Evento Evento de Outono 2020

  • Iniciar tópico DeletedUser33748
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33748

Guest
1599236889851.png

Obtenha ingredientes através de Missões, Desafios Diários e Incidentes.
Use-os para assar, encha a mesa inteira e obtenha recompensas incríveis!




Em suas posições. Preparar. Assar! Bem-vindos, novamente, ao grandioso Evento de Outono Bake Off que retorna à sua cidade em grande estilo! Assim como no evento do ano passado, você fará parte de um concurso de panificação. Colete todos os ingredientes necessários e prepare o máximo possível de receitas deliciosas! Neste ano teremos alguns prêmios sensacionais para ganhar, assim como a oportunidade de obter, também, alguns prêmios de anos anteriores!

O evento tem início em 10 de setembro, portanto certifique-se de pré-aquecer os seus fornos! 1599236931893.gif:)

fall_ingredient_apples_40px.png


Assim como no ano passado, o concurso é sobre panificação! Para assar, você precisará de ingredientes que podem ser encontrados ao completar a série de missões do Evento de Outono. Você terá 54 missões à sua disposição, imediatamente, e uma missão para cada dia do evento, totalizando 75 missões. Como no ano passado, haverá 2 linhas de missões imediatas que funcionarão paralelamente, uma com 29 missões e a outra com 25 missões. Você também poderá ganhar ingredientes completando os Desafios Diários e coletando incidentes na sua cidade. Receberá, também, ingredientes gratuitos das missões diárias especiais, portanto, não deixe de fazer login todos os dias para coletá-los!

Depois de coletar alguns ingredientes, é hora de preparar sua assadeira! Abra a janela do evento, e escolha uma das receitas disponíveis usando uma combinação dos 5 ingredientes disponíveis. Cada receita resultará em um prêmio e uma chance de ganhar o Especial Diário! Você também receberá estrelas para cada assado bem sucedido que o aproximará do Grande Prêmio! Após preencher a mesa com guloseimas deliciosas, será premiado com o Grande Prêmio. Você receberá 1, 2 ou 3 estrelas, dependendo da complexidade do seu preparo!

fall_event_2020_1.png


fall_ingredient_chocolate_40px.png

Mas isso não é tudo! Toda vez que você ganhar estrelas, também avançará na 'Tabela da Liga'(League Table). Os jogadores com maiores progressos serão recompensados com prêmios extras especias!

fall_event_2020.png

Mas fique atento, outros jogadores podem querer, também, entrar nas posições mais altas mas apenas uma determinada quantidade de jogadores pode permanecer lá. Assegure-se de ganhar sempre muitas Estrelas para não cair na classificação.

fall_ingredient_caramel_40px.png


Como em toda competição, há um Grande Prêmio a ser ganho! Este ano, você terá a chance de adquirir um novo edifício residencial: O Celeiro das Colheitas. Este peculiar celeiro de colmo é um edifício atualizável em 4 níveis. Em conjunto com 6 diferentes campos, ele forma o
upgrade_icon_fall_harvest_barn_25px.png
Conjunto Fazenda de Colheita. Quantos mais campos diferentes estiverem adjacentes ao Celeiro de Colheita e quanto maior for o nível dele, maior será a produção de todo o conjunto.

Um Celeiro de Colheita, no nível 4, se adjacente a todos os 6 campos, fornece Mantimentos, Medalhas, 12 Pontos Forge e 35 Mercadorias. Cada campo adjacente, no entanto, também concede bônus adicionais.

1599240098312.png
upgrade_icon_fall_harvest_barn_25px.png
O Conjunto de Colheita contém:



Construção​
Tamanho​
O Celeiro das Colheitas
4x3​
Fornece Mantimentos, Pontos Forge, Medalhas e Mercadorias, no Nível 4, se adjacente a 6 construções exclusivas de Fazenda de Colheita​
Canteiro dos Girassóis
3x2​
Fornece Mantimentos e Pontos Forge se estiver adjacente a 2 construções exclusivas de Fazenda de Colheita​
Campo de Trigo
3x2​
Fornece impulso de moedas e de ataque para o Exército de Ataque se adjacente a 2 construções exclusivas da Fazenda de Colheita​
Bancada de Begônias
1x3​
Fornece Pontos Forge e Medalhas se estiver adjacente a 3 construções exclusivas da Fazenda de Colheita​
Espantalho de Outono
1x3​
Fornece Mercadorias e Medalhas se estiver adjacente a 3 construções exclusivas da Fazenda de Colheita​
Pátio Ocre
2x2​
Fornece impulso de Mantimentos e de Defesa para o Exército de Ataque se adjacente a 2 construções exclusivas da Fazenda de Colheita​
Floração de Prímula
3x2​
Fornece impulso de Defesa e Ataque ao Exército de Defesa se estiver adjacente a 2 construções exclusivas da Fazenda de Colheita​

fall_ingredient_cinnamon_40px.png


É claro que isso não é tudo! Você também tem a chance de ganhar o Moinho de Sidra, o Moinho de Outono e o Chalé de Setembro dos anos anteriores!

previous_buildings_1.png

Por último mas não menos importante, você também pode ganhar alguns novos e belos retratos deste evento anual. Dois podem ser ganhos ao completar a série de missões, sendo um deles uma recompensa exclusiva apenas disponível como prêmio por ganhar Ouro na Liga.

avatars.png
Esperamos que você aprecie nosso novo evento que será finalizado no dia 30 de setembro!
Como sempre, seu feedback é muito importante para nós, portanto não se esqueça de comentar aqui ! Obrigado por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo