Discussão Evento de São Patrício

DeletedUser33070

Guest
esse evento de sao patricio é uma droga, gastei mais de 8 mil diamantes no beta so pra entender como funciona e nem com mais 8 mil ia dar pra completar o evento
 

DeletedUser31011

Guest
Mais um evento que não PAGA o que vc colheria normalmente sem fazer missões. Além disso, todos os outros eventos fixos são reduzidos os prêmios, mais desvantagem para nos. Procurem usar a razão e deixem a emoção de lado, pois o jogo não tem nada para nos dar e sim tirar.
Não vou me esquecer do saque que o forge fez ao anunciar que erraram no pop anunciado e disse que iam devolver, mas não devolveram os diamantes deram de vota as residencias BOSTA que tínhamos jogado fora. Isso não caberia as regras do jogo e sim caso de policia.
 

DeletedUser33179

Guest
Vale lembrar que nesse evento simplesmente retiraram o especial diário que tínhamos em eventos anteriores.
Agora você no máximo irá conseguir uns prêmios meia-boca ao realizar missões dentro da janela do evento, que convenhamos, são bastante dificeis,aliás, nunca fui de reclamar de eventos e dificuldade com eles, mas esse aqui está bastante difícil, acho que a Equipe do FoE simplesmente não joga os eventos, cria os tópicos de anúncio e não leem o feedback, pois no beta o evento teve baixa aprovação e simplesmente trouxeram para os servidores oficiais sem alterações.
 

DeletedUser32679

Guest
Vídeo em inglês e sem legenda em português, todas imagens explicativas em inglês... equipe FOE só para lembrar estamos no Brasil...e nem se quer explicam pra que serve a bendita Floresta...nem vou me programar para este suposto evento..já vi que haja diamantes ...to fora ..e pq ninguém responde as mensagens aqui?
 

Á G U I A

Active Member
Esse pessoal do Forge é totalmente sem noção, concordo com os amigos que ja falaram a respeito desse evento.
 

Á G U I A

Active Member
Eu joguei Godgame Ampire por 6 anos, sai porque o jogo ficou muito mercenário, um amigo me falou desse aqui, pois bem vim conhecer, é mais facil de jogar porém, passado o parte inicial, (que da a impressão de isca), é tão mercenario como o outro, e conforme voce evolui vai ficando cada vez pior, pois alem de custo muito alto, e disproporcional em relação as exigencias, seja de construção, aquisição ou ate mesmo do andamento do jogo, ele praticamente vai te levando para uma situação que voce vai ter que estagnar, não vai ter jeito de cumprir mais uma missão, para evoluir. Acredito que todos esses games de estrategia são construidos baseados nos valores em DOLARES, o que esta totalmente fora dos mossos padrões financeiros em termos de classifica-los como diversão. Tomara que alguem entenda isso na administração do game e adapte o game para o nosso padrão, senão sera como os outros games, mais cedo ou mais tarde cada um vai chegando a essa conclusão e abandona o jogo, como centenas e centenas ja abandonaram outros jogos, eu inclusive, conforme ja falei no inicio.
 

DeletedUser20184

Guest
Simplesmente desproporcional. Voltem para a escola e estudem um pouco de matemática!!! A ideia era boa, mas embarcou e não viu o exponencial. Impossível de se chegar nem na metade! Espero que ofereçam as partes no mercador de antiguidades antes de chegarmos (de fato) em Marte!
 

DeletedUser13512

Guest
mercador ?? pior coisa a gente vende um item e ganha 6 gemas um ex: vai comprar o mesmo item eles te cobram 60 gemas carai que é isso a mesma coisa os diamantes para comprar valem mujito dinheiro mais para se gastar no jogo não vale um tostão furado e o evento o pior que ja teve no foe
 

DeletedUser27708

Guest
ESTOU MENOS, POR MOTIVO DE DOENÇA E TAMBÉM FALTA DE COMPETITIVIDADE DO JOGO
 

Senku

Active Member
Eu joguei Godgame Ampire por 6 anos, sai porque o jogo ficou muito mercenário, um amigo me falou desse aqui, pois bem vim conhecer, é mais facil de jogar porém, passado o parte inicial, (que da a impressão de isca), é tão mercenario como o outro, e conforme voce evolui vai ficando cada vez pior, pois alem de custo muito alto, e disproporcional em relação as exigencias, seja de construção, aquisição ou ate mesmo do andamento do jogo, ele praticamente vai te levando para uma situação que voce vai ter que estagnar, não vai ter jeito de cumprir mais uma missão, para evoluir. Acredito que todos esses games de estrategia são construidos baseados nos valores em DOLARES, o que esta totalmente fora dos mossos padrões financeiros em termos de classifica-los como diversão. Tomara que alguem entenda isso na administração do game e adapte o game para o nosso padrão, senão sera como os outros games, mais cedo ou mais tarde cada um vai chegando a essa conclusão e abandona o jogo, como centenas e centenas ja abandonaram outros jogos, eu inclusive, conforme ja falei no inicio.
Goodgame empires eu tenho conta la ate hj, kkkk e bota mercenario!!! o foe tb eh meio mercenario pq te oferece 4000 diamantes por 320,00!!!
 
Topo