Discussão Evento da Vida Selvagem 2022

melhores edificios no que se diz respeito a desiner, evento novo,me apertei pra concluir o ano passado,mais ta lá a montanha...esse mini game é uma versão pra eliminar teclado,mouse, celular cachorro o que tiver por perto VAI PRA PAREDE,,,,,KKKKK
 

Ninja Natan

Active Member
Saudações

Houve alterações do percentual do bônus de ataque do edifício especial? no beta foi de 12% a 22%
 

Minduim Knight

New Member
Com esses novos edifícios tão vantajosos já passou da hora de retirar do jogo ou melhorar os que ficaram obsoletos como conjunto indiano por exemplo.
 
Ola....
O Meu evento Favorito, Vida Selvagem.... divertido, colorido rsrsrrssr, tranquilo e sereno... E os banners que vcs produzem para este evento são os mais lindos... E adoro o Mini-game é nostálgico, viciante uma mistura de tetris com candy crush.... Alias, saudades do Tetris dos Brick games portáteis....
Porém, obviamente tem uns pequenos detalhes de modificações, que na boa, sei lá, achei desnecessário. E isso vem ocorrendo nos outros eventos tb.

Deixo aqui registrado 2 únicas broncas que são sobre o prêmio especial, ficou aquém do desejado, se comparado ao do ano passado, bem aquém, mt inferior em termos de utilidade para a cidade. Ano passado os prêmios foram incríveis (o prêmio da montanha foi incrível). Então, deixo como crítica construtiva a possibilidade de melhoria do especial vida selvagem deste ano (que aliás é mt educativo, passagem dos animais, grande sacada, parabéns). Continuando, o prédio é muito inferior para a sua dimensão, mt grande, poucos ganhos e corre-se o risco de nem instalar na cidade, o que é uma pena, pois, novamente temos ai um design lindo. Pobres dos designers, capricharam na estética, mas alguém sabotou ai a praticidade dele, lamentável. Ainda mais quando a gente curte algo pra caramba e, olha os eventos do FOE são truncados e este é leve e divertido.
Bronca 2: encurtaram o evento.... ahhhh não, isso é sacanagem para quem espera ansiosamente pelo evento. Triste. Queria ficar estourando "balões" por 1 mês... rsrsrrsrs.... É isso gente, no mais, a parte mais ruim ficou com a qualidade do prêmio especial, inferior pra caramba e com dimensões estratosféricas para pouco retorno..

Tô chateada por gostar mt do evento.

Vai ter aquele do amigo, amizade, né... me pareceu interessante, mas a principio dificil, será? Vi a entrevista com a criadora. Primeira vez que curto ouvir alguém da INNO falar...

Buenos, até...
 
Topo