Evento de Verão 2019

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
Final.png

Receba Dobrões de missões. Use-os para girar a roda e obter prêmios fantásticos - incluindo novos edifícios!


Queridos reis e rainhas

O verão chegou e este ano voltamos à Ilha Forge para participar do festival anual de verão! Assim que chegar, ouça o governador local enquanto ele se diverte com histórias de capa e espada do ano passado, e ele lhe oferecerá a chance de dar uma volta na misteriosa 'Roda da Fortuna'. Dê um giro e veja as recompensas que tem guardado para você! Confira o vídeo abaixo com nossos designers de jogos, Micha e Kurt:

[MEDIA = youtube] GL2H86b998E [/ MEDIA]​

Há prêmios incríveis a serem vencidos, então certifique-se de embarcar no navio a partir de 1º de agosto de 2019 ! Se você não teve a chance de participar de nossos eventos anteriores, agora você tem a oportunidade de competir com seus vizinhos para reivindicar alguns desses itens de evento antigos, bem como novos itens de verão.

Para girar a roda, você precisa de Dobrões, que tanto o Governador quanto o pirata local, Jane, terão prazer em lhe fornecer ... em troca de completar tarefas, é claro.
Você pode passar pelas primeiras 34 missões imediatamente. Depois de concluí-las, você receberá uma missão adicional por dia, pelo restante do evento. Você provavelmente terá alguns deles empilhados quando chegar a eles, pois eles começam a se acumular no primeiro dia.

Para embarcar na Roda da Fortuna, clique na barra no canto superior esquerdo da tela:
SE2.png

Ao abrir a janela do evento, você verá a roda, bem como os botões para "girar" ou "atualizar e girar". Clique em "girar" para tentar sua mão nos prêmios atualmente no volante, ou "atualizar e girar" para limpar o volante para um novo conjunto de prêmios! Não se preocupe, se você atualizar a roda, você ainda ganhará um prêmio depois que a nova roda for revelada. Lembre-se de que sua vizinhança compartilha a roda - quando você a atualiza, ela é atualizada para todos (uma atualização adicional ocorrerá durante uma mesclagem de bairro).
Isso também significa que quando você pega um prêmio, ele se foi para todos! Os ganhos mais recentes são exibidos na parte inferior da janela, para que você possa ficar de olho em quem está ganhando o prêmio.


SE-New.png

Girando a roda

Para girar a roda, primeiro você precisa ganhar Doubloons. Como mencionado, você pode obtê-las concluindo as missões de verão ou encontrando-as em incidentes comuns, ou nos arredores de sua cidade. Você também pode usar Diamantes se não conseguir resistir à próxima rodada! Uma rodada custa um Doubloon e resulta em um prêmio. Alternativamente, você pode "atualizar e girar" para chamar todo um novo conjunto de prêmios para o seu bairro. Não importa o que você escolher, você sempre ganhará um prêmio!

SE1.png

Prêmios

Os prêmios exibidos na roda estão disponíveis para todos os jogadores do seu bairro solicitarem. Os prêmios são aleatórios, mas não se preocupe, cada roda tem algo especial que pode ser ganho.

Os prêmios mais especiais podem ser ganhos por apenas um spinner sortudo - estes são cercados por um círculo dourado. O kit de atualização do navio e também os kits de seleção que oferecemos no ano passado estarão disponíveis em algumas rodas. Paralelamente, há um novo Kit de Seleção este ano que oferece um dos três Postes de Guarda, uma pequena decoração com habilidade especial. Recompensas comuns podem ser obtidas até quatro vezes (você pode ver quantos de cada prêmio resta no círculo ao redor da imagem do prêmio). Se, por exemplo, você ganhar um prêmio específico em que quatro estiverem disponíveis, ele será removido da roda e apenas três deles permanecerão para os vizinhos vencerem. Isso continua até que todos os prêmios da roda acabem, quando a roda é automaticamente atualizada com um novo conjunto de prêmios.

Como você deve ter notado, o mapa exibido ao lado da roda é um pouco diferente neste ano. Para conseguir o grande prêmio, você deve embarcar em uma viagem fantástica! Mas como você navega nos mares de perigos, você pergunta? Depois de cada giro da roda, você receberá uma bússola! Use esta bússola para atravessar o mapa. Usando uma bússola irá mover aleatoriamente o seu navio 1-3 pontos no mapa. Quando chegar ao fim, X marca o local e você será presenteado com a recompensa do grande prêmio! O mapa será reiniciado e você poderá recomeçar em uma nova viagem épica.

Além de alguns itens mais antigos do evento, é claro que também temos novas recompensas: O Ninho de Corvo (um farol atualizável com 8 níveis), três Postes de Guarda e avatares especiais de verão. O Ninho do Corvo não é nem motivável nem saqueador, e dependendo do seu nível, pode fornecer Moedas, Suprimentos, Medalhas, Pontos Forge, Mercadorias e até Diamantes (lembre-se que as probabilidades não são as mesmas).

upgrade_kit_crows_nest.png
NewGif.gif

Além disso, dê uma olhada nos três novos edifícios de decoração (1x2) que você também pode obter durante o evento:​

D_MultiAge_SummerBonus19Royal.png
D_MultiAge_SummerBonus19Trader.png
D_MultiAge_SummerBonus19Pirate.png

Posto de Guarda Real Felicidade - Impulso de Defesa Posto de Guarda Comerciante Real Felicidade - Impulso de Suprimento e Moedas Posto de Guarda Pirata Felicidade - Impulso de Ataque

summer18_separator.png

Como mencionado acima, O Ninho do Corvo é o novo Grande Prêmio. No entanto, você ainda pode obter o O Navio construindo e atualizando os kits do evento do ano passado como raras recompensas na roda:

summer18_upgradeship.png

O navio
7x3
summer18_upgradeitemsmall.png

Naturalmente, a fim de atualizar o navio, você precisará girar a roda para ter a chance de pegar um desses!

summer18_separator.png

Por último, como sempre, você poderá mostrar seu progresso para seus amigos e vizinhos, obtendo um dos quatro retratos temáticos.

Portraits%20New3.png

Esperamos que você goste de girar a roda e ganhar os prêmios. Você tem até 21 de agosto para fazer isso.
Se você gostaria de discutir o evento, por favor, visite nosso tópico de discussão.

Obrigado por jogar Forge of Empires e ... aproveitar o verão! :)

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo