Evento Evento de Halloween 2022

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe

foe%20logo.png

Mais uma vez é aquela época macabra do ano. O circo está de volta, e desta vez com novos convidados. Um nevoeiro se instala ao redor, e um calafrio desce por suas costas ao entrar nas conhecidas tendas coloridas. Embora as coisas pareçam iguais aos anos anteriores, temos algumas surpresas reservadas e muitos doces para encontrar neste circo tenebroso.

O Evento de Halloween terá início no dia 27 de outubro e irá até 16 de novembro!​

O mestre de cerimônias lhe dá as boas-vindas para mais um ano de surpresas assustadoras. Ele traz novas emoções com alguns calafrios familiares.

Creepy_Ringmaster.png


Ele fornecerá 30 missões recorrentes e 21 missões diárias adicionais. A partir dessas missões, você pode ganhar Tickets da Feira, que também podem ser ganhos fazendo login uma vez por dia e completando incidentes em sua cidade.


VelaLanternaLampiãoOrbe (Novo para 2022)
halloween_icon_tool_1.png
halloween_icon_tool_2.png
halloween_icon_tool_3.png
Dispersa um bloco com névoa.Dispersa uma coluna inteira com névoa (quando não bloqueada).Dispersa 8 blocos com névoa adjacentes.Revela recompensas ocultas removendo todos os blocos com névoa mais escuros visíveis.


Dica Importante - A Vela pode ser usada para dispersar a névoa em cada bloco individual, mas a Lanterna e o Lampião devem ser usados em blocos vazios. A nova opção de Orbe permitirá que você remova instantaneamente a névoa mais espessa, só podendo ser usada em blocos com névoa mais escura e comprada com diamantes.

Olhos no Chão!

Ao navegar em baixa visibilidade, é sempre bom ter cuidado com os pés e saber para onde eles estão indo, mas dentro do Evento de Halloween, também é fundamental para encontrar recompensas lucrativas! De fato, à medida que avança, você encontrará muitos itens no chão que merecem sua atenção!

image%20(1).png

Primeiro são as abóboras, que conterão uma recompensa aleatória (assim como uma chance do Especial Diário). Em segundo lugar, existem Lâmpadas que o ajudarão a progredir em direção ao Grande Prêmio!

image.png



No entanto, essa não é a única coisa à qual você precisa ficar atento!

Assim como no ano passado, você encontrará Brinquedos espalhados pela feira, que desbloquearão linhas de missões adicionais especiais. A conclusão delas fornecerá algumas recompensas assustadoramente boas e você ganhará a Conquista de Descobertas da Feira!

image2021.png

Calendário de Recompensas
Fique atento aos Adesivos Diários. Eles podem ser gastos no Calendário de Recompensas! Cada adesivo é único e abrirá um dos 21 espaços do Calendário! Cada um abrindo uma recompensa única!

Reward%20Calendar%20screenshot.png


Você provavelmente está se perguntando o que acontece se perder um dia? Embora haja muitas coisas a temer no evento de Halloween, perder um espaço diário no Calendário de Recompensas não é uma delas!

Peças de Adesivos Coringa sempre podem ser encontradas durante o evento, bem como ganhas nos Desafios Diários. Quando tiver o suficiente, você pode juntá-las para fazer um Adesivo completo e abrir um espaço foi perdido anteriormente.

Elas são fundamentais, pois você definitivamente não vai querer perder a recompensa por completar o Calendário! Dentro, há dois kits de seleção, um avatar exclusivo e uma série de outros itens!


Passe do Evento
Assim como nos eventos anteriores, você também pode desbloquear os prêmios bônus junto com os Grandes Prêmios!

halloween_icon_tool_3.png

Recompensas de 2022!

Agora que acabamos as travessuras, você provavelmente está se perguntando quais são os doces deste ano.

As Caravanas de Cartas de Tarô certamente encontrarão o caminho para sua cidade, com 12 níveis para alcançar, há muitos doces cobiçados. Apesar dos seus cidadãos não acharem os ciganos atraentes, você poderá ganhar população, moedas, mercadorias da era anterior no nível 8, pontos forge no nível 10, impulso de ataque para seu exército atacante no nível 11 e o nível 12 permitirá que você colete Fragmentos de Concluir Todas as Produções de Mantimentos quando motivado!

Caravanas de Cartas de Tarô (5x4)
W_SS_MultiAge_HalloweenBonusGP22l.png
No nível 12:
  • Felicidade Negativa
  • População
  • Moedas
  • 10 Pontos Forge
  • 35 Mercadorias da Era Anterior
  • 19-22% de Ataque para Exército Atacante
  • 1 Fragmento de Concluir Todas as Produções de Mantimentos (quando motivado)

Você também pode encontrar esses edifícios assustadores para criar uma atmosfera tenebrosa em sua cidade. Um aviso, os doces oferecidos durarão apenas uma quantidade limitada de usos ou tempo, dependendo de qual você escolher.

Árvore Assombrada (2x2)​
Torre Assustadora(1x1)​
W_SS_MultiAge_HalloweenBonus22a.png

Ativo: 20 PF por coleção
5 coleções
W_SS_MultiAge_HalloweenBonus22b.png

Ativo: 50% de Ataque para Exército Atacante.
Limitado a 1 dia
W_SS_MultiAge_HalloweenBonus22aDecoration.png

Expirado: Decoração: 250 de Felicidade
W_SS_MultiAge_HalloweenBonus22bDecoration.png

Expirado: Decoração: 250 de Felicidade
Parte do Calendário de Recompensas
Parte do Passe de Evento.
Pode ser obtido como Especial Diário.
Parte do Passe de Evento.

Por último, mas não menos importante, uma coleção de avatares para exibir, se estiver nas cartas que você irá encontrá-los.

IchabodBellatrixMorriganAura
All_Player_Avatars_halloween22_180x180px_QUEST%20m.png
All_Player_Avatars_halloween22_180x180px_QUEST%20f.png
All_Player_Avatars_halloween22_180x180px_PRIZE%20d.png
All_Player_Avatars_halloween22_180x180px_PRIZE%20f.png

Além disso, os Prêmios de Halloween também incluem alguns avatares mais antigos e Pontos Forge! Se você já os recebeu, ganhará mais Pontos Forge no lugar deles.

NapoleãoCleópatraSacajawea
reward_icon_halloween_napoleon.png
reward_icon_halloween_cleopatra.png
reward_icon_halloween_sacajawea.png

Note que eles vão para o seu inventário primeiro. Você pode abrir os pacotes sempre que quiser receber o avatar e os Pontos Forge.

Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou preocupações, por favor nos avise! Estamos muito ansiosos pelo seu feedback aqui!

Por fim, lembre-se de que você sempre pode testar nossos recursos mais recentes com antecedência usando nosso aplicativo Beta para Dispositivos Móveis. Para obter mais informações sobre como instalá-lo, siga este guia.

Obrigado por jogar Forge of Empires!
 
Topo