Evento Evento de Primavera

edubr

Wiki
Membro da equipe
Logo%20-%20Spring%202020.png

Olá, reis e rainhas!

A festa das Flores de Cerejeiras está de volta com o Evento de Primavera deste ano. A população da sua cidade acampou nos parques verdejantes para testemunhar este espetáculo natural.


O Evento de Primavera tem início no dia 31 de março e estará entre nós até ao dia 21 de abril de 2020.


Origami.png


Assim que o evento começar você poderá acessar de à janela do evento no canto superior esquerdo e darem vida ao sapo origami. Escutem Hanako que lhes guiará através da linha de missões. Você poder concluir as 41 missões de uma vez, depois destas receberão uma missão por dia até ao fim do evento, num total de 21 missões diárias.

Ao concluírem as missões do evento vão receber Lanternas para guiarem o sapo origami através do lago. Você pode recolher Lanternas ao logar diariamente ao jogo e nas Cerejeiras que pontualmente aparecem nos arredores da sua cidade.

Utilizem as Lanternas para guiarem o Sapo através do lago, selecionem uma das três folhas de lírio disponíveis para o sapo saltar. Existirá um animal em cada folha. Cada animal que colecionarem irá oferecer uma recompensa. Em todas as folhas de lírio têm a probabilidade de obter a recompensa Especial do Dia, recompensa esta, que será substituída por outra a cada 24 horas. Cada salto, coloca-o mais perto do Grande Prémio:


Starting.png


Cada vez que atravessarem o lago, irão progredir no Sistema de Ligas. Níveis mais altos, significam recompensas melhores! No fim do evento, você vai receber recompensas especiais com base na sua posição no sistema de ligas. Definitivamente, vale a pena tentarem alcançar um lugar na liga mais alta para obterem recompensas adicionais impressionantes, notem que o elemento estratégia deve ser utilizado!

Prefere as muitas recompensas individuais dos animais origami? Ou por outro lado, prefere o animal origami que mais lhe faz avançar no lago? Vocês decidem!


LeagueSystem.png

Não esqueçam, que os outros jogadores também têm o mesmo objetivo: alcançar a melhor posição possível nas ligas, no entanto, apenas uma pequena quantidade de jogadores pode alcançar e permanecer no topo da tabela. Certifiquem-se de que o Sapo continua a saltar de nenúfar em nenúfar para não perderem a sua posição.

Neste Evento de Primavera, você vai ter a oportunidade de obter um novo edifício melhorável, a Ponte Hanami! Os itens de melhoria vão estar disponíveis como Especial do Dia, recompensa na linha de missões e como recompensa por atravessarem o lago.


Pondnew.png
Grande Prêmio: A Ponte Hanami é um edifício melhorável, 4x6, com 8 níveis.

O edifício Ponte Hanami pode ser melhorado por 7 vezes e tem as dimensões 4x6. Quanto mais melhorado, melhores e mais poderosos serão os seus benefícios. Assim que alcançarem o nível 7, irão ter a oportunidade de escolher a versão final. Você poderá escolher entre a Ponte Mikawa ou a Ponte Mikoto. Cada uma destas duas pontes oferece recompensas únicas. Para melhorarem a vossa Ponte Hanami, vão precisar de utilizar o item Melhoria da Ponte Hanami (
smallupkit-spring.png

).

Ponte Mikoto - Nvl 8Ponte Mikawa - Nvl 8

Mikoto.png

Mikawa.png
Moedas, Pontos Forge e MercadoriasMedalhas e Reforço de Ataque para o Exército Defensivo

Para terminar, e de modo que que exibam o seu progresso no evento aos seus amigos e vizinhos, três novos retratos temáticos:


Portrait_2.png

Obrigado por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A sua equipe Forge of Empires


Tópico de Discussão
 
Editado por um moderador:
Topo