Evento Evento de São Patrício 2020

Misty

Community Manager
Membro da equipe
St.Patricks%20logo.png




O Evento do Dia de São Patrício começa em 20 de fevereiro e vai até 10 de março de 2020.


O dia de São Patrício está quase chegando, e este ano você receberá um pedido de ajuda de uma cidade vizinha. Eles estão procurando ajuda para realizar um grande festival para comemorar! Sua tarefa é ajudar os habitantes da cidade a se prepararem para a ocasião importante e, olhando para ela, você terá seu trabalho preparado para você! Paddy McCharms é o guia do festival, por isso não deixe de ouvi-lo enquanto ele o mostra pela cidade, apresentando-o aos habitantes da cidade que o ajudarão em sua missão de realizar o melhor festival de São Patrício de todos os tempos! Nossos Game Designers Kurt e Jess apresentam o evento em outro vídeo incrível, confira:


O evento do dia de São Patrício apresenta uma maneira nova e única de coletar incríveis avatares, conquistas e construções como recompensas, com um mecanismo de eventos completamente novo. Complete missões para ganhar Potes de ouro. Existem 56 missões para completar, 35 missões urgentes e, em seguida, 1 missão para cada dia do evento. Você pode encontrar ainda mais Potes de ouro em incidentes pela cidade e usá-los na janela principal do evento para se preparar para as comemorações. Você também pode comprar potes de ouro adicionais para diamantes, se precisar. Clique no ícone do evento no canto superior para começar!


EventWindowBeta1.3.png

No lado esquerdo do mapa da cidade, na janela do evento, você encontra o festival, com as fábricas da cidade localizadas em direção ao centro. Clique na primeira fábrica para iniciar a produção de mercadorias para uso no festival. Quando a produção estiver concluída, as mercadorias serão automaticamente colocadas em contêineres prontos para a coleta. Clique na balsa no canto inferior esquerdo para enviá-lo para coletar mercadorias da cidade e entregá-las ao festival. Quando a balsa chegar ao festival, clique nela para vender as mercadorias para o festival e ganhe alguns trevos!


NewGif.gif

Os trevos são usados para atualizar suas fábricas, melhorar sua produção e maximizar a produção. Você também pode atualizar sua balsa, bem como o próprio festival, para aumentar a quantidade de mercadorias transportadas pelo rio ou a rapidez com que o festival pode usar as mercadorias entregues. Se você reuniu muitos trevos e não deseja atualizar as produções de forma incremental, marque o botão 'max' no canto superior esquerdo para atualizá-las mais rapidamente! Você pode gastar potes de ouro para avançar suas produções instantaneamente em 2, 4 ou 8 horas clicando no cronômetro no canto superior esquerdo, uma maneira rápida de produzir trevos adicionais!

Certo, isso é ótimo, mas o que há de mais nisso? Como você verá, na parte superior da janela do evento, há uma lista de três tarefas. A conclusão de uma tarefa solicitará que você a colete, o que contribuirá para o progresso do seu Grande Prêmio. Colete 25 tarefas para ganhar a recompensa do Grande Prêmio! Se você não tiver certeza do que precisa fazer para uma tarefa, clique na seta no lado direito da lista para obter uma visão geral completa. A coleta de uma tarefa a substituirá por uma nova, permitindo que você trabalhe para obter mais progresso no Grande Prêmio. Eventualmente, no entanto, Paddy não terá mais tarefas para você concluir.


TasksView1.2.png

Clique no botão 'Continuar' no canto inferior direito para receber algumas caixas de recompensa no final da fase. Compre alguns prêmios fantásticos de cada caixa. Você pode abrir um contêiner de graça e mais contêineres para potes de ouro. Esses custos aumentam progressivamente quanto mais caixas você abrir usando potes de ouro. Depois de coletar todos os 6, você receberá a recompensa de coleção do lado direito e, se quiser, poderá abrir um novo conjunto de 6 caixas de recompensa antes de avançar para a próxima etapa.

StageComplete1.3.png

Mas gerenciar essas fábricas não é tudo. Paddy tem uma sugestão para tornar sua vida muito mais fácil! Ele o apresentará a alguns jovens que, mediante taxa, administrarão suas fábricas. Clique na cartola para contratar um gerente de potes de ouro. A contratação de um gerente automatiza a produção de mercadorias, o que significa que você não precisa mais clicar em sua fábrica. E não apenas isso, também melhorará ainda mais a produção da fábrica! Contrate um gerente de festival para gerenciar automaticamente o festival em seu nome e um gerente de estaleiro para automatizar o envio de mercadorias para o festival.

FactoryWindowBeta1.6.png



E isso não é tudo! Depois de selecionar seus prêmios de estágio, o progresso será redefinido. Isso lhe dá a chance de começar a produção novamente e ganhar ainda mais grandes prêmios:

Floresta Celta

A principal recompensa do Grande Prêmio do evento do dia de São Patrício é o novo conjunto de edifícios da Floresta Celta. Este lindo conjunto de 5 prédios com 2 andares traz um gostinho da Ilha Esmeralda à sua cidade. Para detalhes sobre os prédios, seus bônus de adjacência e suas estatísticas, consulte nossa Wiki.
CelticSetNew3.png

Como sempre, o seu feedback é muito importante para nós, por isso não se esqueça de comentar aqui!


Atenciosamente.
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Perguntas Frequentes (FAQs)


Quais são os objetivos do evento?

Objetivo
: Processar trevos suficientes para avançar para o próximo estágio. A caixa do próximo estátgio aparece depois que você constrói a Fábrica de Fogos. Esta é a única maneira de alcançar o próximo nível.

Objetivo Secundário: Complete tarefas para adquirir o Grande Prêmio.


Como produzir trevos:

Use as fábricas para produzir trevos. Você precisa gastar trevos para atualizar e desbloquear fábricas para gerar mais trevos.

A Fábrica de chapéus possui a menor produção de nível básico e a Fábrica de Fogos a maior produção de nível básico.

Os custos de atualização são relativos à produção da fábrica.

Você precisará empregar um gerente para o nível 1 para automatizar a produção desses produtos. Existem outras atualizações para o seu gerente para aumentar a velocidade e a produtividade.

Todas as atualizações são válidas apenas para este nível.


Como transportar as mercadorias produzidos para o Festival?

As mercadorias são transportadas das Docas de Fábrica para as Docas do Festival por balsas. Você pode gerenciar a velocidade e a capacidade da sua balsa, atualizando o Estaleiro e o Gerente do Estaleiro.

Como adicionar trevos ao total coletado?

Estes são recolhidos e processados nas docas do festival. Você pode gerenciar a velocidade e a capacidade dos trevos processados, atualizando seu Festival e o Gerente do Festival.

Todo o progresso é redefinido quando você atinge o próximo nível.


O que acontece quando eu passo para a próxima etapa?

Será oferecido um número de caixas que você pode abrir. A abertura de 6 caixas fornece um kit de seleção para os novos edifícios celtas. A primeira caixa que você abre é gratuita; para o resto, o custo é um valor incremental em potes de ouro.

Se você pressionar continuar, o conjunto de caixas será redefinido para a próxima rodada e haverá um novo conjunto de seis caixas assim que você concluir o próximo nível.



Não tenho potes de ouro suficientes para abrir seis caixas de cada vez. Como ganho kits de seleção?


Você pode ganhar kits de seleção como grandes prêmios ao concluir tarefas. As tarefas são redefinidas apenas quando você avança para o próximo estágio.


O que o botão Timeskip faz?


Usando potes de ouro, você pode adicionar instantaneamente trevos ao seu total sem usar Fábricas, Balsas e Gerente.


O que a caixa de seleção Max faz?

O uso do botão Max mostra o número máximo de níveis (e custo) que você pode atualizar a partir dos trevos reunidos, em vez de atualizar um nível de cada vez. Se a caixa de seleção Máx estiver ativada, mas você não tiver trevos suficientes para a atualização, haverá um +1 e o custo, mas acinzentado, pois você ainda não possui trevos suficientes.
 
Topo