Evento Evento de Inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1606337184738.png



Isabella.png
Saudações!

Eu sou Isabella, bem-vindos à Mistletown! Como foi a sua viagem até aqui?


Viajou no Winter Express, certo?

Caros Reis e Rainhas,

Esperamos que estejam preparados para enfrentar o frio quando o Evento de Inverno voltar! Este ano, a sua orientadora nas missões - Isabella - irá guiá-los através da cidade nevada de Mistletown! Há renas, presentes misteriosos, um novo Grande Prêmio e um Calendário de Inverno cheio de surpresas à sua espera!


O Evento de Inverno ocorrerá no período de 3 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021.


Semelhante ao Evento de Inverno do ano passado, você terá a oportunidade de desembrulhar presentes incríveis contendo algumas recompensas bem interessantes. Embaralhe o conjunto de presentes misteriosos e use 10 estrelas para abrir uma delas. Essas estrelas podem ser coletadas ao completar a série de missões do evento, bem como as missões diárias especiais e em incidentes escondidos pela sua cidade. Além disso, cada vez que abrir um presente misterioso, receberá um palito de fósforo, que pode ser utilizado para obter progressos rumo ao Grande Prêmio! Utilize um palito de fósforo para acender as velas dentro de 1, 2, ou 3 casas da cidade. Assim que 20 casas forem iluminadas, a Árvore de Inverno da cidade se iluminará e você receberá o Grande Prêmio Especial!


1606342200031.png

Há também três peças especiais escondidas entre os presentes:

reward_icon_show.png
Mostrar Dois: revela as recompensas escondidas dentro de dois presentes fechados.



reward_icon_double.png
Duas Vezes: duplica o conteúdo do próximo presente que abrir.

reward_icon_shuffle.png
Embaralhar: troca todos os presentes por um novo conjunto de recompensas embrulhadas!

Isso não é tudo! A cada dia, um novo Especial Diário estará ocultado entre os presentes misteriosos! Ao revelar um Especial Diário, encontrará também uma das 9 renas perdidas! Uma vez encontrada a primeira rena, ela revelará uma recompensa escondida que pode ser reivindicada usando diamantes! Ajude a devolver todas as renas ao seu trenó. Recolha 9 renas para desbloquear mais e melhores recompensas.

1606343606086.png
" Só isso?", você irá perguntar... Não! Há mais! Na verdade, temos outra surpresa para você! Este ano, estamos introduzindo o maravilhoso Calendário de Inverno! São 32 portas para abrir, com uma recompensa atrás de cada uma delas! E isso não é tudo! Ao abrir todas as portas do Calendário de Inverno, ganhará uma recompensa especial!

Para abrir essas portas, precisará das chaves! Poderá encontrar uma chave por dia ao desembrulhar os presentes! Novas portas se abrirão todos os dias do Evento de Inverno, por isso não se esqueça de voltar todos os dias para encontrar as chaves! No caso de encontrar uma segunda chave no mesmo dia, esta será substituída por 2 Gazuas (ou Chaves Mestras) e 10 estrelas.

Precisará de 10 Gazuas para substituir uma chave e abrir uma porta que possa ter perdido. Abrir presentes misteriosos não é o único modo de ganhar as Gazuas, pois também você pode receber, adicionalmente, duas gazuas ao completar um Desafio Diário.


Encontre, todos os dias, uma Chave nos presentes para abrir a Porta do dia!

1606415863196.png
Encontre as Gazuas nos presentes ou
compre as que faltarem para abrir uma porta perdida


Espere! Você pode sentir o cheiro disto? Deve ser da Padaria de Inverno; é o Grande Prêmio deste ano! Este edifício especial 3x5 e que pode ser melhorado até o nível 5. Uma vez alcançado o nível 5, poderá escolher entre 4 opções diferentes e cada uma delas oferecendo vantagem particular à sua cidade. Além disso, quando colocadas uma ao lado da outra, essas padarias aumentarão, mais ainda, a sua produção!

Então, qual irá escolher? A Padaria de Lussebullar, a Padaria de Marzipã, a Padaria de Macaron ou a Padaria de Pão de Mel? Escolha com sabedoria!​


Christmas_Bakery_Lv09_4K.png
Padaria de Lussebullar concede:
  • Felicidade, moedas, população e + 25% de coleta de mantimentos.
  • +10 mercadorias +5 Pontos Forge e mantimentos, se motivado
  • +10 mercadorias se estiver adjacente a dois outros edifícios da Padaria de Inverno de nível mais alto
    • +5 se adjacente a um.
Christmas_Bakery_Lv06_4K.png
Padaria de Macaron concede:
  • Felicidade, moedas, população e +6 a 18% de impulso de defesa para o Exército de Defesa
  • +5 mercadorias +5 Pontos Forge e mantimentos, se motivado
  • + 18% de impulso de defesa para o Exército de Ataque se estiver adjacente a dois outros edifícios da Padaria de Inverno de nível mais alto
    • + 13% se adjacente a um.
Christmas_Bakery_Lv08_4K.png
Padaria de Marzipã concede:
  • Felicidade, moedas, população e + 20% de coleta de moedas
  • +5 mercadorias +6 Pontos Forge e mantimentos, se motivado
  • +2 Pontos Forge se estiver adjacente a dois outros edifícios da Padaria de Inverno de nível mais alto
    • +1 se adjacente a um.
Christmas_Bakery_Lv07_4K.png
Padaria de Pão de Mel concede:
  • Felicidade, moedas, população e +6 a 18% de impulso de ataque para o Exército de Defesa
  • +5 mercadorias +5 Pontos Forge e mantimentos, se motivado
  • +15 de impulso de ataque para o Exército de Ataque quando adjacente a outros edifícios exclusivos da Padaria de Inverno
    • +10 se adjacente a um.


Por último, mas não menos importante, temos mais uma coisa na nossa lista para você! Como em todos os eventos, você poderá receber dois novos Avatares como recompensa de missão! O nosso terceiro Avatar, Bianca, é um prêmio exclusivo que só pode ser obtido através do calendário de recompensas.

1606418743544.png1606418730816.png1606418752700.png

Esperamos que aproveitem o Evento de Inverno deste ano! Como sempre, o seu feedback (ou comentário) é muito importante para nós, por isso compartilhe suas opiniões!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo