Evento Evento de Aniversário 2023

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
Anniversary%20logo%20copy.png



Saudações, Reis e Rainhas!

O Forge of Empires está completando 11 anos! Quem esteve aqui no ano passado deve se lembrar da nossa grande comemoração de 10 anos, mas pensamos - por que parar por aí? Nós nos divertimos tanto que decidimos comemorar nosso aniversário novamente este ano! Então vista sua melhor roupa e prepare-se para se juntar a nós em nosso novo evento com novas mecânicas e incríveis prêmios novos!

O evento começa no dia 28 de março e vai até 17 de abril!

O enredo​

Este ano, vamos levar você em uma jornada para investigar um fenômeno misterioso. Um grupo de cientistas descobre um rico veio de pedras preciosas jamais visto antes. Além disso, algumas das gemas contêm o que parecem ser chaves, ou pelo menos partes delas.

Na falta de soluções existentes, os cientistas desenvolvem novas tecnologias para analisar as gemas e descobrir sua origem: o Gerador para extrair os minérios e o Conversor para abri-los em busca de chaves. Cavando mais fundo, os cientistas descobriram uma câmara cheia de baús, que precisam de várias chaves para serem abertos, mas que recompensam você com recursos valiosos.

Para ajudá-los em suas pesquisas, nossos personagens contrataram Lilith, a Mestra das Chaves. Supervisionando todos os detalhes operacionais, Lilith lhe dará as missões do evento. Certifique-se de completá-las para ganhar Energia suficiente para extrair as gemas. É claro que a Energia também pode ser encontrada em incidentes, como em qualquer outro evento.

Quer saber mais sobre o enredo? Confira a seção de Avatares para obter detalhes sobre o papel de cada cientista na pesquisa!
QG_aEv_KEY%20MASTER.png

Mecânicas do evento​


Gerar e fundir as gemas​

image%20(22).png
O evento deste ano apresenta uma nova mecânica de fusão! Quando o evento começar, você terá acesso a um tabuleiro cheio de joias maravilhosas. A maioria dessas joias ficará trancada atrás do vidro. Para quebrar o vidro e desbloquear a gema, você precisa de uma gema grátis da mesma cor e nível.
Para obter a gema gratuita, clique no botão do Gerador
(plus)
. Este botão usará Energia para gerar a gema. Você poderá então usar esta gema recém-gerada para "quebrar o vidro" e desbloquear uma gema trancada do mesmo tamanho e cor. Ao fazer isso, você também aumentará o nível de sua gema e poderá usá-la para continuar a fusão. Cada nova fusão com uma peça bloqueada também lhe dará uma pequena recompensa e o progresso do Grande Prêmio. Quanto maior o nível da gema, maior a recompensa!
Nota: as gemas fornecem recompensas de diferentes tipos, dependendo da cor. Confira as Dicas abaixo do tabuleiro para ver quais recompensas você pode ganhar!

Convertendo gemas em chaves​

anniversary_event_info_2.png
Cada gema bloqueada também virá com a parte de uma chave: uma parte superior ou uma parte inferior. Preste muita atenção a elas quando estiver escolhendo quais gemas fundir! Se você fundir duas gemas com partes de chaves, essas partes serão combinadas em uma chave completa. Mas lembre-se de que para fazer uma chave completa você precisa juntar uma parte superior e uma parte inferior, além de combinar as cores e tamanhos das gemas.
Alimente as gemas com uma chave completa em seu Conversor para remover a peça do tabuleiro e liberar a chave. As chaves podem ser criadas em gemas de vários tamanhos, mas quanto maior a gema, mais chaves você obterá para converter essa gema! Você também pode receber uma por dia nos Desafios Diários.

Abra baús para receber recompensas​

anniversary_event_info_3%20(1).png
As chaves podem ser usadas para desbloquear baús e dar a você a chance de ganhar o Especial Diário, entre uma variedade de outros recursos úteis! Seu primeiro baú de cada dia também terá um bônus que aumenta os prêmios que você ganha desse baú, então escolha seu primeiro baú do dia com cuidado!
O objetivo é liberar todas as combinações de gemas no tabuleiro e coletar todas as chaves necessárias para abrir os baús de recompensa. Se você desbloqueou todas as gemas bloqueadas no tabuleiro, pode reiniciá-lo gratuitamente para preenchê-lo com novas joias e continuar combinando. Mas o mais importante, você recebe uma recompensa por concluir um tabuleiro!

Sentindo-se preso? Não se preocupe, você também pode reiniciar o tabuleiro com gemas bloqueadas ainda nele. A primeira reinicialização do dia é gratuita, mas você terá de gastar Energia para fazer outras reinicializações. Se você tiver muitas peças restantes no tabuleiro, ganhará algumas chaves de bônus ao progredir para um novo tabuleiro!

Prêmios​

Grandes Prêmios​

Toda vez que você funde uma gema previamente trancada ou abre um baú, você ganha progresso em direção ao Grande Prêmio. O Prêmio deste ano inclui kits para nosso novo e incrível edifício, a Torre da Conjunção! Ele não requer conexão com a rua! Uma Torre da Conjunção no nível máximo lhe dará os seguintes bônus:

Torre da Conjunção - Nv. 10
W_SS_MultiAge_ANNI23A10.png
  • 61 a 4524 Medalhas
  • 1000 a 63200 Mantimentos
  • 9 a 11 Pontos Forge
    Requires Motivation
  • 20 a 22 Mercadorias
    Requires Motivation
  • +12% a +22% Ataque para Exército Atacante
Com a ajuda do Kit de Atualização Dourado, você pode ramificar a Torre da Conjunção em uma das quatro variantes diferentes, cada uma favorecendo um determinado estilo de jogo. Após esta atualização, o edifício aumenta as estatísticas de nível 10 e alguns bônus extras, dependendo do estilo do edifício.

Você pode obter o Kit de Atualização Dourado no Grande Prêmio, no Kit de Seleção da Torre da Conjunção, nos Prêmios de Aniversário e também na Recompensa final da Liga.

Além dos bônus de estatísticas extras, você também pode selecionar um novo visual para a sua Torre, como mostrado abaixo:

Torre Real da ConjunçãoTorre Cardeal da ConjunçãoTorre Fantasma da ConjunçãoTorre Acadêmica da Conjunção
W_SS_MultiAge_ANNI23A11a.png
W_SS_MultiAge_ANNI23A11b.png
W_SS_MultiAge_ANNI23A11c.png
W_SS_MultiAge_ANNI23A11d.png
+ Mantimentos e Medalhas bônus, Mercadorias da Era Anterior, Mercadorias da Guilda, Fragmentos de Kit de Melhoria, Impulso de Produção de Mantimentos+ Moedas, Fragmentos de Kit de Renovação, Impulso de Produção de Moedas+ Bônus de Defesa e Ataque para Exército de Defesa e Ataque+ População, Felicidade, Unidades Aleatórias, Plantas

Outros prêmios para ganhar!​

Especiais Diários​

Os Especiais Diários merecem uma menção separada neste anúncio, pois desta vez eles apresentam algumas recompensas de eventos anteriores. Portanto, não se esqueça de verificá-los! Um deles pode ser aquele último Kit de Seleção que você precisa para terminar seu edifício especial favorito.

Prêmios de Aniversário​

Não se cansa do nosso lindo prêmio principal em estilo art déco? Temos um bônus para você - a Oficina da Mestra das Chaves! É um edifício novo de 4 níveis, também no elegante estilo art déco, que oferece uma riqueza de recursos para sua cidade. No entanto, tudo isso tem um preço: observe que o edifício aumentará a demanda de Felicidade da sua Cidade e diminuirá a População disponível. Use- o com cuidado!

A Oficina da Mestra das Chaves está disponível como recompensa na faixa dos Prêmios de Aniversário.

Oficina da Mestra das Chaves - Nv. 4
W_SS_MultiAge_ANNI23B4.png
  • 1220 a 25710 de Felicidade exigida
  • 195 a11297 de População disponível exigida
  • 6 a 8 Pontos Forge
    Requires Motivation
  • 18 a 20 Mercadorias
    Requires Motivation
  • +2 Fragmento do Kit de Seleção da Torre da Conjunção (100 necessários)
    Requires Motivation
  • +9% a +11% de Ataque para Exército Atacante
  • +10% a +12% de Ataque para Exército Defensor

Também adicionamos mais dois novos itens à faixa de Prêmios de Aniversário do evento:
selection_kit_epic_ANNI23.png
O Kit de Seleção Épico de Aniversário 2023. Você perdeu o do ano passado ou espera ganhar mais cópias do Planetário Dourado? Este kit contendo todos os edifícios populares dos Eventos de Aniversário dos últimos anos está aqui para satisfazer os seus desejos![/DT]
selection_kit_epic_historical_questlines.png
Mas se isso não te animar, temos ainda mais a oferecer! O Kit Épico de Seleção de Linhas de Missão da História, contendo quase todos os edifícios que estavam disponíveis em nossas Linhas de Missão da História anteriores, está aqui para adicionar um pouco de história à sua cidade no estilo Forge of Empires!

Ligas​

Para os jogadores mais competitivos, a Liga do Evento é a maneira perfeita de igualar o seu progresso contra os outros jogadores do seu mundo. Quanto mais você progredir no evento, maior será sua classificação e melhores serão os prêmios de bônus que poderá ganhar no final do evento.

anniversary%20league.png

Avatares​

Para este evento, nossos talentosos artistas trazem a você 6 novos avatares, disponíveis nas Missões, na Recompensa da Liga e nos Prêmios de Aniversário.

Cada avatar representa um dos cientistas que investigam as joias misteriosas junto com você.

Elise​
Hadwin​
Viktor​
Akari, Calder e Nigel​
Retrato
All_Player_Avatars_aEv_180x180px_2-QUEST%202.png
All_Player_Avatars_aEv_180x180px_3-LEAGUE.png
All_Player_Avatars_aEv_180x180px_1-QUEST%201.png
All_Player_Avatars_aEv_180x180px_2-FIRE.png
All_Player_Avatars_aEv_180x180px_3-WATER.png
All_Player_Avatars_aEv_180x180px_1-WIND.png
Onde conseguir?Recompensa da missãoRecompensa da missãoRecompensa da LigaPasse Premium
BiografiaFoi a primeira a descobrir o novo veio de gemas jamais visto antes.Sozinho concebeu e projetou o Gerador e o Conversor – os elementos-chave da sua busca.Lançou um trabalho de pesquisa unificando todas as teorias das gemas e chegou à conclusão de que essas gemas não são naturais, mas criadas por algum processo artificial, ainda desconhecido de nossa civilização.Cada um desses cientistas formou sua própria teoria sobre cada um dos elementos específicos das gemas. Você consegue adivinhar qual cientista é responsável por qual pesquisa?

Como sempre, se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou preocupações, por favor nos avise! Queremos muito ouvir seu feedback aqui!

Que comece a jornada das descobertas!

Atenciosamente
Equipe Forge of Empires
 
Topo