Anúncio Evento Arqueologia 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
Banner.png


Prezados Reis e Rainhas,


É hora de pegar sua pá, pincéis, dinamite e limpar a poeira dessas botas - pois o seu dirigível o espera! Direcione o seu explorador interno pois há túmulos enterrados para serem escavados, maravilhas antigas para ver, mistérios para solucionar e, potencialmente, uma série de tesouros enterrados para desenterrar! Tudo isso o aguarda no nosso Evento de Arqueologia!


O Evento de Arqueologia começa em 29 de Abril e vai até 19 de Maio

O Básico


Uma vez iniciado o evento, haverá um painel no canto superior esquerdo, permitindo que você tenha acesso ao evento.


Dentro da janela do evento, você acessará as suas ferramentas, à esquerda, e ao mapa do túmulo, à direita. Avançará da esquerda para a direita e utilizará ferramentas para limpar os ladrilhos de areia e avançar, o mais distante possível, até chegar ao túmulo. A remoção dos ladrilhos de areia nem sempre será necessária para avançar, mas muitas vezes valerá a pena fazê-lo, pois há sempre uma potencial recompensa debaixo.


Conforme você avançar, o seu campo de visão melhorará e haverá mais ladrilhos e recompensas a serem descobertos, por isso, mantenha os seus olhos bem atentos! No entanto, cuidado com os blocos de pedra, pois eles o bloquearão e não poderão ser removidos!


Event%20Window.png

.

Pergaminhos e Missões


Ao longo do evento, completará missões e receberá pergaminhos que podem ser utilizados para adquirir as ferramentas que auxiliarão no avanço através do mapa.


archeology_currency_scroll.png



Inicialmente, você receberá as missões de Edward - o Explorador, que será o orientador no evento, tão logo se inicie.


QG_EXPLORE-2019_EDWARD.png



No entanto, também haverá uma série de missões menores que serão reveladas quando forem encontradas as tábuas de argila. Cada missão fornecerá pergaminhos, mas também uma recompensa especial quando a missão da tábua de argila for completada!


archeology_clay_tablet_gold_1_big.png



Estatuetas de Ouro, Vasos e a barra do Grande Prêmio


As Estatuetas de Ouro são fundamentais, pois elas o ajudarão a avançar na barra do Grande Prêmio. Não deixe de coletar, o máximo que puder, para alcançar o prêmio máximo!


Golden Idol and GP Bar.png


Além das Estatuetas de Ouro, por favor, esteja atento aos Vasos, pois permitirão que você participe do Especial Diário e ganhe prêmios especiais.


As ferramentas de trabalho


Conforme continue ganhando os pergaminhos, você terá a possibilidade de comprar diferentes pacotes que oferecem diferentes seleções de ferramentas. Cada ferramenta oferece uma opção distinta em termos de avanço através do túmulo.


O Pincel é uma ferramenta precisa e, portanto, limpará somente uma pastilha de areia por vez.


archeology_tool_brush.png



Com a Pá, você pode realmente abrir caminho! Ela pode ser usada para retirar uma coluna inteira, desenterrando grande quantidade de tesouro.


archeology_tool_shovel.png



Boom, lá se foi a dinamite! E com ela 8 ladrilhos de areia ao redor são removidos de uma só vez!


archeology_tool_dynamite.png




O Calendário de Recompensas



Como novidade do evento e após o grande sucesso do Evento de Inverno, apresentamos um Calendário de Recompensas na Arqueologia para 2021.


Há 21 slots para cada dia do evento e são desbloqueados ao descobrir gemas (ou pedras preciosas) dentro da tumba. As gemas são encontradas uma vez ao dia e estão escondidas por baixo dos ladrilhos, portanto, não esqueça de ser assíduo em sua escavação!


Gold Icon.png



Uma vez que você tenha a gema, você pode destravar um espaço e ganhar uma recompensa.


Se você perdeu a gema do dia anterior, há fragmentos escondidos de gema que podem ser montados juntos para formar a Gema Coringa e esta servirá para resgatar um slot que foi perdido no dia anterior.


gem.png



Além de encontrar os fragmentos de gema nos túmulos, estes também podem ser conquistados através dos desafios diários. Portanto, há muitas oportunidades para criar Gemas Coringa!


Com certeza, você desejará preencher todos os slots, pois ao fazer isso, poderá desbloquear uma recompensa especial ao final do evento.



Recompensas


Grande Prêmio
- Este ano, temos o prazer de apresentar a "Roda Gigante". É um edifício 6X4 com 10 níveis e, no seu último nível, tem a possibilidade de escolher dentre duas opções diferentes.


No nível 1, a Roda Gigante proporcionará População, Felicidade e Moedas. Quando motivada, fornecerá Mercadorias, Pontos Forge e Mantimentos. Estes bônus melhorarão a cada nível acima, até atingir o nível 10, onde você terá que escolher entre A Grande Roda ou A Roda Maravilha! O que você irá escolher?


A Roda Gigante (Nível 10)A Roda Maravilha (Nível 10)
Great Wheel.png

Wonder Wheel.png
  • População, Moedas e Felicidade
  • Bônus de Ataque aos Exércitos Atacantes
  • Quando motivado - Mercadorias, 10 Pontos Forge e Mantimentos
  • População, Moedas e Felicidade
  • Bônus de Defesa aos Exércitos Atacantes
  • Quando motivado - Mercadorias, 12 Pontos Forge, Mantimentos

Não é somente isso! Você também terá a oportunidade de ganhar a Aeronave (ou Dirigível) e a Feira Mundial, dos dois eventos anteriores de Arqueologia, no Especial Diário!


Airship_Lvl_11.png
worlds fair.png




Há novidade no evento deste ano, você pode optar por trocar o Especial Diário, uma vez por dia. Entretanto, após decidido, não poderá reverter a decisão (ou recuperar a recompensa anterior que estava disponível). Portanto, lembre-se disso!

Troca Especial Diário.png
Trocar o Especial Diário?
Você tem certeza de que deseja trocar este Especial Diário por outro?
Caso sim, você não poderá mais ganhar, hoje, o Kit de Seleção da Aeronave como um Especial Diário.
Você só pode fazer a troca do Especial Diário, uma vez por dia!


Por último mas não menos importante, você poderá obter os seguintes avatares do evento!

Ava
Recompensa de Missão
Oscar
Recompensa de Missão
Bardsley
Recompensa de Tábua de Argila
Margot
Recompensa de Calendário
All_Player_Avatars_ArchEvent21_180x180px_FEMALE.png
All_Player_Avatars_ArchEvent21_180x180px_MALE-1.png
All_Player_Avatars_ArchEvent21_180x180px_MALE-2_feedback.png
All_Player_Avatars_ArchEvent21_180x180px_FEMALE_bonus.png


Caso você tenha quaisquer comentários ou dúvidas, por favor, nos informe aqui! Estamos aguardando por seu feedback!


Se você ainda não o fez, também recomendamos que confira nosso vídeo do evento de Arqueologia no Youtube ! É uma boa maneira de compreender melhor o Evento.


Para finalizar, lembre-se que você pode sempre testar nossas novidades, com antecedência, através do nosso Beta Mobile App. Para mais informações sobre como instalá-lo, por favor, siga as orientações neste tutorial.


Agradecemos por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo