Anúncio Evento de Verão 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
Summer Event 2021 Banner.png


Caros Reis e Rainhas,

Chegou a hora! A Ilha Forge, mais uma vez, os recebe em suas terras litorâneas, para que participem de seu Festival de renome internacional! Entre suas muitas atrações, a mais importante é a Roda da Fortuna. Talvez este ano, finalmente, vocês farão fortuna!


O Evento de Verão começará em 17 de agosto e irá até o dia 6 de setembro!


Assim como no ano passado, você será recepcionado pelo governador local da Ilha Forge. A propósito, você já conhece a reputação do homem, ele lhe oferecerá a chance de girar a roda! Porém, não é apenas por isso que é conhecido, fique com ele para ter acesso à Roda da Fortuna. E mais, ele lhe dará missões para obter os Dobrões necessários para girar a roda!

allage_pirate_governor_large.png



Ele não será a sua única companhia, é claro, pois Jane, mais uma vez, se encontrará contigo. Embora a sanidade dele esteja sempre em questão, certamente, seu compromisso de encontrar o tesouro e a capacidade de fazê-lo, nunca o desviou do caminho. Ao completar suas tarefas, Jane também o ajudará a ganhar os Dobrões e a aproximar-se mais do tesouro que você tem procurado!

allage_pirate_jane_large.png


No total, vindos por parte do Governador e de Jane, serão 34 missões imediatas e 21 missões diárias.


Dobrões de Ouro!

Para girar a roda, é preciso primeiro ganhar Dobrões. Conforme mencionado, você poderá obtê-los completando as missões. Além disso, também os receberá ao encontrar os incidentes em torno de sua cidade, assim como o bônus de login diário.

É claro, poderá utilizar Diamantes para comprar Dobrões, se não puder esperar para girar novamente.

reward_icon_doubloons.png


A Roda da Fortuna o aguarda!

Para iniciar a Roda da Fortuna, clique na barra situada no canto superior esquerdo de sua tela:

Event start icon.png


Você verá a roda, assim como, os botões "Girar" ou " Atualizar & Girar". O "Girar" custa um Dobrão e resulta em um prêmio. Alternativamente, você pode " Atualizar & Girar" para chamar um conjunto, totalmente novo, de prêmios para sua vizinhança. Independente do que escolher, sempre ganhará um prêmio!

The wheel 2!.png


Contudo, lembre-se que sua vizinhança compartilha a roda. Portanto, quando você recebe um prêmio, ele desaparece para todos os outros e quando você atualiza a lista de prêmios, também é atualizada para o restante da vizinhança. Se esgotarem todos os prêmios, então a Roda da Fortuna se renovará, automaticamente!

No caso de atualização por vizinhos, em geral, somente acontecerá quando clicarem nessa opção, no entanto, a atualização também ocorrerá quando a vizinhança for agrupada.

Em termos de manter o registro dos prêmios e quem está ganhando o quê, é possível verificar na parte inferior da janela que informará a última ação ocorrida, ou seja, quando alguém ganha um prêmio ou quando acontece uma atualização.



Navegue, Navegue para longe...

A roda não só lhe dará oportunidade de obter prêmios, mas também de navegar no mapa do tesouro rumo ao Grande Prêmio! Cada giro lhe fornecerá uma bússola que pode ser usada na opção 'Navegar'. Ao fazer isso, terá a chance de deslocar 1-3 lugares no mapa, dependendo da posição que a bússola indicar.

summer_compass_icon.png


Ao chegar na extremidade do mapa, você receberá um Prêmio e o mapa será atualizado para que possas tentar obter o próximo!


As Recompensas da Roda!

Há recompensas diferentes na Roda da Fortuna. As Comuns (verde) podem ser ganhas até quatro vezes, as incomuns (prata) podem ser ganhas até duas vezes, a quantidade restante é indicada ao redor do círculo. Uma vez esgotadas, esse prêmio não pode mais ser ganho e, para encontrá-lo novamente, talvez seja necessário atualizar a Roda.

O último tipo de prêmios são os raros, que rodeados por um círculo dourado, só podem ser ganhos uma vez! Dentre esses prêmios especiais estão os edifícios dos eventos anteriores, incluindo a Villa do Governador e o Ninho do Corvo!

governors villa.png
Crows nest.png



O Grande Prêmio!

Qual será o Grande Prêmio deste ano e o porto de parada final, talvez esteja perguntando?

Permita-nos apresentar - O Esconderijo do Pirata! Um lugar de refúgio apenas para os mais dignos dos piratas; diz-se, em suas antessalas sagradas, que o melhor tesouro do mundo é negociado diariamente!

O Esconderijo do Pirata é um edifício 5x6, atualizável em até 9 níveis. No nível 1, fornecerá aumento de felicidade, população e impulso de moedas.

A partir do nível 2, fornecerá medalhas e mantimentos. No nível 3, a chance de, também, coletar mercadorias! No nível 4, o de receber um dos seguintes recursos - Medalhas, Mantimentos, Mercadorias ou Pontos Forge!

Por fim, a partir do nível 7, fornecerá bônus de Ataque para os exércitos atacantes. Cada um desses impulsos aumentarão de valor, à medida que elevar o nível!


R_SS_MultiAge_SummerBonus21i.png



No entanto, não é tudo! Há decorações em cadeia (os anexos) que podem ser ganhos durante o Evento, aos quais poderão ser acrescentados ao Esconderijo do Pirata.
Quando anexados ao Esconderijo do Pirata, fornecerão impulso considerável e, definitivamente , não são algo a se perder!

Tubarão de Águas Rasas (quando anexado)​
Ancoradouro do Capitão (quando anexado)​
Cais do Pescador (quando anexado)​
D_SS_MultiAge_SummerBonus21Sharks.png
D_SS_MultiAge_SummerBonus21Boat.png
D_SS_MultiAge_SummerBonus21Pier.png
  • Impulso à Felicidade
  • 9 Mercadorias aleatórias
  • Impulso à Felicidade
  • 8% impulso de Defesa aos exércitos atacantes
  • Impulso à Felicidade
  • 4 Pontos Forge

Dica importante - tais construções precisam ser anexadas ao edifício do grande prêmio Esconderijo do Pirata. Se não forem anexados, não fornecerão os bônus específicos.



Adição ao Centro de Eventos - O Café Tropical

E mais! Haverá também um ganho adicional do Evento para quem completar as missões do evento!

Com o 'Café Tropical', você não somente receberá uma bela adição de verão para animar o Centro de Eventos, mas também um bônus defensivo de 20% por 3 dias para os exércitos atacantes. Com certeza, algo que você não queira perder!
V_SS_AllAge_EventHub21AdditionC.png



Avatares de Recompensa

Por último, temos os seguintes avatares de recompensa disponíveis aos vencedores!

Reil - Recompensa de Missão​
Donya - Recompensa de Missão​
Reil avatar.png
Donya Avatar.png


Caso você tenha algum comentário, pergunta ou dúvida, por favor nos informe aqui! Aguardamos o seu feedback!

Também, os convidamos para conferir nosso vídeo de lançamento do evento!

Agradecemos por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo