Discussão Evento de Inverno

Sutão Aliladrão

Active Member
Ao se pegar um presente com Recompensa em dobro e após um presente com Mostrar 2 irão aparecer o conteúdo de 4 presentes não selecionados ainda?

pois esse é um bug recorrente nesse evento...
 

Sutão Aliladrão

Active Member
" Ao desembrulhar o Especial Diário, também encontrará uma das 9 Renas perdidas! Depois de encontrar a primeira Rena, ela revelará uma recompensa oculta que pode ser reivindicada com Diamantes! Ajude a encontrar todas as renas! Encontre todas as 9 renas para desbloquear mais recompensas e conseguirr um prêmio melhor. "

na real: essa parte das renas é a maior furada!!! vc não tem como escolher os que vai ganhar e o que se propõe os itens na maioria são péssimos, além de que a única forma de os conseguir é com aquela moeda virtual do jogo...
diamante.jpg
 

Á G U I A

Active Member
" Ao desembrulhar o Especial Diário, também encontrará uma das 9 Renas perdidas! Depois de encontrar a primeira Rena, ela revelará uma recompensa oculta que pode ser reivindicada com Diamantes! Ajude a encontrar todas as renas! Encontre todas as 9 renas para desbloquear mais recompensas e conseguirr um prêmio melhor. "

na real: essa parte das renas é a maior furada!!! vc não tem como escolher os que vai ganhar e o que se propõe os itens na maioria são péssimos, além de que a única forma de os conseguir é com aquela moeda virtual do jogo...
Ver anexo 6594
Esta mais do que certo. A hora que o pessoal do jogo começar a cruzar os braços e o faturamento deles iniciar a queda, ai talvez eles entendam, que devem investir e melhorar o game. Agora como no game ninguem esboça pelo menos uma união conjunta, vai ser isso ai eternamente, dai pra pior, infelizmente porque o jogo em si ate é interessante, mas, na minha opinião, ja deu.
 

Á G U I A

Active Member
Ainda por cima, esse ano cada missão so da 5 estrelas, a coleta do inicio do dia é de 10 estrelas e as missões para pegar as 5 estrelas da missão, são uma piada, para cumprir cada uma delas que aparece voce leva um dia, o que torna inviavel a aquisição das tais estrelas.
Esse ano a innogames foi infeliz em quase todos os eventos, não da nem pra apontar qual o pior. Todos no mesmo nivel.
 

Lambari

Member
No segundo dia de evento já entrei nas missões diárias, eu devo ser mto azarado ou o evento é bem difícil, porque eu consegui encontrar só a primeira chave depois de fazer quantas missões? até perdi as contas... gastei um monte de estrelas kkkk agora tá na miséria que as diárias me dá, duvidei completar esse edifício dessa maneira... boa sorte galera
 
aiiiii Rapaiz, não curto ficar reclamando... mas, confesso que este evento de inverno, pseudo natal está mt triste, pouco criativo ou nada, com mimos-presentes piores que do anterior... Tá fraco, desinteressante...
Puxa vida, minha gente, fim de ano, encerramos mais um ciclo e que ciclo pavoroso hãm... lá se vão 2 anos horríveis, este último o pior de todos... a gente joga pra se divertir e ter uns momentos de fuga destes pavores e o FoE tá meio meio anêmico , né... Que que tá acontecendo, minha gente...? Será que estamos tb afetados por estes sintomas sociais-globais de forma intensa?
Estava olhando umas estatísticas do FoE e fiquei surpresa, surpresa não boa, vejamos:
Mundo Cirgard:

Jogadores Ativos1,751
Jogadores Inativos: 6,973
(Em Arvahall é pior ainda, em todos os mundo- Brasil a coisa tá derretendo, não, olhei obviamente para outros países, mas, valeria a pena prescrutar.)

Total no Servidor Brasil:

Jogadores Ativos16.283

Jogadores Inativos66.366

Por isso, essa explosão de perfis fakes, um dos motivos... bem sintomático...
Gente, não é pouca coisa, não essa inatividade... ok, gente vai, gente vem, tipo naquela música... mas, algo não está mt legal não... e entre estes inativos, provavelmente os fakes tb... Mas, de qualquer forma, mts personas deixando de jogar e entrar para jogar (novos adeptos)...
Clima organizacional não anda bem, é preciso rever algumas questões organizacionais e óbvio, coisas que vão além de nossa alçada, publicidade, etc... e o destino do FoE e sua gratuidade e tecnologia, tlvz poucos ganhos com a forma em diamantes, não sei... e outros projetos da Innogames, a concorrência, outras tecnologias... Afinal, Forge of Empires tem anos de praia, tlvz tenham se cansado...
Creio que existe um grande empenho da equipe de suporte no Brasil, mas percebo tb do quanto eles são desassistidos, me parece...
Só posso dizer que se olharmos os dados e estudarmos eles, algo acontece e não é quando cruza a Ipiranga e a Av. São João... Tá triste a coisa...
Bueno, tb não sei se posso confiar nestes dados, corrijam-me se estiver equivocada...

Enfim, quero dizer que o evento de Inverno-natal me deixou bem triste, mais triste ainda....
Espero que outros ventos soprem melhoras... Que as velas nos levem para lugares divertidos e mais alegres... Navegar é preciso... Utopia é uma ilha, precisamos sempre tentar chegar até ela, diria Morus, ainda que ninguém tenha chego é justamente o movimento constante que nos faz querer alcança-la... Sem utopia, sem esperança, estamos fadados ao fracasso.

Abraços...
 
Última edição:

Á G U I A

Active Member
Pois é, como eu ja disse em outros posts, e parece que pelo que voce esta dizendo, apesar de não ser profeta, nem tenho essa pretenção, que o início do desinteresse pelo game em questão, ja teve seu começo, e o pior que quando o gráfico do progresso começa a apontar pra baixo, para corrigir, as providencias tem que ser rápidas e objetivas, se demorar não tera retorno, existe varios exemplos, no caso de games, que não conseguiram, ficando somente como existentes, porem sem o minimo brilho que ja possuiram antes, por mais que tentem reativalo.
Eu particularmente, ate lamento pois o jogo é intessante e agradável de participar, seja em alguns momentos do dia ou parte integral dele, mas, quando as palavras não tem eco, perdem-se no vazio, e pelo que tudo indica é o caso do game em questão que participamos, pois varios e varios jogadores vem tentando ligar esse alerta para a innogames, porém ao que tudo indica não haverá retorno mesmo. fazer o que, não é mesmo?
Abraços,
 

Ozean

Member
Tém muitos motivos pra gente desanimar e sim, também reflexo do cansaço da vida real. Mas o suporte brasileiro sempre foi falho. Quantas e quantas denúncias de irregularidades simplesmente ignoradas pelo suporte, isso leva a uma impotência quanto a cumprir metas. O forum brasileiro sempre foi falho também, basta entrar nos foruns de outros servidores e perceber a diferença brutal. Tanto que este aqui é bastante ignorado pelos jogadores. Fora que não se nota muitas inovações, talvez não correspondam ao perfil brasileiro mas não parece crivel que os desenvolvedores não percebam a queda do número de clientes. Bem, tomara que ainda venha um evento inovador e não só a repetição ano após ano do mesmo formato
 

Extrupício

New Member
Não pretendo fazer essa porcaria de evento, boa sorte e paciência para quem for tentar. To fora...........
Iniciei o evento mais já parei, não da mesmo. Péssimo pare que a intenção é que ninguém faça o evento, prêmios vagabundos, missões ridículas, e o predio final precisa de 10 expansões, estão de brincadeira com os jogadores. Parei...........................
 

TOLS

New Member
Se houve algum interesse dos desenvolvedores em melhorar o jogo já teriam feito uma pesquisa ou enquete seria para saber o que mais agrada e que mais dessagra os jogadores, sei que não é possível agradar a todos, para mim tem muitas coisa absurdas nas regras desse jogo, estou totalmente desanimado, nem reclamos mais com o suporte ou aqui no fórum, jogo a mais de cinco anos e sei como as coisa não funcional aqui, enquanto tem alguém reclamando é sinal que se importa com o jogo, quando desiste igual mim é sinal que esta perdendo o interesse no jogo.
 

TOLS

New Member
Eventos sem sem graça e dificuldades e não acrescentam nada para o jogador, prêmios miseráveis, agora com prédios em mil pedaços para você juntar que na maioria das vezes mesmo fazendo todo evento e se empenhado, uma boa parte dos jogadores não consegue pegar o prédio no nível máximo, premio meia boca, sem falar no tamanho dos prédios, onde é visível a dificuldade do jogo em liberar espaço no tabuleiro, vem com prédios maiores que os GÊS. Conheço muito jogadores que esta parando ou jogando muito pouco.
 

Á G U I A

Active Member
O ideal seria todos se manisfestarem com relação ao game, colocassem aqui suas opiniões, não precisa nem pormenorizar apenas dizer se estão de acordo ou não com essa rotina, ai pelo menos teriamos uma base, para saber se a INNOGAMES, vai agir ou se devemos realmente abandonar o game e migrar para algum outro mais atuante. FAÇAM COMO NÓS, Opinem aqui sobre o que voces acham, basta um simples, eu concordo com o modelo atual ou se voces concordam com a nossa opinião de descaso da INNOGAMES.
 

DEBIL

New Member
Eu também não estou nada animado com o jogo da maneira que esta, o suporte deixa muito a desejar na parte de responder sobre as infrações e regras, estou a cada dia jogando menos , nem o evento estou animado a fazer.
 

Keen331

Active Member
Bem , evento fácil até . Falta um pouco mais de 1 dia pra acabar , iniciei o evento quando faltava 14 dias , e olha só ! falta 1 melhoria pra pegar o edificio principal no nivel máximo ( no caso eu vou ganhar a do objetivo ) . Eu sinceramente não to nem ai pra os outros premios , só quero o principal.Não gasto diamantes em eventos ( a não ser os do de futebol pq das ligas ) , rapaazeada , falar que os premios do presente/calendario são ruins eu até concordo um pouco , mais falar que o evento é dificil já é frescura , eu joguei só na metade e to quase concluindo . O foco é o edificio principal galera,o resto é só complementos , enfim , essa é minha experiencia e opnião .
 
Topo