Evento de Primavera

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
spring17_logo2.png

Obtenha Lanternas nas missões. Use-as para obter fantásticos prêmios - incluindo os novos edifícios com bônus melhorados!


Bem-vindo ao Festival da flor de cerejeira! Vamos celebrá-lo como o evento da primavera deste ano :). Quando como cerejeiras florescem, todos se reúnem nos parques e celebram!
O Festival de Flores de Cerejeira começará no dia 28 de Março, e termina no dia 19 de Abril.

flower.png
Assista ao vídeo abaixo, onde nossos designers de jogos explicam o evento da primavera, novas mecânicas, além de apresentar as novas recompensas deste ano:


Lembre-se de que você pode habilitar as legendas!


flower.png

Como explicado no vídeo acima, existem cinco novos edifícios da Primavera, versões melhoradas dos edifícios do ano passado:

spring18_buildings.jpg


Tenha em mente que os novos edifícios ainda são partes do mesmo conjunto. Você pode atualizar cada prédio individualmente e eles continuarão trabalhando juntos como um conjunto. Se você tiver a versão básica e atualizada do mesmo prédio, elas não serão impulsionadas. O impulso só funciona em combinação com os outros edifícios do conjunto.

Também aproveitamos essa oportunidade para tornar a atualização mais fácil - quando você atualiza um prédio do Evento de Primavera , ele não vai mais para o inventário, mas será atualizado diretamente na cidade :). E você não precisa se preocupar com a produção em curso - ela continuará após a atualização (isso também se aplica aos edifícios do Evento de Primavera):). De agora em diante, isso se aplicará a todos os edifícios atualizáveis (não apenas os do Evento de Primavera) que não mudam de tamanho após serem atualizados.

flower.png

Desejamos-lhe muita diversão no Festival das Cerejeiras!
Se você tiver alguma dúvida, você poderá perguntar diretamente aos nossos designers de jogos durante uma sessão de perguntas e respostas que acontecerá na nossa página internacional do Facebook na terça-feira (2 de abril) às 17:30 CEST. Vejo você lá! :)

Obrigado por jogar Forge of Empires! :)


Feliz Primavera!
Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo