Anúncio Evento de Outono 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
Fall%20Logo%202.png


Obtenha ingredientes através de Missões, Desafios Diários e Incidentes. Utilize-os para assar, preencher toda a mesa e obter recompensas incríveis!

Em suas posições. Preparar. Assar! Sejam bem-vindos, novamente, ao grande Evento de Outono Bake Off! Este ano, o evento regressa à sua cidade em grande estilo! Tal como no evento do ano passado, você fará parte de um concurso de panificação. Reúna todos os ingredientes necessários e prepare, o máximo possível, receitas deliciosas! Este ano teremos alguns prêmios incríveis para obter além da oportunidade de ganhar alguns prêmios de anos anteriores!


O evento tem início no dia 23 de setembro, portanto, pré-aqueça seus fornos! :)
reward_icon_fall_ingredient_cinnamon.png
Assim como no ano passado, o concurso tem tudo a ver com assar! Para isso, precisará de ingredientes que podem ser encontrados ao completar as tarefas na linha de missões do Evento de Outono. Você terá, à disposição, 54 missões imediatas e uma missão para cada dia do evento, totalizando 75 missões. Tal como no ano passado, haverá 2 missões rápidas em paralelo, sendo uma com 29 missões e a outra com 25 missões.

Você também poderá obter ingredientes ao completar os Desafios Diários e ao coletar Incidentes ao redor da sua cidade. Também receberá Ingredientes grátis através das missões diárias especiais, por isso, faça o login todos os dias para coletá-los!

Table.png


Uma vez coletados alguns ingredientes, é hora de preparar a sua assadeira! Abra a janela do evento e escolha uma das receitas disponíveis usando uma combinação dos 5 ingredientes existentes. Cada receita produzirá um prêmio e uma oportunidade de ganhar o Especial Diário! Você também receberá estrelas em cada assado bem sucedido, o que o aproximará do Grande Prêmio! Após ter completado a mesa com guloseimas deliciosas, será recompensado com o Grande Prêmio. Você receberá 1, 2 ou 3 estrelas, dependendo da complexidade do seu assado!
League.png


Mas isso não é tudo! Toda vez que ganhar estrelas, você também subirá, ainda mais, na "Tabela da Liga". Os jogadores com mais progressos serão recompensados com prêmios especiais extras!


Mas atenção, outros jogadores também desejarão entrar nas classificações superiores, mas apenas uma determinada quantidade de jogadores conseguirá permanecer. Certifique-se de sempre ganhar muitas Estrelas para não cair nas classificações.

reward_icon_fall_ingredient_pumpkins.png

Assim como em todos os concursos, há um Grande Prêmio a ser conquistado! Este ano, você terá a oportunidade de conseguir a novíssima Colheita Dourada. Para manter todos os agricultores ocupados, este campo outonal é um edifício atualizável em 9 níveis. A Colheita Dourada fornecerá Felicidade, População e Moedas no nível básico. Ao elevá-lo de níveis, também entregará Moedas, mais Mantimentos, Pontos Forge, Mercadorias e um Fragmento de Kit de Melhoria, bem como Mercadorias adicionais para a Guilda.

Colheita Dourada (6x4) - 9 níveis
FallBonus21New.png

Por último, mas não menos importante, você também ganhará alguns novos e belos retratos do evento deste ano. Dois podem ser conseguidos através do cumprimento das missões, sendo um deles uma recompensa exclusiva somente disponível como recompensa por ganhar Ouro na Liga.

Avatars.png

Caso você tenha quaisquer comentários, perguntas ou dúvidas, por favor informe-nos! Estamos atentos e aguardamos aqui pelo seu feedback!

Por fim, lembre-se que você pode sempre experimentar, antecipadamente, as mais recentes funcionalidades através do nosso Beta Mobile App. Para mais informações sobre como instalá-lo, por favor, consulte este guia.

Agradecemos por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo