Discussão Evento de Outono

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre o Evento de Outono abaixo descrita:

Fall2019LogoNew.png

Obtenha ingredientes de Missões, Desafios Diários e Incidentes. Use-os para assar, encha toda a mesa e receba recompensas incríveis!



Em suas marcas. Prepare-se. Asse! Bem-vindo de volta ao ótimo Concurso Culinário de Outono! Este ano, o Concurso Culinário de Outono retorna à sua cidade em grande estilo! Assim como o evento do ano passado, você participa de um concurso de panificação. Colete todos os ingredientes necessários e asse o máximo possível de receitas deliciosas! Este ano, temos alguns prêmios incríveis para ganhar, além de uma chance de ganhar alguns prêmios dos anos anteriores!

Este ano, nossa Game Designer, Micha, e nosso engenheiro de controle de qualidade, Olli, competem entre si na festa. Confira quem ganha o título de Star Baker, além de mais detalhes sobre o evento de outono, no vídeo abaixo:

[MÍDIA=youtube] dcH2iU8CWfg [/MÍDIA]​


O evento começa em 10 de setembro , por isso não deixe de pré-aquecer seus fornos! :).

fall_ingredient_apples_40px.png


Assim como no ano passado, o concurso é sobre panificação! Para assar, você precisará de Ingredientes! Os ingredientes podem ser encontrados ao completar missões na linha de missões do Evento de Outono. Você terá 54 missões urgentes disponíveis imediatamente e uma missão para cada dia do evento, totalizando 75 missões. Como no ano passado, haverá duas linhas de busca urgentes que correm paralelas umas às outras. Você também pode ganhar ingredientes completando os Desafios Diários e coletando Incidentes em sua cidade. Você também receberá Ingredientes gratuitos de missões diárias especiais, portanto, faça login todos os dias para coletá-los!

Depois de coletar alguns ingredientes, é hora de preparar o seu assar! Abra a janela do evento e escolha uma das receitas disponíveis usando uma combinação dos 5 ingredientes disponíveis. Cada receita produzirá um prêmio e uma chance de ganhar o Especial do Dia! Você também receberá estrelas por cada bolo bem-sucedido, o que o aproxima mais do Grande Prêmio! Depois de encher a mesa com deliciosas guloseimas, você será recompensado com o Grande Prêmio. Você receberá 1, 2 ou 3 estrelas, dependendo da complexidade do seu cozimento!

FallEventWindow2.png


fall_ingredient_chocolate_40px.png


Mas isso não é tudo! Toda vez que você ganhar estrelas, você também avançará na 'Tabela da Liga'. Os jogadores com mais progresso serão recompensados com prêmios especiais extras!

FallEventLeague2.png


Mas lembre-se, outros jogadores também podem querer entrar em níveis mais altos, mas apenas uma certa quantidade de jogadores pode permanecer lá. Certifique-se de ganhar sempre muitas estrelas para não cair na hierarquia.

fall_ingredient_caramel_40px.png

Como em todos os concursos, há um Grande Prêmio a ser ganho! Este ano, você terá a chance de conseguir um novo edifício residencial, o Chalé de setembro. Esta casa de palha pitoresca é um edifício atualizável, com seis níveis. No nível 2, a casa produzirá pontos e suprimentos de forja quando motivada. No nível 7, a casa oferece 4 pontos de forja quando motivada, e você pode escolher entre três chalés diferentes, o Chalé Lagos, o Chalé Pereira e o Chalé Flores!

Chalé Flores
SmallCottageApple.png

A Chalé Flores oferece um impulso permanente de Ataque e Defesa para a sua cidade.

Chalé Pereira
SmallCottageFlowerly.png

O Chalé Pereira fornece mais 2 pontos de forja (total de 6) quando motivado.

Chalé Lagos
SmallCottagePonds.png

O Chalé Lagos fornece 15 produtos quando motivado.

fall_ingredient_cinnamon_40px.png



Isso não é tudo, é claro! Você também tem a chance de ganhar o Moinho de sidra dos eventos do ano anterior, e também introduzimos um novo nível no Moinho de sidra, o Moinho de sidra florescente:

CiderMillNew.png


Por último, mas não menos importante, você também pode ganhar alguns belos retratos no evento deste ano. 2 podem ser ganhos ao completar a série de missões, sendo uma recompensa exclusiva disponível apenas como recompensa por ganhar ouro na Liga.
FallPortaits.png



fall_ingredient_pumpkins_40px.png

Esperamos que você goste do nosso novo evento! Concluirá no dia 30 de setembro.
Como sempre, o seu feedback é muito importante para nós, por isso não se esqueça de comentar aqui ! Obrigado por jogar o Forge of Empires Beta!

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:

DeletedUser32447

Guest
Gostaria de saber qual é real finalidade destes eventos, já por mais uma vez o evento vem com missões que dificilmente quem esta no incio de uma cidade em um mundo novo consiga completar essas. O que poderia ser algo divertido e uma oportunidade de ganhar alguma coisa que interesse no jogo, acaba se tornando frustante e irritante, por mais que o jogador se empenhe e consiga terminar as missões a recompensa recebida na maioria das vezes é a pior possível, se alguém que seja moderador do jogo realmente le o que postado aqui, queria ver a resposta, não sou o único que esta desanimando com o jogo ao passar dos anos não vejo melhorias significantes no jogo, amigos antigos que estão a anos no jogo estão abandonando suas contas. Façam uma enquete realista do jogo, e não igual a que aparece no android..... ___ O que você esta achando do jogo?
Muito Bom... ou Não tão bom assim .... Fala serio.......
 

Fake Jogos

Active Member
Gostaria de saber qual é real finalidade destes eventos, já por mais uma vez o evento vem com missões que dificilmente quem esta no incio de uma cidade em um mundo novo consiga completar essas. O que poderia ser algo divertido e uma oportunidade de ganhar alguma coisa que interesse no jogo, acaba se tornando frustante e irritante, por mais que o jogador se empenhe e consiga terminar as missões a recompensa recebida na maioria das vezes é a pior possível, se alguém que seja moderador do jogo realmente le o que postado aqui, queria ver a resposta, não sou o único que esta desanimando com o jogo ao passar dos anos não vejo melhorias significantes no jogo, amigos antigos que estão a anos no jogo estão abandonando suas contas. Façam uma enquete realista do jogo, e não igual a que aparece no android..... ___ O que você esta achando do jogo?
Muito Bom... ou Não tão bom assim .... Fala serio.......

Discordo de vc, eu comecei no servidor beta uma conta e esse evento eu concluí ele inteiro, fiz todas as missões e lá ainda irei entrar no AIM, então depende muito do jogador, tem que ter estratégia, más da sim para completar
 

DeletedUser32447

Guest
Discordo de vc, eu comecei no servidor beta uma conta e esse evento eu concluí ele inteiro, fiz todas as missões e lá ainda irei entrar no AIM, então depende muito do jogador, tem que ter estratégia, más da sim para completar
Boa noite ! Tudo bem você discordar, mas então eu e grande parte dos jogadores devemos ter algum bloqueio mental, pois sou um jogador ativo e de longa data, tenho visto o nivel de dificuldade sempre elevado para todas as missões e eventos, na guilda que faço parte a maioria dos jogadores não tentam mais completar as missões pelo mesmos motivos, parece que são feitas para uma grande memoria a qual você tem o privilegio de fazer parte ganhar com as ESTRATÉGIA........ Essa palavra é a que o suporte mais gosta de usar. kkkkk. Abraço
 

DeletedUser33117

Guest
Pois é, eu não digo exatamente o mesmo da primeira mensagem, mas quero dar minha opinião completa aqui.
Quanto a questão de eventos.... Eu só pude ver esse de agora pois comecei a jogar há pouco tempo, passei por um anterior e não sabia jogar ainda, então não conta e nem sei realmente se eu poderia ter completado ele. Os eventos não tem a finalidade de dar algo de muito especial aos jogadores, visto que todos tem as mesmas missões ou tarefas, mas sim, em oferecer uma diversão a mais para não ficar sempre na mesmice, achei esse evento de outono legal e completável, pelo menos ao nível ao qual eu estou e jogando sem pagar.
Agora, por outro lado, existem coisas que o jogo oferece de forma muito cruel com quem não pode pagar, como eu, então, eles acabam fazendo o jogo ser afetado pela necessidade de suporte para manter o jogo. Dar vantagens para quem paga é algo que, digamos, é certo e, ao mesmo, errado. Eu não gostaria de colocar o que eu coloquei em meu perfil do jogo, mas dei a minha opinião a respeito de como o jogo é oferecido e sempre induzindo pessoas a pagar para ter um rendimento melhor do jogo. Lá eu pergunto: "Você paga pra ganhar? Eu, não.
Aí está o problema, se eles querem fazer com que os jogadores paguem, primeiro de tudo, tem de usar a cabeça para não afastar quem realmente se apaixone por ele e passe a pagar algo, também, além daqueles que realmente podem pagar grandes quantias, também viriam os que não podem a pagar algo mais barato e termos um jogo mais justo. Se eles não pensam em mudar preços e deixar mais acessível, o jogo continuará miserável, ou pelo menos se eles pudessem fazer com que os benefícios de quem paga serem vitalícios, como já falei em meu perfil: "quem paga poderia finalizar missões muito grandes, lutas, negociações coleta de mantimentos, por exemplo, só pagando moedas e quem não paga, ter que cumprir como se pede; poderiam ter coleta automática de recursos dos edifícios que tem no mapa da cidade; nos mapas de campanha terem a metade do tempo de expedição; na expedição da guild, poderiam ter o direito de escolher 1 unidade para matar antes de efetuar a batalha." Coisas pequenas que realmente ajudam e não prejudicam quem não paga ou pagaria menos, mas eles não querem saber disso, então passam a ganhar menos, porque quem realmente paga hoje, pagaria o mesmo sendo 1 pouco mais barato e como falei aí sobre missões, expedições, etc. As plantas dos edifícios podem continuar comprando por 200 diamantes, mas que quando ganhemos as plantas ao fechar níveis de GE de alguém ou motivando edifícios, venham apenas as que nos faltam pra completar, porque é injusto quando alguém pode pagar e pegar a planta que deseja e quem não pode, simplesmente sofrer esperando meses pra vir a que deseja. Eu poderia ficar 1 ano falando, porque o que eles fazem é pra um dia o jogador que não paga simplesmente ir embora e não voltar mais. É o que acontece, não sabem fazer o jogo justo pagantes e não pagantes. Grépolis até que é um jogo menos mercenário, pelo menos era até onde eu joguei.
 

DeletedUser32532

Guest
Também acho muito injusto o nível de dificuldade para consegui uma recompensa, jogo a a bastante de tempo tb e sempre é a msm coisa, pedi para completar 90 vezes uma produção de 5 minutos.... É preciso de muito tempo livre para isso e quando eu completo recebo as maravilhas recompensas, tipo planta do Coliseu (Quem quer ?) palmeiras !!! (lixo) e coisas inúteis, se fosse uma vez ou outra , ... Mas e sempre, só faz desanimar de continuar a jogar, sem falar no desnível dos vizinhos, eu na posição 200 sendo atracado pelo 1 do mundo BR , e quando questiono ao suporte, vem sempre a msm balela... Que é escolhido automaticamente pelo sistema, não deveria . Acho que para ser menos injusto deveria ser muito bem escolhido, colocar os fortes como fortes. É, realmente como colega falou ai em cima, falam de estrategia huahuahu Fácil falar, quero ver segurar bala de canhão com papel. Ridículo.
 

DeletedUser32604

Guest
A minha opinião e que essas missões são para desanimar os jogadores, já que quase nunca conseguimos alguma coisa boa de retorno, não vale a pena se empenhar e perder seu tempo tentando cumprir todas as tarefas, no final você vai receber porcaria e passar raiva, tanto no evento e nas missões diárias e vinkings, a não ser que você compre bastante diamantes. Pra você ver, comecei a alguns meses a jogar um outro jogo on line bem parecido, e já avancei muito mais que aqui jogo a 4 anos, la tb tem venda de diamantes a um preço justo e o jogador ganha todos os dias uma quantia de diamantes e pode coletar, ate acho valido comprar la , aqui estou parando, cansado de ser enganado.
 

Senku

Active Member
A minha opinião e que essas missões são para desanimar os jogadores, já que quase nunca conseguimos alguma coisa boa de retorno, não vale a pena se empenhar e perder seu tempo tentando cumprir todas as tarefas, no final você vai receber porcaria e passar raiva, tanto no evento e nas missões diárias e vinkings, a não ser que você compre bastante diamantes. Pra você ver, comecei a alguns meses a jogar um outro jogo on line bem parecido, e já avancei muito mais que aqui jogo a 4 anos, la tb tem venda de diamantes a um preço justo e o jogador ganha todos os dias uma quantia de diamantes e pode coletar, ate acho valido comprar la , aqui estou parando, cansado de ser enganado.
tenho percebido isso há anos nesses eventos: missões voltados para diamanteiros, só pode! sem falar que esses diamantes são caros para caramba! e que outro jogo é esse ai?
 

DeletedUser32447

Guest
tenho percebido isso há anos nesses eventos: missões voltados para diamanteiros, só pode! sem falar que esses diamantes são caros para caramba! e que outro jogo é esse ai?
Deve ser o Last Shelter Survival é so olhar na loja de app, já esta como um dos mais rentáveis dos jogos on line, Tb passei a jogar la , muito mais justo com os jogadores...
 

DeletedUser32447

Guest
Como já era de se esperar , mais evento ruim, jogando todos os dias e completando todas as missões, antes do ultimo dia eu fico como aprendiz?! Vocês não querem realmente que as pessoas continuem jogando ..................
 
Topo