Evento Evento da Irmandade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NEAR

Supervisor
1658847709825.png
Caros Reis e rainhas,


Sejam bem-vindos. Que aqueles cujos corações são verdadeiros e corajosos os conduzam nesta nobre jornada através de bosques perigosos e campos traiçoeiros.


O Evento da Irmandade começa no dia 28 de julho e vai até 17 de agosto


hero_squire.png
Sou eu, Escudeira Prímula, sua guia nesta missão lendária. Você terá a chance de conhecer muitos tipos de companheiros que irão ajudá-lo ao longo do caminho. Mas primeiro, deixe-me explicar o que você precisa para embarcar nesta aventura prestigiosa!'


browser screen (1).png
Assim que o Evento da Irmandade começar, você pode acessar a janela do evento no canto superior esquerdo para iniciar sua grande missão! O objetivo da missão é mover seu herói para a próxima cidade e, assim, ganhar o Grande Prêmio! Para progredir nesta jornada, você clicará em uma estatueta (ou um "Companheiro"). Cada Companheiro será diferente em termos da distância que proporcionará, bem como do prêmio que oferecerá. Para verificar quais recompensas em potencial estão disponíveis desse Companheiro, passe o mouse sobre elas (ou toque nelas). Escolha com sabedoria!


hero_rations_package_1.png


hero_rations_package_2.png

hero_rations_package_3.png
Para ir para a próxima cidade e para o Companheiro de sua escolha, você precisará de Rações de Viagem, que podem ser obtidas por meio de missões. Você também pode obter Rações de Viagem adicionais fazendo login todos os dias, além de coletar mais em incidentes. Você poderá completar 40 missões rápidas imediatamente e receber outras 21 missões diariamente.

HeroEvent_BannerIncident_4k.png
Ao verificar os arredores de sua cidade, você pode se deparar com esses incidentes especiais. Eles fornecerão Rações de Viagem adicionais

trophy.png
Para cada Companheiro que você encontrar ao longo de sua jornada, eles se juntarão a você na próxima cidade para comemorar sua chegada, melhorando assim sua classificação na Liga. Com uma classificação mais alta vêm melhores recompensas! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base em sua classificação. Mire em uma classificação mais alta para obter acesso a algumas recompensas extras incríveis!

Heróis

Você terá a ajuda de cinco tipos de heróis. Você pode alterar seu tipo de herói atual clicando nesse retrato no canto superior esquerdo. Lá você poderá selecionar um herói que melhor se adapte às suas táticas atuais. Há também o Herói Final, que oferece todas essas vantagens combinadas!

Herói PadrãoHerói do ProgressoHerói EspecialHerói da LigaHerói Final
image2022-6-13_12-21-22 (1).png
image2022-6-13_12-21-46 (1).png
image2022-6-13_12-22-4 (1).png
image2022-6-13_12-22-20 (1).png
image2022-6-13_12-22-28 (1).png
Oferece uma pequena chance de dobrar uma Recompensa de CompanheiroEste Herói concede milha extra para cada Companheiro escolhidoAumenta a chance de ganhar o Especial DiárioDobra os pontos ganhos para a Tabela da LigaFornece os bônus de todos os tipos de Heróis juntos


No início você começará com o Herói Padrão e permanecerá esse tipo por quanto tempo desejar. Se preferir escolher outro tipo de Herói, você permanecerá assim por até 24 horas (mas você pode descartar esse tipo mais cedo), após o que levará 24 horas durante as quais eles não podem ser escolhidos novamente. Se você realmente quiser, porém, este tipo irá reativar para você mais cedo por uma pequena taxa. Este tempo de espera não se aplica ao tipo Herói Padrão e ao tipo Herói Final.

Recompensas

Com este novo evento, também estamos introduzindo novos edifícios incríveis!

Taberna dos Heróis (5x4)Edifício residencial de 10 níveis
Hero_10_wiki.png
A principal recompensa do Evento é a Taberna dos Heróis, um edifício residencial de 10 níveis! Você pode obter o edifício no Nível 1 da linha de missão e melhorá-lo até o Nível 10. Para isso você precisa de Kits de Melhoria da Taberna dos Heróis.

O edifício base fornece moedas, felicidade e população.
Nível 2 adiciona Pontos Forge às recompensas.
Nível 6 adicionará um impulso de defesa para o seu exército de ataque.
Nível 8 também inclui um impulso de ataque para o exército atacante!
hero_knight_south_00.png
Mas isso não é tudo! Além das recompensas, um nobre cavaleiro começará cavalgar pelas ruas da sua cidade!
Pavilhão dos Cavaleiros (2x2)
TournamentTent_wiki.png
Além disso, você também terá a chance de ganhar o novo Pavilhão dos Cavaleiros, um edifício de 1 nível que fornecerá população, felicidade e moedas e, quando motivado, fornecerá 2 unidades por dia!


Nota importante
Claim (1).png
As recompensas dos Grandes Prêmios não são concedidas automaticamente. Elas devem ser reivindicadas separadamente clicando (ou tocando) no botão "Ver Prêmios" (ou "Reivindicar") abaixo da barra de progresso. Lá você será levado para uma janela separada, onde poderá reivindicar suas recompensas!

Passe do Evento

Hero Prizes (1).png
Com este evento, também estamos adicionando um Passe de Evento — Os Prêmios de Herói! Esta é uma opção Premium especial que você pode comprar para obter recompensas extras com cada Grande Prêmio que você adquirir neste evento!
Para ver quais prêmios estão nos Prêmios de Herói, clique em "Ver Prêmios" (ou "Reivindicar") abaixo da barra de progresso. Depois de alcançar marcos em sua jornada, você poderá reivindicar Recompensas de Herói adicionais!


Donzelas de Flores (2x2)
R_SS_MultiAge_HeroBonus22pass.png
Além disso, também haverá um edifício exclusivo disponível apenas nos Prêmios de Herói, o Donzelas de Flores!
Este edifício de 1 Nível fornecerá um bom impulso defensivo para o seu exército atacante e 3 Pontos Forge!


Isso não é tudo! Você terá a oportunidade de reivindicar alguns desses incríveis itens de eventos passados: Moinho Suishun, Ponte Hanami, até mesmo o Palco das Eras, juntamente com muitos outros!


R_SS_MultiAge_SpringBonus21i (1) (1).png
SpringPond_08b (2) (1).png
Stage Of Ages (1).png

Como sempre, você poderá mostrar seu progresso para seus amigos e vizinhos, obtendo esses 4 novos avatares temáticos:

portrait_511.png
portrait_512.png
portrait_513.png
portrait_514.png

Por fim, você poderá obter as seguintes conquistas totalmente novas:

achievement_icons_journeys_end.png
achievement_icons_rendezvous_encore.png

Esperamos que você aproveite o evento deste ano, e estamos ansiosos para ouvir seu feedback.

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente

Equipe Forge of Empires
 

NEAR

Supervisor
Evento de Irmandade - Perguntas Frequentes (FAQ)

PERGUNTASRESPOSTAS
Por que esse Evento é tão semelhante ao Evento de Primavera Forge?Simplificando, essa é exatamente a intenção. Este ano, em vez do Evento de Primavera, queríamos experimentar algo novo em termos de tema, mas, ao mesmo tempo, utilizar uma mecânica familiar que geralmente é popular entre nossos jogadores e comunidades.


À luz disso, também incluímos recompensas populares de Eventos de Primavera anteriores no Especial Diário!
Que tipo de unidades aleatórias o Pavilhão dos Cavaleiros oferece?Semelhante à Vila do Governador, fornecerá unidades da Era do edifício. Portanto, se o seu Pavilhão estiver na Idade do Ferro, ele fornecerá 2 unidades aleatórias da Idade do Ferro a cada coleção.
Posso obter vários Donzelas de Flores?
O Donzelas de Flores é um edifício especial, exclusivo para os Prêmios de Herói. Só pode ser recebido desbloqueando os Prêmios de Herói usando diamantes.
Posso obter vários Donzelas de Flores?
Não, o Donzelas de Flores é um Edifício de Evento, que só está disponível uma vez no Evento.
O que as estrelas nos heróis indicam?
As estrelas, juntamente com a cor dos pedestais, indicam o quão longe você vai viajar. 1 estrela é igual a 1 milha, 2 estrelas 2 e 3 estrelas 3 milhas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo