Evento de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29264

Guest
Olá, estava olhando o anuncio do evento de inverno no servidor de Portugal, onde abri uma conta recentemente (o anuncio lá sai com vários dias de antecedência e não em cima da hora como aqui, além de lá ter outros eventos) - e lá aparece o prêmio especial do dia anterior podendo ser adquirido com diamantes. Não que eu vá adquirir, pois estou jogando free a mais de 2 anos sem comprar diamantes, mas as vezes guardo um pouco que ganho nas missões. Enfim, vai haver a opção de comprar o prêmio do dia anterior com diamantes aqui no br? Em eventos passados parece que havia, mas no anúncio aqui do br não aparece.
 

DeletedUser30593

Guest
Evento que era um dos melhores, estão conseguindo deixar ele horroroso, prêmio ridículo.. que falta de criatividade da equipe de desenvolvimento hein?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Será que eles não percebem que oferecendo esses milhares de itens (prêmios) faz com que os players fiquem entretidos com coisas idiotas?

Antes se tinha tão poucos prêmios e o número de jogadores ativos era maior?

Tiraram a criatividade do pessoal já que a deles está bem questionável... Eu fui um dos que defendeu temáticas, mas não de uma forma que eles tragam 9 itens de uma única vez, isso mata o jogo!

O jogador que tem que criar seu enredo e estrategia, a confeitaria que era um item interessante eles mataram ela, pq não agregar melhorias para a mesma, dessa forma otimizaria o espaço.. Não sou contra novos itens, mas 9 de uma única vez é demais.

Estão trocando os pés pelas mãos no meu entendimento, tornaram o jogo chato, cansativo, tantas melhorias na questão jogabilidade para se fazer e ficam com esses eventos e kilos de prêmios inúteis.

O grande problema é que o fórum aqui não serve pra nada, pq quem o conduz não replica as informações aqui discutidas, preferem mandar a gente se cadastrar no beta para lá colocarmos as sugestões.

Eu nem sei pq perco meu tempo vindo aqui, falar, falar , falar... aqui tudo é conduzido no esquema brasilis...

E não me venha com esse pensamento limitado de achar que eles não vão ouvir, se fosse assim qual a necessidade de termos administradores nos servidores BRs?? Basta por gente no suporte pra ler script e responder qualquer coisa para os "tolos" jogadores.

Eu estou próximo a abandonar jogo, mas antes vou realizar algo que sempre quis, depois disso minha conta ficará inativa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32271

Guest
Evento de Inverno

Evento mal elaborado e com edificações obsoletas em todos os sentidos, vamos às contas:

(Cálculo para a Idade do Ferro)
Vamos levar em consideração os “carros chefe” do jogo, que são:
Pontos Forge e Mercadorias.
Com as 9 edificações do Evento na cidade ganharemos na coleta diária (24hs):

-4 Pontos Forge;
-13 mercadorias,
-5% de defesa (efeito permanente)
-3% de ataque (efeito permanente)

O espaço total ocupado pelas 9 edificações, na melhor das combinações possíveis é de 5x6, ou seja: 30 quadrados ou 30 lotes.
Nesses mesmos 30 quadrados dá para se construir 6 Santuários do Conhecimento e 6 Fogueiras de Sinalização, o que nos dá na coleta diária (24hs):

-6 Pontos Forge;
-24% defesa (efeito permanente)
Ou seja: -nessa opção obtemos 50% a mais de Pontos Forge do que TODO O EVENTO nos fornece;
-obtemos também nessa segunda opção quase que 5 vezes mais defesa do que TODO O EVENTO nos fornece.

DETALHE:
-Tudo isso vale se você conseguir as 9 edificações do Evento, o que é muito, mas muito difícil de conseguir nas condições normais que o jogo nos dá, que é: coletando estrelas e tentando pelo sorteio... vamos às contas de novo:

Ganhamos em media 25 estrelas por dia, mas vamos supor que ganhamos mais do que isso, então usarei 30 estrelas como cálculo.

-Cada tentativa de sorteio custa 10 estrelas;
-São 18 opções diferentes todos os dias;
-Apenas UMA delas contém edificação do Evento.
-Com 30 estrelas podemos tentar 3 vezes para ganhar essa edificação;

Na primeira tentativa a chance de ganhar é de 5,55%;
Na segunda tentativa a chance é de 5,88%;
E na terceira tentativa a chance de ganhar é de 6,25%.

Se por acaso não conseguir a edificação nesse dia, as chances do próximo dia cairão pela metade, porque terá que ganhar DUAS edificações em um único dia.
Primeiro que o jogo não dá duas edificações em um único dia, então você já está com a coleção incompleta e não terá todos os benefícios das edificações próximas umas das outras como o jogo pretende.

Se você conseguir no primeiro dia, lembre-se: terá que repetir essa façanha 9 vezes, onde a probabilidade é praticamente a mesma de ganhar na LOTERIA.

O jogo é muito bom, um passa tempo pra gente se divertir e brincar de general...
O Evento de Inverno é péssimo, mal elaborado e foi feito por alguém que nunca jogou o Forge of Empires.

Moderado - Tópico junto com tópico de discussão sobre o Evento de inverno
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Eles vão dar o prêmio principal para todos que concluírem o evento, porém no meu ponto de vista esse monte de trequinhos num tá com nada.

Legal ver alguém inscrito a tão pouco tempo falando umas verdades, assim não fica parecendo que é perseguição de um ou outro, vc resumiu bem, feito nas coxas e por alguém que sequer jogou game algum, parece um idiota desses que avaliam $$$ em primeiro lugar, vão se dar mal com isso, pois quem conhece o jogo está cansado já dessa papagaiada toda.
 

jose texas

Member
Pessoal,

Considero-me inciante no jogo, mas tenho vasta experiência em plataformas MMO e MMORPG.

O cálculo acima foi determinante, para não restar dúvidas. Nos primeiros dias de jogo já percebi que as extensões são determinantes e por isso são valiosas. As que a gente ganha em províncias e pesquisas são bem limitadas. Quem quiser e além tem q se lançar de diamantes e medalhas.

Rapidamente percebi que a exigência de medalhas por expansões aumenta exponencialmente. Parei de usar diamantes quando a quantidade necessária dobrou.

Só de jogar esses 9 itens no chão já é um desperdício. O cálculo acima não resta dúvidas. Mas não há com se preocupar, já que a probabilidade de conseguir é bem pequena! Com o Palácio do Marajá e a fonte Indiana, me esforcei bastante para ter 2 conjuntos do palácio e um da fonte. Muita estratégia e persistência, porém já vi que nem vale a pena queimar neurônio nesse evento.

Já adotei a estratégia de não usar habitações, já para poupar espaço. Deixo pros GEs me darem a população necessária. Não foi queimar espaço na minha cidade com tranqueiras. Já estou revendo meu jardim da cerejeira, que tem peças repetidas para dar mais felicidade, etc. Acredito que lá esteja mais desperdício.

Foi bom esse evento para me trazer essa reflexão!


Seria interessante uma maior participação da comunidade. Se não formos ouvidos por quem desenvolve o jogo, pelo menos estaremos dando o feedback um para o outro!

bom jogo a todos
 

DeletedUser29541

Guest
Este evento será satisfatório para quem tem disposição para gastar diamantes, pq até ao fim do evento nem todos conseguirá os edifícios.
Ha uma combinações entre os edifícios que da bastante pontos forges, de acordo jogadores do Foe beta.
20171202_192939.png
20171202_193541.png
 

DeletedUser32271

Guest
Este evento será satisfatório para quem tem disposição para gastar diamantes, pq até ao fim do evento nem todos conseguirá os edifícios.
Ha uma combinações entre os edifícios que da bastante pontos forges, de acordo jogadores do Foe beta.
Ver anexo 3425
Ver anexo 3426
Olá Brudan, vi com muita atenção as imagens que você colocou.
As soluções apresentadas em todas elas são utópicas e obsoletas se compararmos com edificações que já temos no FoE.

Quanto custaria para o jogador ter as edificações conforme as imagens que você colocou? -vamos começar com uma conta muito simples:

-A imagem que menos edificações possui tem 2,5 conjuntos completos do evento;
-Cada conjunto completo (9 edificações) custa 16100 diamantes;
-No pacote mais econômico do FoE esses 16100 diamantes custa R$396,00 (trezentos e noventa e seis reais);
-Logo, para ter os 2,5 conjuntos completos gastaríamos 40250 diamantes, ou:
R$990,00 (novecentos e noventa reais);

PS: preciso continuar?

Continuando então.
Em qualquer uma das imagens a pessoa calcula de forma ERRADA as dimensões que as edificações ocupariam, veja por exemplo:
-Bastaria uma única rua, ocupando um único quadradinho pra você conectar ALCATRAZ à Prefeitura. Estamos falando da maior edificação do jogo.
A diferença é que você, ao juntar várias edificações que precisam de conexão, isso muda. Da forma que mostram as imagens você deveria adicionar pelo menos 12 quadrados que você deveria gastar com ruas para conectar todas as edificações do conjunto.

Dessa forma, as dimensões aumentam mais ainda o que torna mais obsoleto ainda se compararmos com outras edificações que fornecem PFs e mercadorias.

Em resumo, as edificações são totalmente inviáveis, pra não dizer: -inúteis;

A empresa que produz o jogo tem todo direito e está certa em querer lucrar com as coisas que fornecem ao consumidor, mesmo que seja apenas um jogo on line.
Porém a InnoGames deixa explícito a intenção de APENAS QUERER LUCRAR em cima dos usuários, porque nos fornece um jogo onde é praticamente IMPOSSÍVEL completar o conjunto, apenas se você gastar pelo menos 396 reais pra ter 1 único conjuntinho completo.
Isso é péssimo porque o jogo é um passa tempo excelente, ativo e estratégico.
Já joguei muitos outros jogos on line e já vi empresas irem por água abaixo agindo da mesma forma.

Espero que eles acordem, porque gosto de jogar o FoE.
 

DeletedUser32203

Guest
Simplesmente acho que quem não quiser jogar o evento,não jogue,simples
 

DeletedUser30593

Guest
Simplesmente acho que quem não quiser jogar o evento,não jogue,simples

não é questão de jogar , a questão vai muito além para seu entendimento.. vários jogadores BONS estão abandonando o FOE por conta dessas bobagens, onde há infinitas possibilidades de melhorias e que levam uma eternidade para serem levadas a frente.

você muito brevemente vai abandonar o jogo, pois não sabe jogar.. isso está claro só pela suas postagens.
 

DeletedUser31184

Guest
As bobagens dos desenvolvedores não param att ruins , eventos repetitivos , esse conjuntos de edifícios ao se compararem com os já existentes a realidade da maioria dos jogadores não envolve $$ e vem com um conjunto de 9 partes no evento de inverno onde n e facio pegar os prêmios
 

DeletedUser32203

Guest
você muito brevemente vai abandonar o jogo, pois não sabe jogar.. isso está claro só pela suas postagens.

Isso não faz parte do assunto,se é para postar,poste falando do assunto

As bobagens dos desenvolvedores não param att ruins , eventos repetitivos , esse conjuntos de edifícios ao se compararem com os já existentes a realidade da maioria dos jogadores não envolve $$ e vem com um conjunto de 9 partes no evento de inverno onde n e facio pegar os prêmios

E pra quem é muito velho no jogo?,não tem nem mais espaço,porque já completou aquele evento tantas vezes
 

DeletedUser23684

Guest
Mais um evento manipulado. Toda vez que tem algo de 'sorte' pode apostar que vão te induzir a gastar diamante e vai ganhar nada. Sugiro a ninguém gastar diamante nem comprar para este evento. Fujam dessa roubada.
 

DeletedUser32271

Guest
Enganação PURA!
Sorteio MAL INTENCIONADO!

Fui tentar ganhar o Santuário do Conhecimento em algumas cidades nos mundos que participo.
Na primeira eu ganhei na DÉCIMA QUINTA tentativa, isso depois de comprar 2 pacotes de 180 diamantes cada;
Na segunda cidade ganhei na DÉCIMA QUARTA tentativa, só depois de comprar MAIS 2 pacotes de 180 diamantes;

ENGANAÇÃO!
Pra não dizer outras palavras mais explícitas!

Está mais do que claro que isso não é e NUNCA FOI sorteio e sim uma forma de consumir os diamantes pra que o usuário compre mais com dinheiro vivo.

Meu comentário:
ESPEREM SENTADINHOS PRA VER SE CONSEGUEM GANHAR 1 ÚNICO CENTAVO DO MEU BOLSO...
Preparem o café... não na garrafa, façam a plantaçãããããão primeiro, e esperem, esperem... zzzzzzzzzz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo