Evento Evento de Verão 2023

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
summer-logo.png



Ahoy, marujos!

Abra as escotilhas, ice a âncora do Jolly Roger e zarpe para uma aventura em alto-mar, pois o Evento de Verão retorna com uma reviravolta em 2023!

Prepare-se para embarcar em uma viagem repleta de tesouros até nosso esconderijo secreto de piratas nas profundezas do Caribe, onde você pode gastar seus Dobrões de ouro para ganhar uma coleção de prêmios que deixariam o próprio Barba Negra verde de inveja!

O Evento de Verão começará em 6 de junho e vai até 7 de julho!

O Tabuleiro​

Para começar a diversão, você precisará acumular Dobrões fornecidos nas missões e incidentes que surgem em sua cidade. Esses preciosos Dobrões são a chave para virar as peças no misterioso tabuleiro que está à frente.

Cada peça carregada de tesouros custa 10 Dobrões para revelar. Não tema, pois cada peça virada também concederá automaticamente a você um lançamento de Fichas. Duas Fichas serão lançadas no total e, quando as Fichas caírem com a cara para cima, considere-se com sorte, pois elas lhe concederão progresso em direção ao tesouro mais procurado de todos: o Grande Prêmio!

Screenshot_1569.png


Fique de olho no clima, pois entre as peças do tabuleiro está o prêmio mais cobiçado: Mapas do Tesouro! Você pode obtê-los nas seguintes recompensas: Embaralhar, x2 e Revelar. Você pode identificá-los facilmente, pois haverá um ícone adicional do Mapa do Tesouro nessas recompensas, como você pode ver na captura de tela abaixo.

Screenshot_1568.png


Cada Mapa do Tesouro leva a um prêmio de bônus. Escolha entre duas opções tentadoras para adicionar esse prêmio à sua pilhagem.

Screenshot_1570.png


A qualquer momento, ou quando sua pilha de Mapas do Tesouro estiver cheia, você pode desenterrar aquele tesouro enterrado usando diamantes para coletar as recompensas. Para obter o melhor negócio, espere até ter coletado a quantidade máxima de Mapas do Tesouro antes de reivindicar suas recompensas!

Ficou dividido entre essas duas recompensas? Você pode pagar a taxa de diamantes para reivindicar ambas! E se o vento não soprar a seu favor com suas opções de prêmios, você pode usar a troca para rolar novamente cada uma delas.

Com os Mapas do Tesouro, você também pode obter um novo edifício exclusivo, a Casa do Cartógrafo. Ela dá bônus de Ataque para o Exército Atacante e produz Pontos Forge e Fragmentos para construir e atualizar seu Posto Comercial!

W_SS_MultiAge_SUM23B1%20Kopie.png


Calendário Diário​

Mas isso não é tudo! Deleite-se com o Calendário de Verão, um tesouro de delícias diárias, revelando a cada dia uma nova porta que esconde um prêmio digno do baú de Davy Jones. Destranque todas as portas neste abundante calendário e você será recompensado com uma quantidade extra de prêmios bônus do Baú Asteca!

No baú, você também pode obter uma nova recompensa única: a Caverna da Caveira! Este edifício 2x2 confere um enorme impulso à sua estatística de ataque, reforçando suas forças ofensivas e defensivas na batalha.
W_SS_MultiAge_SUM23C1%20Kopie.png

No entanto, destrancar essas portas do Calendário não será um mar de rosas, pois você precisará de Chaves! Não tema, pois você pode ganhar essas Chaves Turquesa virando as peças no tabuleiro. Defina seu curso para pegar uma Chave Turquesa todos os dias e você estará no caminho certo para desbloquear todo o Calendário!

Se a sorte sorrir para você e abençoá-lo com mais de uma chave em um dia, você será recompensado com uma Peça de Chave Turquesa. Com essas peças úteis, você pode montar Chaves adicionais para abrir qualquer dia do calendário que possa ter passado. Fique de olho nos Desafios Diários também, pois Peças de Chave Turquesa podem ser encontradas lá ou compradas com seus preciosos diamantes.

Atenção, bucaneiro: Se a sorte dobrar sua Chave Diária, uma Chave Diária e uma Parte da Chave Turquesa serão concedidas! Savvy?

image-2023-4-10_18-3-38.png


Prêmios​

Chega de jogos e chaves! Todos nós sabemos que o coração de um pirata realmente anseia por pilhagem e fortuna, não é? Portanto, fique de olho nos tesouros abundantes que o aguardam!

O Grande Prêmio​

Primeiro da lista, apresentamos o Entreposto Comercial, um belo estabelecimento de 9 níveis adequado para qualquer porto pirata. Atualize-o com um Kit de Atualização especial para a Baía do Bucaneiro e veja essas estatísticas decolarem!

Entreposto Comercial - Nv. 9 (4x5)​
Baía do Bucaneiro (4x5)​
W_SS_MultiAge_SUM23A8%20Kopie.png
W_SS_MultiAge_SUM23A10%20Kopie.png

Ambos fornecem o seguinte:
  • Felicidade
  • População
  • Moedas
  • Pontos Forge
  • Mercadorias
  • 100% item de Impulso de Moedas
  • Fragmento do Kit de Atualização da Baía do Bucaneiro
    Requires Motivation
    (apenas Entreposto Comercial nível 9)
  • Chance de Fragmentos de Impulso dos Piratas ou Kit de Seleção dos Esconderijos dos Bucaneiros
    Requires Motivation
  • Ataque para Exército Atacante
  • Defesa para Exército Atacante
  • Ataque para Exército Defensor
É claro que atualizá-lo para a grande Baía dos Bucaneiros melhorará tudo isso!

Prêmios Adicionais​

Mas espere, há mais! Adicionamos um poderoso impulso a um antigo favorito: a Vila do Vice-rei. Pegue o Kit de Atualização da Vila do Vice-rei dos Prêmios de Verão, Mapas do Tesouro e Grandes Prêmios posteriores e transforme sua Vila do Governador em uma verdadeira potência!

Vila do Vice-rei​
R_SS_MultiAge_SummerBonus20j%20Kopie.png
Além de aumentar os impulsos existentes, ela adiciona ataque e defesa ao seu exército de defesa

Perdeu a Vila do Governador em eventos passados? Não se preocupe! O Kit Épico de Seleção de Verão de 2023 apresenta uma coleção de estruturas populares de aventuras passadas, incluindo a Vila do Governador e o Esconderijo do Pirata!

image-2023-4-10_18-55-6.png


Ainda não está convencido? Deleite-se com os Esconderijos dos Bucaneiros! Escolha entre um trio de opções no Kit de Seleção dos Esconderijos dos Bucaneiros! Eles concedem Mercadorias, Pontos Forge, Unidades, Ataque/Defesa para o exército Defensor e também podem ser obtidos nos especiais diários individualmente.

Mercadorias Ocultas​
Pirata Maroto​
Rosa do Paraíso​
image-2023-3-8_15-37-13.png

image-2023-3-8_15-36-45.png


image-2023-3-8_15-37-3.png

Novos impulsos!​

A novidade deste Evento também são impulsos Piratas adicionais! Arr, eles fornecem um pequeno impulso para o seu exército de ataque e podem ser coletados em vários lugares do evento, bem como produzidos como fragmentos sofisticados pelos 3 anteriores e pelo Entreposto Comercial!

Avatares​

Nenhum evento está realmente completo sem alguns novos Avatares para você colocar!

Kati​
Jean Jacques​
Madame Tuerie​
Don Manuel​
Sir Price​
portrait_574.png
image-2023-3-20_18-16-12.png
image-2023-3-20_18-16-20.png
portrait_577.png
portrait_578.png

Então, marinheiros, afiem suas espadas, peguem suas lunetas e fiquem de olho no horizonte – é hora de traçar o curso para o Evento de Verão!


Se você tiver ideias, dúvidas ou preocupações que precisem de nossa atenção, não seja tímido! Aguardamos ansiosamente seu feedback, pois ele é a bússola que conduz nosso navio para aventuras maiores e tesouros melhores!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo