Evento da pascoa/ botão de mensagem

  • Iniciar tópico DeletedUser29362
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29362

Guest
Bom dia amigos (a)!
O botão do evento da pascoa entrou no lugar da mensagem pessoal dificultando
a comunicação pessoal bom, a questão é que esse botão da pascoa é
desnecessário ,e quem quiser por ovo na cidade dos jogadores é apenas entrar
na cidade do jogado ou pelo relatório que é a forma mais fácil e é muito justo
pois estará trocando, peço que todos concorde com essa sugestão, eu
estou só tentando ajudar amim e ao jogo
 

DeletedUser30644

Guest
Bom dia,

realmente o botão de mensagem pessoal, ajuda bastante, dificultando agora no evento, você enviar a mensagem a algum jogador.

Teria como repor o botão ??

se possível conseguir recolocar o botão do "ovo de páscoa" em algum outro lugar.

bom jogo a todos.
 

DeletedUser31326

Guest
e verdade o botão de ovos e desnecessário por que tem como entrar na cidade do jogador e colocar ovos ,ai o outro botão de colocar ovos ficou no lugar do botão de mensagem ai tem dificultado o envio de mensagem a um amigo(a) ou a um vizinho.

ai fica a sugestão para a melhora do jogo.

BOM JOGO A TODOS
 

DeletedUser26758

Guest
eu não sei se o senhores sabem mas o botão de mensagens não é o único meio de enviar mensagens
se n me engano se vc der um click no nick da pessoa na barra da vizinhnça guilda ou amigos vai aparecer lá algumas opções e dentre elas estará uma denominada :ESCREVER MENSAGEM peço que verifiquem se é isso mesmo porquê eu to banido e n posso conferir
 
Boa noite a todos,
Realmente o botão da pascoa esta no lugar como dito, porem esta correto que clicando no nome a cima do avatar aparece a opção de mensagem, ou seja, a opção de botão dos ovos, serve para facilitar, sendo que a opção de mensagem particular existe de outra forma,
Bom jogo a todos !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo