize a dinamite em um espaço livre para limpar todos os espaços ao redor. Lembre-se, os espaços com pedras não são afetados!


Tool Shop.png

Para obter ferramentas, será necessário que utilize os pergaminhos obtidos nas Missões. Na loja de ferramentas, também é possível comprar pacotes ou apenas a ferramenta que necessita!​

grand_prize_archeology_event.png

Utilize as ferramentas para eliminar a areia da tumba e, dessa forma, desenterrar tesouros. No entanto, não há como eliminar as pedras, por isso, certifique-se de planejar o caminho sabiamente. Assim que desenterrar um achado arqueológico por completo, clique nele para reivindicar a sua recompensa. Mas, tenha cuidado! Certifique-se de que não esteja avançando muito na tumba sem desenterrar todas as recompensas que deseja, uma vez que não pode voltar atrás.


grand_prize_archeology_event.png

O Evento Arqueológico oferece a oportunidade de obter um vasto leque de recompensas, bem como algumas recompensas únicas.

Feira Mundial

Em sua busca para se tornar um arqueólogo de renome mundial, você descobrirá que precisa de um lugar para exibir os seus achados. Que melhor maneira do que realizar uma exposição na sua feira Mundial?
A feira Mundial é um edifício 6x4 com possibilidade de ser atualizado ( 10 níveis para desbloqueio). Nível 10, o prédio produz moedas e fornece população. Além de dar pontos forge e mercadorias quando motivado.

400px_R_SS_MultiAge_ArcheologyBonus19j.png
A feira Mundial e os kits de atualização podem ser obtidos através do grande prêmio e como recompensa pelo avanço nas Missões. Para ganhar o grande prêmio, você precisará coletar 20 Ídolos Dourados. Os Ídolos Dourados são prêmios especiais que dar a dica que está se aproximando do grande prêmio. Quando coletar os 20 Ídolos, você receberá o grande prêmio, o que é exibido no topo da janela do evento.

grand_prize_archeology_event.png

Com o evento, mais dois retratos serão desbloqueados como recompensa por completar as missões.
ArchAvatars.png
Exploradores intrépidos também são capazes de encontrar retratos de eventos antigos.

E, finalmente, será possível encontrar outro edíficio para sua cidade como prêmio diário. O Carrossel é um edifício cultural 3x3, que fornece um bônus permanente de 8% de defesa.

400px_A_A_MultiAge_ArcheologyBonus19-9.gif

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo