Evento de Verão

  • Iniciar tópico DeletedUser30333
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30333

Guest
Estava fazendo as missoes de verão quando cheguei na de nº 7 e é obvio q viria a de nº8, so q Veio a de nº5(gaste 20 PF´s e conclua 4 produções de 24hrs) DE NOVO :mad: REPETIU, COMO ASSIM GENTE? MAIS 24HRS?RS.
Não sei as seguintes, mas gravei num papel as que ja tinha feito e não entendi, poxa fiquei o dia todo juntando e comprando PF pra ter que fazer tudo novamente? mais 24hrs?
EU queria saber se isso esta certo, e se estiver errado se tem como reparar, até porque em nenhum dos meus amigos(que perguntei) aconteceu isso. Adoro o jogo e estou redondamente chateada... Grata pela atenção boa noite
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28853

Guest
Bom dia edu jsk,

Esta missão é extra, ela apareceu e deverá aparecer sempre que você avançar muito rápido no evento, lembramos que o evento só terminará dia 27 de agosto dando tempo para que os jogadores concluam todas as missões.

bSguW24.png


Notamos que você ainda não se apresentou à comunidade do FoE, convidamos-o a apresentar-se.

Caso ainda tenha dúvida sobre o assunto ou sobre qualquer outro em relação ao FoE ficaremos felizes em ajuda-lo, aguardamos pelo seu feedback.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo