Evento de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
Na primeira eu ganhei na DÉCIMA QUINTA tentativa, isso depois de comprar 2 pacotes de 180 diamantes cada;
Na segunda cidade ganhei na DÉCIMA QUARTA tentativa, só depois de comprar MAIS 2 pacotes de 180 diamantes;

Nisso temos dois problemas,o primeiro Sorte o segundo esse,digamos "abuso" de você ter tido de comprar 720 diamantes,pense em quantos edifícios,pesquisas e etc você podia desbloquear com isso
 

DeletedUser32203

Guest
Ainda mais agora com várias eras,agora é cada um por sí,quem ainda esta no início do jogo que se cuide,uma dica,não ataque sua vizinhança

Nessa "Era moderna" do forge of empires,cheio de eras,tá tudo mais fraco,quebrado,difícil e chato
 

DeletedUser28076

Guest
Acho bem engraçado quem se esforça em vir no forum para falar "não gostou, não participe do evento".

O bom do jogo é a interação entre jogadores, o fator estratégia e planejamento acima do quesito sorte e, em especial nos eventos, premiar pela regularidade e atrair novos jogadores e jogadores inativos dispostos a novos desafios.

Tenho certeza de que muitos jogadores compartilham da insatisfação demonstrada acima. E já havia um movimento de insatisfação vindo de eventos anteriores, que parecem caminhar para uma piora de avaliação, evento a evento.

Monetizar o jogo é importante, mas o formato escolhido é ruim. O custo em diamantes para adquirir construções dos eventos ou para providenciar quaisquer outras melhorias desestimula o gasto. É isso que precisam ver. Querem que gastem diamantes, faça isso para que o jogador não se sinta lesado.

Eliminem o fator sorte dos eventos, isso já será de grande ajuda.
 

DeletedUser30593

Guest
O fórum serve pra isso amigo, pra debater assuntos para melhoria do jogo e o evento nada traz de melhoria para a jogabilidade.

Galera que pegou o jogo lá no início não faz questão do item e ainda assim todos irão ter ele ao menos no inventário.

Porém será que um jogador novo que não conhece a dinâmica vai conseguir? Só se abrirem a carteira (a InnoGames vai adorar e essa talvez seja a real intenção de tantos eventos)

Os jogadores que estão aí direto, pedem melhorias para o jogo ex. REDUÇÃO DE CLIQUES, isso desgasta qualquer um, qualquer hora alguém vai ganhar uma tendinite.
 

DeletedUser27708

Guest
ACHEI UM JEITO DE GANHAR OS PRÊMIOS QUE DESEJO NESSE EVENTO, SE ME PAGAR 100PF EU DIGO COMO FAZ.
 

DeletedUser27708

Guest
Em beta do servidor o evento acabou e nao tive tempo nem de chegar ao segundo premio, eles calcularam mal os dias,
e com isso nao ganhei nada, e deve acontecer o mesmo nesse mundo ou melhor em todos os mundos.


Moderado - Tópico junto com tópico de discussão sobre o Evento de inverno
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32100

Guest
Eu só gostaria de saber como que faz para atualizar a confeitaria? Vai ter um evento especifico para isso ou destruíram uma das poucas coisas legais do evento de inverno? Eu gostaria de atualizar a minha confeitaria e me parece que não vou conseguir e mais uma coisa, esse conjunto de edifício ai que tem esse ano alem de ser bem feio é inútil, poucos ou quase ninguém vai colocar isso na sua cidade, se colocar, vai tirar rapidinho da cidade. Volta Confeitaria, quero atualizar a minha.
 

DeletedUser13439

Guest
Tal como podes verificar no anúncio do evento, não existe qualquer referência ao edifício especial Confeitaria, nem a nenhuma das suas versões melhoradas, por esse motivo não existe item de melhoria para o referido edifício, nem tão pouco uma nova versão, pelo menos no evento deste ano.

Mas claro que a Confeitaria e as suas versões melhoradas podem ser atualizadas, tanto com o Kit de Renovação, como com o Kit de Melhoria.
 

DeletedUser28076

Guest
Tal como podes verificar no anúncio do evento, não existe qualquer referência ao edifício especial Confeitaria, nem a nenhuma das suas versões melhoradas, por esse motivo não existe item de melhoria para o referido edifício, nem tão pouco uma nova versão, pelo menos no evento deste ano.

Mas claro que a Confeitaria e as suas versões melhoradas podem ser atualizadas, tanto com o Kit de Renovação, como com o Kit de Melhoria.

Acho que a melhoria que ele se refere seria proporcionar produção de outros itens além de somente mantimentos.
 

DeletedUser32369

Guest
É muito conjunto, vai chegar a hora que vamos ter que vender O Arco, Kraken, Canaveral, Jardim de inverno as estradas a prefeitura só pra colocar esses benditos conjunto de inverno, verão, outono, primavera, páscoa. E quando o prêmio é 1 único edifício ele é 5x3, 5x4, 4x4, 7x1, 9x-2, 47x59, 1x13567...
Na moral gosto muito do jogo, gostava de esperar os eventos para ganhar santuários e poço dos desejos porém essa quantidade exagerada de conjuntos não deixam espaço para eles, 99,9% das vezes que vejo o prêmio do dia é conjunto ! conjunto jardim de cerejeiras, conjunto fonte indiana, conjunto palácio indiano, conjunto vila de inverno, conjunto da macieira, da laranjeira, conjunto savana africana, conjunto favela carioca, conjunto villa del chavo, conjunto plantação do Escobar, conjunto do re mi, conjunto esquindô lelê lala, conjunto disso, conjunto daquilo... Se você entrar lá agora com certeza o prêmio é de algum conjunto.
 

DeletedUser20184

Guest
Inverno_2017.jpg Vocês já tentaram montar o conjunto dos nove edifícios do novo evento? Tentem então... algo está errado. Os edifícios dizem produzir o que não conseguem pois faltam edifícios vizinhos para isto. Ou me engano?
Sugestão de conserto da propaganda enganosa: "uma vez tendo todos construídos, todos passam a fornecer o seu máximo!" Que tal?
 
Editado por um moderador:

joao.wanderm

New Member
Tive a informação em um post anterior no fórum, que no final do evento ganharia o conjunto de edifícios, ganhei só uma foto. Blz.
 

DeletedUser20184

Guest
Vcs acreditam muito em papai noel!!!!!!!!!!!!!!
Propaganda enganosa não é bilhete de loteria! E pagamos em real, mas os projetistas recebem em euros. Mais do que sentir-se enganado é sentir-se menosprezado ou sub...bem subestimado. Gosto muito do jogo e isto é uma contribuição positiva. Espero que entendam assim!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19904

Guest
Olha , li a maioria dos post e devo admitir que muitos estão cobertos de razão....mas algumas coisas no jogo não podem perder a essência.....esse é um jogo de estratégia certo? então ele deve ter alguma dificuldade para diferenciar bem o jeito de cada um evoluir no game.
Ter evento com premiações ruins faz parte, pois quem é bom estrategista não vai perder tempo com isso até pq se todos os prêmios fossem bons não iriam caber na cidade.....só que nesse caso deveria ser usado em missões históricas, ou eventos mais curtos.

O natal é uma data muito importante e o evento de fim de ano deveria ter a melhor premiação de todos, a questão não é o tamanho do conjunto nesse atual, mas sim a qtidade e a inutilidade da maioria dos edifícios.

Mas vamos esperar que da próxima vez saia algo melhor;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo