Discussão Evento de Verão 2021

Lambari

Member
Outro dia consegui achar uma razão matemática para cair o prêmio na seta. Mas agora não segue o mesmo padrão, e quando clico em parar, ele não para no prêmio que passou na hora que cliquei. Alguém tem alguma dica legal aí?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Outro dia consegui achar uma razão matemática para cair o prêmio na seta. Mas agora não segue o mesmo padrão, e quando clico em parar, ele não para no prêmio que passou na hora que cliquei. Alguém tem alguma dica legal aí?
Assim que você clica em Girar, seu prêmio já é escolhido aleatoriamente, independente da animação de girar e o botão de parar, então não precisa se preocupar em tentar achar padrões ou "hora certa" de parar. Para observar isso, é só pedir a um vizinho seu falar quais prêmios você ganhou em uma ligação por WhatsApp ou Discord, ele poderá dizer seu prêmio antes mesmo do botão de parar aparecer.
 

Betelgeuse Knight

New Member
Se eu utilizar o kit Esconderijo do Pirata pra construir o edifício, a hora que eu completar a missão 5 eu acabo ficando com dois edifícios do Esconderijo? Não tem como reverter isso?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Se eu utilizar o kit Esconderijo do Pirata pra construir o edifício, a hora que eu completar a missão 5 eu acabo ficando com dois edifícios do Esconderijo? Não tem como reverter isso?
Como você obteve um kit do esconderijo do pirata? Caixa do evento passado?
Mas sim, a partir do momento que vc seleciona colocar o edifício lvl 1, não tem como voltar para o kit, independente de qual seja o kit.
Caso queira, você pode tentar falar com o suporte e ver se eles podem fazer algo a respeito
 

Betelgeuse Knight

New Member
Como você obteve um kit do esconderijo do pirata? Caixa do evento passado?
Mas sim, a partir do momento que vc seleciona colocar o edifício lvl 1, não tem como voltar para o kit, independente de qual seja o kit.
Caso queira, você pode tentar falar com o suporte e ver se eles podem fazer algo a respeito
Exato, foi com a caixa do evento passado. Podiam pelo menos liberar pra vender o edifício na loja de antiguidades. Tenho outros itens que sobraram de eventos anteriores que também estão "presos" no meu inventário (kit melhoria reserva da montanha, kit seleção abadia de athlon ...)
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Exato, foi com a caixa do evento passado. Podiam pelo menos liberar pra vender o edifício na loja de antiguidades. Tenho outros itens que sobraram de eventos anteriores que também estão "presos" no meu inventário (kit melhoria reserva da montanha, kit seleção abadia de athlon ...)
Todos serão vendidos no comerciante de antiguidades algum dia, mas não faria sentido ter o evento agora se já estivesse disponível no leilão rs
 

Mieko

New Member
Boa tarde.... alguém sabe qual as metas para as duas últimas missões? Está acabando o prazo e tenho que esperar 9h.... preciso de mais um kit de melhoria... Alguém já chegou para me dar dica?
 
Ai pessoal a girada do timão tá com defeito , a que atualiza e gira tá mostrando antes em qual vai parar, isso quer dizer que quando clica para girar eles e já decidiram em qual vai parar e não vc sacanagem isso
 
Boa tarde.... alguém sabe qual as metas para as duas últimas missões? Está acabando o prazo e tenho que esperar 9h.... preciso de mais um kit de melhoria... Alguém já chegou para me dar dica?
54-Troque 3 itens na loja de antiguidades OU Produza 12 vezes de 8 horas / Pague 40 mercadorias da sua era OU da anterior
55-Derrote algumas 58 unidades inimigas OU Resolva uma negociação moderada” e “Gaste 34 PF– (Recompensa: 1 Dobrão e Novo retrato “Pirata Riel”)
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ai pessoal a girada do timão tá com defeito , a que atualiza e gira tá mostrando antes em qual vai parar, isso quer dizer que quando clica para girar eles e já decidiram em qual vai parar e não vc sacanagem isso
Como disse anteriormente, assim que você clica em Girar, seu prêmio já é escolhido aleatoriamente, independente da animação de girar e o botão de parar, então não precisa se preocupar em tentar achar padrões ou "hora certa" de parar.

54-Troque 3 itens na loja de antiguidades OU Produza 12 vezes de 8 horas / Pague 40 mercadorias da sua era OU da anterior
55-Derrote algumas 58 unidades inimigas OU Resolva uma negociação moderada” e “Gaste 34 PF– (Recompensa: 1 Dobrão e Novo retrato “Pirata Riel”)
Observação: missões do beta, podem ser alteradas ao chegar aqui
 

Mieko

New Member
54-Troque 3 itens na loja de antiguidades OU Produza 12 vezes de 8 horas / Pague 40 mercadorias da sua era OU da anterior
55-Derrote algumas 58 unidades inimigas OU Resolva uma negociação moderada” e “Gaste 34 PF– (Recompensa: 1 Dobrão e Novo retrato “Pirata Riel”)
Obrigada, ajudou.
 

Eduardo Levi

New Member
Evento fantástico, ano passado consegui a Villa do Governador e um Ninho do Corvo, esse ano consegui o Esconderijo Pirata, uma Villa do Governador e um Ninho do Corvo kkkkk
 

Eduardo Levi

New Member
Muito bom o evento, pena que não consegui todas as atualizações necessárias, para chegar ao nível máximo.
É bem frustrante quando isso acontece, eu sempre fico... O bom desse edifício é que o penúltimo nível é quase tão bom quanto o último, espero que tenha conseguido chegar ao penúltimo nível.
 
Topo