Anúncio Evento da Primavera 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1616494039566.png
Prezados Reis e Rainhas,

Durante este período do ano, à medida que o gelo derrete e os dias se prolongam, aguardamos o início da Primavera! É evidente que cada cultura tem as suas próprias tradições mas, entre os nossos cidadãos, a passagem para a Primavera é marcada pelo Festival da Flor de Cerejeira!

Diz-se que, em cada Festival da Flor de Cerejeira, alguém ganhará um benefício e suas esperanças para a Primavera e o Verão tornar-se-ão realidade. Este ano, pode muito bem ser você!

O Evento da Primavera ocorrerá entre os dias 25 de Março e 14 de Abril de 2021!

1616494406837.png1616494415505.png
spring_origami_elephant.png
spring_origami_fox.png
1616494975372.png
spring_origami_raccoon.png
1616495019690.png
spring_origami_swan.png

Acesso ao Evento e às Missões

Assim como no ano passado, quando o festival começar, você poderá acessar o Evento da Primavera através da janela do evento no canto superior esquerdo.

Mais uma vez, você será saudado pela nossa querida amiga Hanako, que tem 41 missões imediatas e 21 missões diárias que o ajudarão a ganhar suas primeiras Lanternas da Primavera.

allage_hanako_large.png



Lanternas da Primavera

Além de realizar as missões, serão concedidas Lanternas de Primavera ao fazer login uma vez por dia ou através das Cerejeiras que surgirem ao redor de sua cidade, de vez em quando.


spring_icon_lantern.png



A Mecânica

Uma vez que tenha ganho suficientes Lanternas de Primavera, poderá guiar o nosso pequeno amigo, o sapo Origami, através do lago, decidindo o seu caminho. Guie o sapo escolhendo o nenúfar para o qual ele deve saltar. Em cada nenúfar há um animal de origami diferente e uma recompensa. Antes de saltar, você poderá sempre prever as possibilidades de recompensa.


Além disso, cada nenúfar há também a chance de lhe oferecer um Especial Diário, que se renova a cada 24 horas com uma nova recompensa. Tenha a certeza de escolher com sabedoria!

Spring.png

Novas Funções - Barra de Progresso e Liga

Este ano, melhoramos a barra de progresso para mostrar quantos pontos de Grande Prêmio (GP) você coletou em cada salto.

Além das mudanças na barra de progresso, a distância através de cada salto ( em vez da quantidade de lagoas ) será utilizada para determinar os resultados dentro da 'Tabela da Liga'. Ao continuar os saltos de grandes distâncias com o Sapo Origami, em breve, você subirá na classificação da liga. Quanto mais alto for o seu lugar no ranking, maior será a chance de receber uma recompensa adicional especial durante o evento!


Você decide ir mais longe e aproximar-se do grande prêmio ou escolhe um com base em uma recompensa individual? A escolha está totalmente em suas mãos.

League system.png



Recompensas

Grande Prêmio - Este ano estamos entusiasmados para apresentar o 'Moinho Suishun'. É um edifício 4X5 com 9 níveis.
Moinho Suishun - Nível 9
R_SS_MultiAge_SpringBonus21i.png


No nível 1, o edifício proporcionará felicidade, população e impulso de moedas. A cada nível melhorado, você receberá bônus adicionais que serão ativados quando o edifício for motivado. No nível 2, você receberá mantimentos e medalhas quando motivado e no nível 3, um lote diário de mercadorias aleatórias. No nível 4, você receberá uma provisão diária de pontos forge e finalmente, no nível 5, impulso de mantimentos.

A cada melhoramento - o valor dos impulsos, a quantidade de mercadorias fornecidas diariamente, bem como, o número de pontos forge irá aumentar. No nono e último nível, o "Moinho Suishun" não apenas proporcionará muitos bônus incríveis mas, também, um edifício excepcionalmente deslumbrante com peixes saltadores e flores caindo!


Isso não é tudo! Assim como o 'Moinho Suishun' deste ano, a 'Ponte Hanami', 'O Pagode' e os kits de seleção 'Jardim das Cerejeiras' estarão disponíveis como prêmios especiais diários. Desta forma, se você os perdeu no ano passado - terá a oportunidade de ganhá-los novamente!


1616495283554.png1616495306679.png1616495328318.png1616495404589.png
Avatares de Recompensa

Por último mas não menos importante, você terá a oportunidade de ganhar os seguintes avatares do evento!



portrait_407.png
portrait_408.png
portrait_409.png


Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou questões, por favor nos informe aqui! Aguardamos com muito interesse os seus comentários!

Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo