Evento de Primavera 2019

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
SpringLogo.png


Colete Lanternas da Primavera e use-as para coletar animais de origami.
Ganhe kits de atualização para atualizar seu Pagode para uma maravilha imponente para seus cidadãos desfrutarem

Saudações, reis e rainhas!


O Festival Flor de Cerejeira faz seu retorno no evento da primavera deste ano . Todos os seus cidadãos acorrem aos parques, para testemunhar a alegria da floração das cerejeiras. O evento da Primavera terá início no dia 28 de março de 2019!



Não se esqueça de ativar legendas para o seu idioma!

spring_lantern_small.png


Uma vez que o evento de Primavera tenha começado, você pode acessar a janela do evento para começar as festividades.

Colete Lanternas de Primavera completando missões na linha de missão de Primavera. Depois que as missões principais forem resolvidas, missões diárias adicionais estarão disponíveis. Existem 62 missões no total para ajudar no seu progresso. 41 missões de arremetidas e mais 21 missões diárias! Você também receberá algumas lanternas para fazer o login todos os dias. e você vai encontrar as Cerejeiras aparecer nos arredores da sua cidade de tempos em tempos. Clique nessas árvores para coletar mais lanternas:

CherryTree.png

Tenha em mente que, ao contrário dos anos anteriores, o Festival Flor de Cerejeira terá a chance de aparecer como um dos incidentes normais em sua cidade. Isso significa que completar missões ou participar do evento em si não fará com que apareçam e é possível ter muitas ou nenhuma Cerejeiras em sua cidade em um determinado ponto. Dito isto, estas Cerejeiras não são necessários para serem bem sucedidos no evento e devem ser vistos como um pequeno bônus para jogadores ativos.

spring_lantern_small.png

Use as lanternas de primavera para guiar o sapo através da lagoa, selecionando um dos três lírios para pular para. Haverá um animal de origami sentado em cima de cada almofada de lírio. Cada animal que você coletar oferecerá uma seleção diferente de recompensas. Cada um dos lírios individuais tem a chance de ganhar o Especial do Dia, que será atualizado a cada 24 horas com algo novo. A cada salto, você se aproxima do cobiçado Grande Prêmio:

EventWindow.png


Atravesse lagoas para subir na tabela de liga. Você está competindo contra outros jogadores, então se você parar de jogar, você pode se encontrar caindo para as ligas inferiores! No final do evento, os melhores jogadores serão recompensados com prêmios extras especiais! Você subiu a liga para cada lago cheio atravessado. Isso significa que um elemento de estratégia deve ser empregado! Você vai para os animais de origami com as recompensas individuais que você procura, ou para aquele que você progride mais próximo ao fim da lagoa? Você decide!

LeagueTable.png


Mas lembre-se, outros jogadores podem querer entrar nos escalões mais altos, mas apenas uma certa quantidade de jogadores pode ficar lá. Certifique-se de ajudar seu sapo a progredir para não cair nas fileiras.

spring_lantern_small.png


Com o Evento da Primavera de 2019, o Pagode faz seu retorno formar uma magnífica peça central para sua cidade e o Conjunto de Jardim de Cerejas do ano passado também faz um retorno como um kit de Seleção Especial Diária!

Pagode

No evento deste ano, os seus cidadãos têm trabalhado arduamente no planeamento de algumas mudanças bonitas neste residencial outrora modesto. O pagode agora pode ser atualizado para o nível 7 e tem um tamanho de 4x4. Quanto mais alto for atualizado, mais e melhores bônus serão oferecidos. Uma vez que você alcance o nível 7, você terá a opção de como deseja que sua peça final seja vista. Você pode escolher entre Água, Terra e Fogo. Cada look único também oferece recompensas únicas.
Para atualizar seu Pagode, você precisará do
upgrade_kit_pagoda_50px.png
Kit de Atualização de Pagode. Alguns de vocês já terão um O Pagode (Nível 1) de anos anteriores, mas não se preocupem se não o fizerem! Você pode obter o pagode - Lv. 1 e alguns kits de atualização da linha de missões e como recompensa por cruzar a lagoa.
SpringUpgrade.png



spring_lantern_small.png

Mas isso não é tudo! Há tantos prêmios a serem ganhos como recompensas individuais. Também haverá avatares únicos para você ganhar por completar a linha de busca:
SpringAvatars.png

Como sempre, seu feedback é muito importante para nós, então não se esqueça de comentar aqui e nos informar sobre o que você acha do evento de primavera deste ano!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo