Evento de Carnaval 2019

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
carnival_logo_19_500px.png


Use os seus Ingressos Carnaval para jogar jogos diferentes no porto e tentar a sua sorte para ganhar Florins para obter incríveis prêmios com temática de Veneza!

Queridos reis e rainhas!

Bem-vindo ao maravilhoso evento de carnaval deste ano! Participe no Festival de Canaval deste ano e siga Casanova até ao porto de Veneza para tentar a sua sorte em qualquer um dos três jogos diferentes para ganhar Florins. Use esses Florins para trocá-los por prêmios incríveis e construa sua própria pequena Veneza!

Você pode desfrutar das festividades glamourosas do Carnaval de Veneza de terça - feira, 19 de fevereiro até quarta-feira, 12 de março.


carnival18_separator.png
Participe nos jogos no porto abrindo a janela do evento assim que o evento de Carnaval começar.
Tente sua mão em jogos, gastando seus ingressos. Você decide qual jogo você quer jogar. Cada jogo custa apenas um Bilhete para jogar, mas não se preocupe se você acabar, o Carnaval oferece um Bilhete grátis a cada hora!

event_window_carnival.png
Você pode escolher gastar seu ingresso em uma certa vitória e sempre receberá algo em troca. No entanto, você também pode arriscar e tentar a sua sorte em um dos outros jogos. Aqui, as chances de ganhar são menores, mas o ganho potencial é muito maior. A escolha é sua!

carnival18_separator.png
No Carnaval, você compete contra jogadores do seu bairro. Toda vez que você perde, o pool de Florins sobe para essa opção em particular. A primeira pessoa do seu bairro, sortuda o suficiente para ganhar, levará todos os Florins que se acumularam nesse meio tempo. Embora vencer o primeiro jogo não seja uma grande conquista (você sempre ganhará uma pequena quantia de Florins), é um pouco mais difícil para o segundo e terceiro jogo. Se você tiver sorte suficiente para ter sucesso, você ganhará todo o pool de Florins acumulado para este jogo em particular.

Para evitar que você perca os florins acumulados em um dos jogos, o bairro não mudará durante todo o evento.

carnival18_separator.png

Os Florins que você ganha podem ser trocados por baús, que contêm recompensas diferentes. Cada florim gasto também aumentará sua classificação na Liga do Carnaval. Com maior ranking vem maiores recompensas! No final do evento, você receberá prêmios especiais adicionais com base na sua classificação. Definitivamente vale a pena tentar alcançar um nível mais alto para obter acesso a algumas recompensas extras incríveis!

image%20(1).png

Mas esteja ciente, você não está sozinho! Todos os outros jogadores do seu mundo estão competindo com você dentro da liga. Isso significa que os requisitos para cada prêmio vão flutuar conforme o evento progride. Certifique-se de sempre gastar bastante Florins para não cair nas fileiras. Você pode gastar Florins abrindo baús ou dobrando a chance de ganhar Florins.

carnival18_separator.png

Conjunto na praça

CARNIVAL_B_Loading_Screen_900.png

Carnaval 2019 também traz um novo conjunto atualizável, The Piazza Set, com 5 edifícios completamente novos! As peças individuais para o conjunto podem ser obtidas através dos diferentes baús de Carnaval, gastando Florins. Cada conjunto pode ser obtido como um baú especial, que é alterado a cada 6 horas - por isso não perca!

Vendedor de máscara da praça

L_SS_AllAge_CarnivalBonus19a_300px.png
L_SS_AllAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Especial - 1x1
Produz Medalhas como produtos básicos e aleatórios e Pontos de Forja se adjacentes a outros edifícios Piazza Set.

Torre do relógio da praça

A_SS_MultiAge_CarnivalBonus19a_300px.png
A_SS_MultiAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Cultura - 3x2
Fornece felicidade como base e fornece um impulso de moeda, abastecimento e ataque se adjacente a outros edifícios Piazza Set.

Fonte da praça

D_SS_MultiAge_CarnivalBonus19a_300px.png
D_SS_MultiAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Decoração - 2x3
Proporciona a felicidade como base e proporciona um aumento adicional de felicidade e defesa se adjacente a outros edifícios Piazza Set.

Café da praça

R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19c_300px.png
R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19d_300px.png

Residencial - 2x3
Produz Moedas e fornece Felicidade como base e produz Medalhas, Suprimentos e Pontos de Forja se adjacentes a outros edifícios Piazza Set.

Casas da praça

R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19a_300px.png
R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Residencial - 3x2
Produz Moedas e fornece Felicidade como base e produz Suprimentos, Bens de Idade Atual e Pontos de Forja se adjacentes a outros edifícios Piazza Set.


carnival18_separator.png

Seu feedback é sempre muito importante para nós. Por favor, não se esqueça de nos seguir no Instagram para ter a chance de ganhar mais florins durante o evento!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo