Evento de Inverno 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
FoE_Logo_Winter_small.png


O final do ano aproxima-se rapidamente, tal significa, dias mais curtos, noites mais frias e... o Evento de Inverno!


Caros Reis e Rainhas,


O Evento de Inverno está de volta, mas com algumas novidades! No espírito do Forge of Empires e a ideia de explorarmos outras culturas, uma contadora de histórias vinda das terras longínquas do norte vem visitar a vossa cidade, para partilhar duas fábulas sobre o Avô Gelo.

O evento tem início no dia 3 de dezembro.

SNOWFLAKE%20ACHIEVMENT.png

Recordem que podem ativar as legendas!

Ao concluírem missões e iniciarem sessão todos os dias, obterão Estrelas que podem utilizar para desembrulhar presentes! Aguardam-vos 40 missões consecutivas e 31 missões diárias que acumulam.

Os presentes deste ano contém recompensas como Pontos Forge, diferentes tipos de Fragmentos, Plantas de Construção, unidades militares e edifícios fantásticos. Alguns edifícios de inverno de eventos anteriores estão de volta, mas também temos novos edifícios e itens para obterem. Para além disto, cada presente desembrulhado oferece um Fósforo, com o qual podem acender velas na árvore. Acendam todas as velas da árvore e recebam o Grande Prémio que figura no topo!

Winterscreen1_pt.png

Sempre que o Especial do Dia mudar ou a ação especial "Baralhar" for desembrulahada, todos os presentes serão removidos e substituídos por um novo conjunto de recompensas. Após a substituição, verão o novo conjunto de recompensas. Quando utilizarem o botão "Iniciar", as recompensas serão embrulhadas e os presentes, baralhados. Para abrirem um presente precisam de gastar 10 Estrelas. A recompensa Especial do Dia, também está de volta e será diferente todos os dias. Fiquem atentos ao canto inferior direito da janela do evento para não perderem as vossas recompensas favoritas!

Para além das recompensas habituais, podem obter nos presentes algumas ações especiais, que podem ser:
shuffle_all.png

Baralhar
O conjunto de presentes é revelado e necessitam de voltar a usar o botão "Iniciar" para embrulharem as recompensas e voltar a embaralhar os presentes. Recebem ainda 10 Estrelas que são adicionadas automaticamente ao vosso contador de Estrelas.
special_double.png

A Dobrar
A próxima recompensa será dobrada, isto é, recebem 2 vezes a recompensa.
show.png

Mostrar 2
Mostra o conteúdo de 2 presentes e recebem 3 Estrelas.

SNOWFLAKE%20ACHIEVMENT.png

Novas recompensas aguardam-vos! Concluir a linha de missões irá garantir-vos dois novos retratos das personagens referidas nos contos.

Winter_Portraits.png

Também obterão o novo edifício de inverno, o Pináculo de Inverno, desde um pequeno estaleiro de construção pode ser melhorado até um magnífico monumento!
R_SS_MultiAge_WinterBonus18l.png

Cada nível desta residência, com dimensões 4x4, fornece população e moedas. Quando motivado, em níveis superiores produzirá mantimentos, mercadorias, Pontos Forge e um reforço defensivo. No nível 12, o edifício fornece 6 Pontos Forge, 15 mercadorias e reforça a defesa!

SNOWFLAKE%20ACHIEVMENT.png

Mas claro que o evento também contém outros edifícios incríveis, os quais poderão ser obtidos nos presentes!

P_SS_MultiAge_WinterBonus18_small.png
O Artesão de Trenós é um edifício de produção, 2x3, que produz moedas, mantimentos, poder para a guilda, medalhas e mercadorias, dependendo da opção de produção que escolherem!

R_SS_MultiAge_WinterBonus18_small.png
A Casa de Campo Encantadora é um edifício residencial, 4x3, que para além de moedas e quando motivado, produz 6 unidades de uma mercadoria aleatória da vossa era.

SNOWFLAKE%20ACHIEVMENT.png

Alguns dos novos edifícios deste evento podem ser obtidos como melhorias que estamos a introduzir no jogo. Os seus itens de melhoria vão permitir que melhorem edifícios vossos conhecidos para versões mais poderosas e têm um novo aspeto!

T_SS_AllAge_EasterBonus1b.png
A Fogueira de Sinalização - Nvl 2, para além da nova aparência, reforça a defesa em 6%, em vez dos 4% da fogueira original. Podem utilizar a Melhoria da Fogueira de Sinalização para melhorarem as Fogueiras de Sinalização - Nvl 1 existentes nas vossas cidades!

L_SS_AllAge_CupBonus2.png
A nova Torre da Vitória - Nvl 2 fornece o dobro das medalhas da torre original. Podem utilizar a Melhoria da Torre da Vitória para melhorarem as Torres de Vitória - Nvl 1 existentes nas vossas cidade!

SNOWFLAKE%20ACHIEVMENT.png

O Evento de Inverno estará entre nós até dia 2 de janeiro de 2019.
Esperamos que se divirtam neste Evento de Inverno e apreciem os novos edifícios!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.

*Tradução gentilmente cedida pelo CM de Portugal Onun Bastiaan*

Ocorreram alguns contratempos e infelizmente não conseguimos liberar a tradução BR no tempo correto. Deixo aqui meu pedido de desculpa a comunidade e meu agradecimento ao Onun.


Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo