Discussão Evento de Inverno

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Evento de Inverno abaixo descrita:



Winter2019LogoSmallerCroppedNew.png



Posso ver seu ingresso, por favor?
O Forge Express está esperando por você na estação!
Queridos reis e rainhas,

Arrume sua mala e não esqueça seu bilhete. Todos a bordo do Forge Express! O Evento de Inverno voltou ... e garoto, temos alguns presentes fantásticos para todos vocês desembrulharem!

O Sr. Inverno , o maestro do Forge Express, levará você a uma aventura de conto de fadas na série de missões deste ano. Ouça com atenção enquanto ele conta suas histórias em 70 missões. 38 missões urgentes estarão disponíveis imediatamente, com uma nova missão diária todos os dias do evento.

O evento terá início a 02 dezembro de 2019.

Assim como no ano passado, completar missões e fazer login todos os dias concederá a você estrelas que você poderá usar para desembrulhar presentes! Você também pode encontrar algumas estrelas extras em incidentes em sua cidade. Este ano, os presentes conterão uma variedade de recompensas diferentes, incluindo favoritos antigos de eventos de inverno anteriores! Além disso, cada presente aberto concederá a você um bilhete de trem que você pode usar para mover o trem em direção ao seu destino, o Grande Prêmio! Use um bilhete para desembrulhar uma peça de trilha, que moverá seu trem 1, 2 ou até 3 espaços! Mova 20 espaços para desbloquear o Grande Prêmio e comece a jornada para o próximo destino do Grande Trem do seu trem. Choo choo!

WinterEventWindow.png
Clique no banner do evento no canto superior esquerdo para abrir o evento. Você verá todos os presentes disponíveis no quadro. Pressione o botão "Iniciar" e os presentes são embrulhados para presente e depois embaralhados. Cada presente desembrulhado custa 10 estrelas. Clique em um presente para desembrulhá-lo. Uma vez por dia, o quadro será redefinido e você receberá novos presentes! Isso também pode acontecer se você desembrulhar um "Aleatório". Todos os dias um novo Especial do Dia também estará disponível. Portanto, fique de olho nos seus favoritos no canto inferior esquerdo da janela do evento.

Falando no Especial do Dia, temos uma surpresa para todos no evento deste ano. Quando você descobre um Especial do Dia, não apenas recebe o prêmio em si e uma passagem para o seu trem, mas também encontra uma das renas perdidas! Depois de encontrar sua primeira rena, você pode desbloquear seu trenó a qualquer momento para os diamantes e reivindicar seus itens! Ajude a devolver todas as renas ao trenó. Cada rena pode ser desbloqueada separadamente, mas para conseguir um melhor negócio, colete todas as 9 renas para encher o trenó primeiro:

ReindeerCollectionNew7of9.png
Depois de reivindicar sua coleção de renas, você terá a chance de iniciar uma coleção totalmente nova e receber um novo conjunto de recompensas.

O custo para coletar a coleção de renas é 2995 diamantes. Você pode coletá-lo depois de encontrar pelo menos uma rena, mas se quiser obter um acordo melhor, poderá encontrar até 9 renas ao lado de suas promoções diárias antes de coletar. Além disso, os prêmios da coleção não são definidos, portanto serão diferentes para todos e poderão ser alterados nas coleções subsequentes.

Além dos presentes regulares, há também uma chance de você encontrar um prêmio especial ao abrir um presente.
  • Mostrar 2 - Mostra o conteúdo de 2 presentes;
  • Dobrar - A próxima recompensa é recebida em dobro.
  • Baralhar - O conjunto de presentes é reiniciado.

WinterIconPrizesSmaller.png
O Grande Prêmio deste ano é o Trem de Inverno, um edifício 7x3 atualizável com 9 níveis. No nível 9, você pode escolher entre três visuais finais, que produzem recompensas únicas. Você pode escolher entre o Expresso do Carvão (preto), o Expresso do Trenó (vermelho) ou o expresso verde (verde).

TrainsAllThreeNew.png
Mas espere, tem mais! Este ano introduzimos uma nova mecânica com o edifício Comboio de Inverno, a habilidade Atrelar. Isso funciona de maneira semelhante à maneira como os bônus definidos funcionam, onde recompensas extras são concedidas para edifícios que são colocados um ao lado do outro, mas, em vez do bônus que funciona quando o edifício é adjacente a qualquer peça definida, independentemente do posicionamento, o trem recebe seu bônus de Habilidade em Cadeia quando você conecta os carros na parte de trás do trem de inverno. Além disso, você pode conectar quantos carros puder caber na traseira do trem de inverno para colher os benefícios de ainda mais bônus. Cada carro se soma!

Os vagões de trem podem ser encontrados como promoções diárias no evento de inverno, e às vezes na coleção de renas!



TrainCarsAllThreeSmaller2.png
Há o Vagão-leito, o Vagão de carga e o Vagão-restaurante.

winter_event_icon_ticket_currency.png
E isso ainda não é tudo! Também estamos introduzindo um novo prédio 1 x 1, a Torre do Tático. Este edifício dá um impulso de ataque aos exércitos defensores do jogador. Este edifício também poderá ser atualizado com dois níveis.

Tactician.png
E, é claro, como em todos os eventos, o preenchimento da linha de missões garantirá a você dois novos avatares adequados às histórias contadas.

PortraitsWinterSmallerNew2.png

O evento de inverno vai durar até o 02 de janeiro de 2020. Nós esperamos que você aproveite este evento de inverno e os novos edifícios!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 

DeletedUser29240

Guest
Gostaria da lista das missões, não sei onde encontrar.
 

DeletedUser33267

Guest
Boa noite ! Mais um evento com dificuldade elevada, pelo menos para mim que estou começando a jogar, pede coisas quase impossíveis de conseguir fazer por completo, tipo coletar incidentes, incrivelmente não aparece mais nem um no mapa, coisa que toda hora aparecia, iniciou o evento e simplesmente sumiu, tudo bem ter dificuldade para missões, mas assim e de desanimar de tentar fazer .
 

Sir Hase

New Member
Não consigo usar o kit de melhoria do trem de inverno. Quando seleciono no inventário dá a mensagem "você não tem nenhum edifício na cidade que possa melhorar com esse item".
 

DeletedUser21658

Guest
Pela amor de deus cobrar diamante pelo treno do papai noel, o jogo não era mercenário assim , podia dar outra opção de compras tipo medalhas conjunto de mercadorias de todas as eras e tipos com mantimentos e moedas , ou ate missões difíceis liberando item a item, tanta coisa pode ter pensado e não deixar limitado a diamantes , podia ter feito igual aos livros do evento passado, foi uma baita pisada de bola, na minha guilda da beta ninguém comprou ate quem tinha os diamantes suficientes, foi o maior fracasso na beta.
 

DeletedUser32678

Guest
Como pode ganhar presentes e ao mesmo pagar pelos mesmos? E além de tudo pagar uma quantia enorme em diamantes. Uma quebra de expectativa muito grande esse Trenó das Renas A equipe do Forge of Empires poderia ter explicado melhor isso.

Conversando por aí entendi que a troca do Trenó pode ser com o valor que ganhamos em diamantes porém pegar um item escolhido só após o término do evento.... o valor a mais seria caso quiséssemos o item de imediato, se assim for... tudo bem.
 
Editado por um moderador:

albert einstein

Active Member
Chorões. Único jogo que é possível upar qualquer coisa, ser TOP no game com vários edifícios tudo DE GRAÇA e, ainda reclamam. Pelo amor de Deus. Qm nao conseguir o treno no 9 sem gastar é FRACASSADO SIM. E quem quer os presentinhos, pague, simples.
 

DeletedUser32678

Guest
Chorões. Único jogo que é possível upar qualquer coisa, ser TOP no game com vários edifícios tudo DE GRAÇA e, ainda reclamam. Pelo amor de Deus. Qm nao conseguir o treno no 9 sem gastar é FRACASSADO SIM. E quem quer os presentinhos, pague, simples.
De graça não.... Há gastos durante o ano quando joga Forge, todo mundo sabe onde pode comprar diamantes e se puder ou quiser vai e compra. Se fosse para pagar diamantes a mais nas renas que deixassem claro. Fracasso? Não! Não depois de completar as renas e completar o Trem e completar os 3 vagões e alguns repetidos. Os diamantes ganhos após completar as renas não foram de graça. Essa era a proposta do Evento, por sinal de todos os Eventos até aqui, em todos os Eventos são oferecidos mais oportunidades por compra de diamantes mas nesse caso das renas não estava claro que iria precisar comprar, depois que completa é que sabemos disso. Quem não compra no Forge também tem chances de completar e eles criaram essa possibilidade de jogar de graça ou com baixos custos, então não precisa defende-los. Não seja arrogante, se você pode pagar, ótimo, mas não é motivo para desprezar quem não pode, não entendeu ou quem não quis pagar. 6000 diamantes por um vagão? Ou uma oficina de Papai Noel? Ou qualquer outro item ali dentro... Não.
 
Editado por um moderador:

Sutão Aliladrão

Active Member
sobre o evento, após finalizado:

"O custo para coletar a coleção de renas é 2995 diamantes. Você pode coletá-lo depois de encontrar pelo menos uma rena, mas se quiser obter um acordo melhor, poderá encontrar até 9 renas ao lado de suas promoções diárias antes de coletar. Além disso, os prêmios da coleção não são definidos, portanto serão diferentes para todos e poderão ser alterados nas coleções subsequentes. "

ESSE FOI A MELHOR PARTE!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:mad:
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Nunca foi dito que seriam dados os prêmios das renas. Simplesmente as renas barateavam e cada uma liberava um premio diferente. Eu concordo com o omeegaa, é muita lamentação pra pouco motivo. Foi o evento mais fácil dos últimos tempos.
 

DeletedUser32381

Guest
independente se tem dinheiro ou nao , se disse ou nao disse , nem a favor dos puxa-sacos (alguns moderadores) ou dos contrarios (os revoltados). Este evento no periodo que estou jogando ( ha mais de um ano) foi um dos piores eventos que ja passou por aqui. com os piores premios e um final grotesco onde ninguem ganhou nada no final . e ainda o P.S. acham que estamos aqui pra gastar . estamos aqui para interagir com os participantes e jogar numa boa. e procurar ajudar os desenvolvedores a melhorar o jogo
 
Topo