Evento Evento de Futebol 2020

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

DeletedUser33628

Guest
Soccer%20Logo.png

Reúnam-se fãs de futebol!

Ajude o treinador Miller a liderar sua equipe à vitória novamente! A Copa do Futebol está de volta para 2020! A partir de 23 de junho a 13 de julho de 2020, faça o possível para promover seu time no torneio e ganhe prêmios incríveis ao longo do caminho!

Na arena de treinamento, você decidirá como passar a bola de um jogador para outro, para alcançar o objetivo da equipe adversária. Cada passe oferece a você uma seleção diferente de recompensas, incluindo a chance de obter o Special do Dia ou as cartas de jogador. e avançará um passo mais perto da cobiçada meta de recompensa. Clique no ponto de interrogação acima de cada jogador para ver o que você pode ganhar.

Passar a bola é um trabalho árduo! Seus jogadores precisarão reabastecer sua energia, resultando em cada passe que você gastará algumas de suas bebidas energéticas. Complete missões para obter mais. Você também pode encontrar uma pequena quantidade de bebidas energéticas, de tempos em tempos, em incidentes regulares em sua cidade.

Training.png

As Cartas de Jogador desbloqueiam um novo jogador ou fortalecem um de seus jogadores atuais. Ao clicar em "Equipe", você pode ver os jogadores que coletou. Adicionar um novo jogador ao seu time significa que você também poderá passar a bola para esse jogador na arena de treinamento. Você pode clicar em um cartão de jogador para ver quais recompensas você pode obter passando a bola para esse jogador. Quanto maior o nível do seu jogador, maior a sua chance de receber o dobro das recompensas. Você pode ver a chance de recompensa dupla nas cartas de cada jogador.

Cards.png

Na arena do torneio, você pode desafiar as equipes de outros jogadores a subir no ranking global. Você começa escolhendo a dificuldade da partida que joga, fácil, média ou difícil. Depois de escolher a dificuldade, seu objetivo é escolher o melhor time para derrotar seu oponente. A porcentagem na tela mostra sua chance de ganhar a partida. Escolha a melhor combinação e níveis de jogadores para melhorar sua chance de ganhar. Lembre-se dos pontos fortes e fracos dos jogadores de futebol. Jogadores atacantes são eficazes contra médios, médios são eficazes contra defensores e defensores são eficazes contra atacantes. Quando você terminar de selecionar seu time, clique no botão no meio da tela para ver os resultados da partida.


Toda vez que você jogar uma partida de torneio, você usará um bilhete de torneio que será reabastecido com o tempo. Você pode ganhar mais ingressos para o torneio completando missões ou localizando-os regularmente em sua cidade.


Ao vencer uma partida, você ganhará pontos no ranking e receberá um baú de recompensa. O baú de recompensa que você ganha depende da dificuldade que você escolher. Cada baú de recompensa tem a chance de ganhar o Especial do Dia. O torneio Especial do Dia é diferente do treinamento Especial do Dia, o que significa que a cada dia há dois prêmios especiais diários diferentes que você pode buscar!

Tournament.png

Toda vez que você vence uma partida de torneio, você ganha Pontos de Ranking, que determinarão sua classificação global e subirão na Tabela da Liga. Com uma classificação mais alta, vêm recompensas melhores! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base na sua liga. Você pode ver em qual liga você está clicando no troféu da liga na arena do torneio. Além disso, os 10 melhores jogadores do ranking global receberão recompensas extras com base em seu ranking, incluindo um avatar exclusivo.


Esteja ciente de que outros jogadores também podem querer entrar em posições mais altas, mas apenas uma certa quantidade de jogadores pode permanecer lá. Certifique-se de sempre ganhar pontos de classificação suficientes para não cair na hierarquia.

Soccer%20Rankings.png

Pela primeira vez, teremos dois prédios principais de recompensa, o Hipódromo Sphendone e o Hipódromo Carceres, formando um Hipódromo completo!

Além disso, você pode adicionar uma quantidade ilimitada de trilhas do hipódromo, que adicionarão bônus adicionais aos carceres do hipódromo Sphendone e do hipódromo. Existem três tipos de trilhas do hipódromo: a pista Leukoi, que adiciona pontos de forja adicionais, a pista Rousioi, que adiciona defesa adicional ao seu exército atacante e a pista Venetoi, que adiciona bens adicionais.

Hippodrome%20Set.png

Grande Prêmio: O Hipódromo é um edifício residencial atualizável, composto por 2 partes principais, com 3 partes opcionais extras.

Também remodelamos o Hall da Fama. Mas essa não é a única mudança. Tanto o Hall da Fama, como o Praça dos Vitoriosos alcançaram um segundo nível! Você pode atualizar seus edifícios de nível um com seus respectivos kits de atualização.

Winners%20Plaza%201.png
Winners%20Plaza%202.png
Praça dos Vitoriosos - Lv. 1Praça dos Vitoriosos - Lv. 2

Hall%20of%20Fame%201.png
Hall%20of%20Fame%202.png
Hall da Fama - Lv. 1Hall da Fama - Lv. 2

Por fim, você poderá mostrar seu progresso a seus amigos e vizinhos, ganhando um dos três retratos com temas de futebol. Dois podem ser ganhos ao completar a linha de missão, e o último pode ser ganho como prêmios exclusivos para a Liga de Ouro.

Soccer%20Avatars.png



Como sempre, o seu feedback é muito importante para nós, por isso não se esqueça de comentar aqui!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo