EVENTO DIA DAS BRUXAS 2019

Misty

Community Manager
Membro da equipe
LogoHAL19.png


Junte se a nós, se tiver coragem, este ano o evento de Halloween começa no dia 15 de outubro.

Nosso Game Designer, Micha, está procurando um livro em uma biblioteca antiga e empoeirada. Conseguirá ele encontrar o que está procurando? Ou será que precisa da ajuda de uma figura misteriosa ... saiba mais no vídeo abaixo:



Na temporada de Halloween deste ano, transformamos a série de missões convencionais dos últimos anos em um evento completo. Uma velha biblioteca medonha precisa ser descoberta. Troque doces por ferramentas especiais para se livrar de grossas teias de aranha, bloqueando seu caminho para encontrar tesouros raros. Na série de missões deste evento, um Druida da Morte solicita sua ajuda para reviver histórias antigas. Ouça com atenção, enquanto ela o enreda com histórias sombrias. Com a ajuda do velho bibliotecário, ela oferecerá 52 missões. Você receberá 30 missões e, em seguida, 22 missões, com uma aparecendo a cada dia. Cuidado, você poderá ficar assustado!


Game.png
Ao abrir a janela do evento, você verá a biblioteca empoeirada cheia de estantes de livros e teias de aranha. Faça o seu caminho, limpando as teias de aranha com as ferramentas disponíveis no lado esquerdo da tela do seu evento: uma varinha, uma vassoura e um caldeirão.


Final%20Arrow.png
Mas Doces ou Travessuras não são as únicas maneiras de ganhar doces no Halloween! Complete as missões do evento e você será recompensado com doces que pode trocar na Loja das Bruxas, afim de obter mais ferramentas para ajudá-lo a descobrir prêmios ocultos. Você também pode encontrar balas em incidentes regulares ao redor ou nos arredores de sua cidade. Use as ferramentas com sabedoria, pois cada uma possui uma área de efeito específica que ajuda você a percorrer a biblioteca, onde você encontrará abóboras escondidas que contêm recompensas de valores diferentes, bem como os frascos de poções cobiçados. Se você tiver sorte, também encontrará livros!

Candy.png
Livros? Para que você precisa dos Livros? Pela primeira vez em um evento, você coletará várias missões curtas como recompensas na biblioteca (estas são uma adição à jornada convencional) e, no final de cada jornada, uma recompensa especial será concedida a você. Isso também significa que você poderá trabalhar em várias missões simultaneamente.

Books4.png

Esses livros podem ser encontrados ao avançar pela biblioteca perdida e, sempre que você coletar um deles, ele estará disponível para ativação em sua própria biblioteca pessoal, que pode ser acessada na janela principal do evento. Você pode ativar simultaneamente quantas linhas de missões quiser, desde que não sejam as mesmas! Quando você termina um, uma marca de seleção é exibida ao lado desse livro. Você pode encontrar e coletar mais de um livro, e a chance de descoberta varia de acordo com a raridade.


Books.png

O estado de um livro varia de 'não encontrado', 'encontrado' e 'resolvido'.
Uma vez que todos os livros forem encontrados e solucionados, você poderá obter uma recompensa valiosa do bibliotecário selecionando "coletar" à direita da recompensa.


Boo_achievement.png

Então esse é o truque, agora aqui estão os deleites! O Grande Prêmio deste ano é um novo edifício, o Manicômio Abandonado!
HAL-GIF.gif
Grande Prêmio: O Manicômio Abandonado é um edifício residencial 5x5 atualizável com 9 níveis. O edifício e seus kits de atualização podem ser obtidos através do grande prêmio e como recompensa por marcos na linha de missão do evento. Para ganhar o Grande Prêmio, você terá que coletar 20 poções na biblioteca. Poções são um prêmio especial que o aproximará da recompensa do Grande Prêmio. Depois de descobrir 20 poções, você receberá o Grande Prêmio, que é exibido na parte superior da janela do evento.


Isso não é tudo! Se você perdeu a chance de participar de anos anteriores, agora tem a oportunidade de adquirir alguns itens de eventos anteriores: Torre Assombrada, Portal Negro, Laboratório do Cientistas Louco e o Cemitério:


HAL-Extra-re-pic.png
Por fim, como sempre, você poderá mostrar seu progresso a seus amigos e vizinhos, obtendo um dos dois novos retratos temáticos. Estes serão apresentados na linha de missão principal:


Avatars.png


Você também pode obter avatares antigos de eventos anteriores do Halloween espalhados pela biblioteca::

Previous_avatars.png

Você poderá resolver todas as missões do bibliotecário e do druida da morte até o dia 5 de novembro. Boa sorte!

Se tiver qualquer comentário ou pergunta, nos informe! Estamos ansiosos pelo seu feedback :)

Obrigado por jogar o Forge of Empires!



Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.


 
Editado por um moderador:
Topo