Evento de Carnaval 2018

  • Iniciar tópico DeletedUser32462
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32462

Guest
carnival18_forum_logo5.png


Caros jogadores,


Deixem aqui as vossas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre o Evento de Carnaval 2018 abaixo descrito:


carnival18_forum_logo5.png


Recebam Bilhetes de Carnaval nas missões e ao longo do tempo. Usem-nos no beco dos jogos.
Ganhem Florins e usem-nos para obter fantásticos prémios na temática de Veneza.


Caros Reis e Rainhas,


Sejam bem-vindos ao fantástico Evento de Carnaval deste ano! Tentem a vossa sorte nos três excitantes jogos que temos e usem os vossos Florins para obter prémios maravilhosos, enquanto a cidade ganha vida com música e dança.

Têm a oportunidade de deambularem na tempestade colorida do Carnaval de Veneza. Têm, também, de fazer escolhas difíceis, à medida que descobrem negócios sombrios nos becos escuros de Veneza.

Podem apreciar o Carnaval de dia 22 de fevereiro a dia 12 de março.

icon_carnival_coins.png

Assistam ao vídeo onde os nossos game designers explicam o evento:

Lembrem-se de que podem ativar as legendas!

icon_carnival_coins.png

Recompensas
Como explicado no vídeo, existem várias recompensas para obterem. Adicionalmente, aos edifícios de evento do ano passado, bem como, os vossos edifícios preferidos, temos novos edifícios deste Evento de Carnaval:

carnival18_portraits.png
carnival18_zannimaskstatue.png
Dois novos retratos carnavalescosEstátua Mascarada de Zanni
Decoração - 1x1
carnival18_renaissancemansion2.png
carnival18_gondoladockmarket2.png
Mansão renascentista
Edifício Residencial - 4x3
Mercado das docas
Edifício de Produção de Múltiplos Recursos - 4x5
carnival18_brodgeupgrade.png
Grande Ponte
Edifício Residêncial Melhorável - 4x3
A Grande Ponte é um edifício especial que pode ser melhorado. Após obtido no nível 1 (depois de completarem diversas missões), podem melhorar o edifício até seis vezes! Para o fazer, devem avançar na linha de missões para obterem os itens de melhoria. Podem, também, obtê-los através da arca. Depois, usem-nos na vossa Grande Ponte para a melhorar.

A Grande Ponte produzirá moedas e fornecerá felicidade por defeito. Quando motivada, e dependendo do seu nível, obtêm diferentes recursos extra. No segundo nível recebem mantimentos, no terceiro nível, para além dos recursos anteriores, recebem um Ponto Forge, no quarto, recolhem medalhas, no quinto nível passam a recebem 2 Pontos Forge, no sexto nível, 5 mercadorias são adicionadas, e, finalmente, no sétimo passam a receber 3 Pontos Forge.

icon_carnival_coins.png


Boa sorte e divirtam-se!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 

DeletedUser29606

Guest
realmente parece que vocês não olham as opiniões dos jogadores! Já estão lançando mais um evento que fornece mais um novo edifício que precisa de motivação! Será que vocês não percebem? Tem jogadores "Sofrendo" para conseguir motivação para o que se tem em sua cidade e não conseguem! E não é por falta de auxílio na maioria das vezes, é porque já não está sendo suficiente! Aumentem o número de convites para o limite de amigos! Isso é tão difícil para vocês?
 

DeletedUser28381

Guest
bom que lancem eventos mais vcs ficarem repetindo prêmios se graça como nas expedições da guilda com rostos ancestrais e outras porcarias só para encher as patavinas, se querem que joguem no lugar destas porcarias mande soldados ai vc poderá guerrear mais . outro evento furado ações que não depende de vc como coletar 2500 na taberna como vc sabem só rende 1200 e poucos por colheita e não é vc que coleta as mesas dos amigo para vc poder sentar. construir edifícios de tal coisa .que bela porcaria ai o cara não tem população não tem tempo hábil , e esta de adquirir setor por negociação o cara não tem mercadoria ninguém pega suas ofertas ai tranca as missões, então lancem eventos que dependa apenas do jogador e não coloquem porcaria .por favor e obrigado. por e se analisarem antes de lançarem
 

DeletedUser16498

Guest
O FoE Brasil poderia colocar Eventos pertinentes, como o Carnaval Brasileiro, Futebol (Soccer), já que é jogado na maioria dos países porque tem de ser o Americano? Evento de Inverno no nosso Verão, etc..
 

DeletedUser32555

Guest
O que eu mais gosto é a qualidade das traduções:
Usem-nos no beco dos jogos.
Usar quem? :)
Ganhem Florins e usem-nos para...
Tem alguém querendo ser usado :)
Acho que até o Google traduz melhor.
 

DeletedUser27708

Guest
Não temos jogadores suficientes ativos em Greifental br para ter tantas coisas para serem motivadas, como eu disse jogadores hoje estão extintos, eu mesmo fiz essa pesquisa e esta postada no forum.
 
Quest 8: Em edifícios de produção, termine 5 minutos de produção 25 vezes
Quest 9: Infiltre 2 setores
Quest 10: Derrote 15 unidades OU Gaste 15 PFs
Quest 11: Adquira 1 setor sem lutar
Quest 12: Gaste 30 PFs
Quest 13: Construa 3 decorações de sua era ou 5 da era anterior
Quest 14: Recrute 2 unidades da sua era ou 3 da era anterior
Quest 15: Vença 4 batalhas sem perder entre OU Doe alguns bens ao seu Tesouro da Guilda (quantidade de bens depende da idade da cidade)
Quest 16: Excluia 2 unidades
Quest 17: Em edifícios de produção, termine a produção de 8 horas 10 vezes
Quest 18: Adquira 2 setores sem luta
Quest 19: Pague algumas moedas (o valor depende da idade da cidade) e Gaste 20 PFs
Quest 20: Adquirir uma província
22 de fevereiro: Reúna alguns suprimentos (o valor depende da idade da cidade)
23 de fevereiro: Polimotivção de 30 edifícios de outros jogadores OU Gaste 5 PFs
24 de fevereiro: Faça as pessoas entusiasmadas
25 de fevereiro: Colete 500 Tavern Silver OU Compre 5 PFs
26 de fevereiro: Em um edifício de produção, termine a produção de 4 horas 24 vezes
27 de fevereiro: Construa 2 Edifícios culturais de sua era ou 3 da era anterior
28 de fevereiro: Visite 20 Taverns OU Gaste 10 PFs
1 de Março: Reúna alguns bens de edifícios de mercadorias ou por negociação (o valor depende da idade da cidade)
2 de março: Ganhe 10 batalhas OU Gaste 10 PFs
03 de março: Explore uma província OU Dona alguns bens para o Tesouro da Guilda (quantidade de bens depende da idade da sua cidade)
4 de março: infiltrate em 2 setores
5 de março: dquirir 2 setores
6 de março: Derrote 20 unidades OU Gaste 20 PFs
7 de março: Resolva 8 encontros na Expedição de Guilda OU Compre 10 PFs
8 de março: tive 2 impulsos em sua própria Taberna de Amigos OU Compre 5 PFs
9 de março: Em um edifício de produção, termine a produção de 15 minutos 20 vezes
10 de março: Em um edifício de produção, termine uma de cada opção de produção uma vez
11 de março: Adquirir 2 setores
12 de março: Pesquise uma tecnologia OU Doe alguns bens para o tesouro da tua aliança
 
Última edição:

DeletedUser32168

Guest
carnival18_forum_logo5.png


Caros jogadores,


Deixem aqui as vossas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre o Evento de Carnaval 2018 abaixo descrito:


carnival18_forum_logo5.png


Recebam Bilhetes de Carnaval nas missões e ao longo do tempo. Usem-nos no beco dos jogos.
Ganhem Florins e usem-nos para obter fantásticos prémios na temática de Veneza.


Caros Reis e Rainhas,


Sejam bem-vindos ao fantástico Evento de Carnaval deste ano! Tentem a vossa sorte nos três excitantes jogos que temos e usem os vossos Florins para obter prémios maravilhosos, enquanto a cidade ganha vida com música e dança.

Têm a oportunidade de deambularem na tempestade colorida do Carnaval de Veneza. Têm, também, de fazer escolhas difíceis, à medida que descobrem negócios sombrios nos becos escuros de Veneza.

Podem apreciar o Carnaval de dia 22 de fevereiro a dia 12 de março.

icon_carnival_coins.png

Assistam ao vídeo onde os nossos game designers explicam o evento:

Lembrem-se de que podem ativar as legendas!

icon_carnival_coins.png

Recompensas
Como explicado no vídeo, existem várias recompensas para obterem. Adicionalmente, aos edifícios de evento do ano passado, bem como, os vossos edifícios preferidos, temos novos edifícios deste Evento de Carnaval:

carnival18_portraits.png
carnival18_zannimaskstatue.png
Dois novos retratos carnavalescosEstátua Mascarada de Zanni
Decoração - 1x1
carnival18_renaissancemansion2.png
carnival18_gondoladockmarket2.png
Mansão renascentista
Edifício Residencial - 4x3
Mercado das docas
Edifício de Produção de Múltiplos Recursos - 4x5
carnival18_brodgeupgrade.png
Grande Ponte
Edifício Residêncial Melhorável - 4x3
A Grande Ponte é um edifício especial que pode ser melhorado. Após obtido no nível 1 (depois de completarem diversas missões), podem melhorar o edifício até seis vezes! Para o fazer, devem avançar na linha de missões para obterem os itens de melhoria. Podem, também, obtê-los através da arca. Depois, usem-nos na vossa Grande Ponte para a melhorar.

A Grande Ponte produzirá moedas e fornecerá felicidade por defeito. Quando motivada, e dependendo do seu nível, obtêm diferentes recursos extra. No segundo nível recebem mantimentos, no terceiro nível, para além dos recursos anteriores, recebem um Ponto Forge, no quarto, recolhem medalhas, no quinto nível passam a recebem 2 Pontos Forge, no sexto nível, 5 mercadorias são adicionadas, e, finalmente, no sétimo passam a receber 3 Pontos Forge.

icon_carnival_coins.png


Boa sorte e divirtam-se!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
ONDE ESTÃO AS POSTAGENS QUE EU FIZ ? SRA INNOGAMES ? SEGUE ME CENSURANDO ?
 

DeletedUser28076

Guest
voltei a jogar ano passado, mas a cada novo evento que surge, parece que conseguem piorar o interesse no jogo:

- antes o cumprimento de missões de evento poderiam dar até diamantes, agora te dão algo que precisa ser acumulado e precisa passar por dois "sorteios aleatórios";

- o algoritmo do jogo proporciona aberrações do tipo: um jogador pode ganhar o melhor prêmio várias vezes e outro jogador, com a mesma quantidade de tentativas, não ganhar o melhor prêmio nenhuma vez: isso só intensifica a sensação de que você está sendo "prejudicado" no jogo;

- uma série de itens que são colocados como "recompensas" acabam sendo estorvos para a maioria dos jogadores;

- dar como prêmio para o "melhor" jogador um item de decoração não parece ser algo definitivamente útil;

- as reclamações recorrentes dos jogadores mais experientes sobre a quantidade de cliques repetitivos serem reduzidas foram ignoradas: tome um evento que obriga você a participar com inúmeros novos cliques para gastar bilhetes.

- não há sensação de ganho, de conquista ou de novidade (o único item realmente interessante seria a tal ponte, mas a dificuldade em obter o nível máximo dela desestimula a busca) e, somado aos problemas técnicos e à lentidão do jogo, só provoca decepção e desinteresse.

Triste isso
 

DeletedUser32100

Guest
Não é possível um evento no qual vc gasta uma porrada de bilhetes, não ganha nada e as tais florines são poucas e na hora que aparece os atualizadores, só ganha coisa ruim. Pra que fazer um evento aonde o jogador não ganha nada? Esse é de longe, tenho quase 2 anos de jogo, o pior evento pelo qual já participei, no minimo as missões tinha que dar todos os 6 níveis de atualização, missões essas que em muitos casos já são muito difíceis e chatas de serem feitas por muitos jogadores. Pra que fazer um evento que vai fazer os já poucos jogadores ativos passarem raiva? 700 florines para dar uma tacada no atualizador, o cara custa conseguir os bilhetes 2100 e vai quando vai tentar ter o atualizador, em 3 chances ele só consegue canal de veneza, pela mor de deus, seria melhor me dar os meus chavariz, pelo menos com essas p... eu já estou acostumado a passar raiva.
 

DeletedUser24393

Guest
bem, na minha opiniao, esse evento de carnaval se passa como um evento insignificante,
abri ,muitos baus, só ganhei agente secreto e pontes 2x1 d decoraçao, entao mais um evento como o d natal, e do futebol, q tudo q ganhei relacionado com os eventos ficaram no inventario, predios q nao vale a pena construir, obrigado....
 

DeletedUser32569

Guest
Acabei de usar 21 tickets pra tentar ganhar no 15% e nada ainda botei pra dobrar a chance 3 vezes e nada, que ridículo isso.
 

Fake Jogos

Active Member
Hj esta dando que precisa gastar 5pf ou ativar 2x a taberna

Em um servidor eu ja gastei 11pfs e no outro 21pfs, logo pela manhã e cadê a missão completada
 

DeletedUser32205

Guest
Não temos jogadores suficientes ativos em Greifental br para ter tantas coisas para serem motivadas, como eu disse jogadores hoje estão extintos, eu mesmo fiz essa pesquisa e esta postada no forum.

A maioria das contas é de alguém que ja tem uma conta ou várias no mesmo mundo.
 

DeletedUser30219

Guest
Acho uma baita sacanagem colocarem na penúltima missão do evento uma missão pra ganhar 2 setores e sem outra opção... veja, falta 1d. E 20h pra acabar o evento e 1d e 22 h para meu batedor chegar no novo mundo que estou explorando.. .. além disso quando chegar terá que explorar mais o setor que demorará ainda mais... ou seja, é simplesmente impossível eu fazer a missão dentro do tempo de evento.
E, o pior é terem colocado ela só agora no fim do evento, pq parece proposital pra não ganharmos o prêmio, pois passei praticamente todo o evento tendo que aguardar a próxima missão pq já tinha completado tds, e ai na penúltima colocam uma que não dá pra completar no tempo...

Se tivesse sido no começo blz, teria me atrasado nas missões, mas faria e depois tirava o atraso, mas parece que fazem de propósito pra não podermos ganhar.

Estou trazendo a reclamação agora pq já ocorreu em diversos eventos. Vcs tem que considerar o fato de que as explorações são extremamente demoradas nas últimas eras...
 

DeletedUser32100

Guest
Esses eventos não são feitos para a maioria dos jogadores e sim apenas para aqueles que evitam passar raiva gastando diamantes e mesmo assim ainda passam raiva. Pra vc, pra mim e para 80% dos jogadores esses eventos não são recomendados. No seu caso Inalá, o objetivo é obrigado vc a comprar diamantes para finalizar a exploração...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo