Discussão Evento dia das bruxas 2019

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Evento dia das bruxas 2019 abaixo descrita:


LogoHAL19.png


Junte se a nós, se tiver coragem, este ano o evento de Halloween começa no dia 15 de outubro.

Nosso Game Designer, Micha, está procurando um livro em uma biblioteca antiga e empoeirada. Conseguirá ele encontrar o que está procurando? Ou será que precisa da ajuda de uma figura misteriosa ... saiba mais no vídeo abaixo:



Na temporada de Halloween deste ano, transformamos a série de missões convencionais dos últimos anos em um evento completo. Uma velha biblioteca medonha precisa ser descoberta. Troque doces por ferramentas especiais para se livrar de grossas teias de aranha, bloqueando seu caminho para encontrar tesouros raros. Na série de missões deste evento, um Druida da Morte solicita sua ajuda para reviver histórias antigas. Ouça com atenção, enquanto ela o enreda com histórias sombrias. Com a ajuda do velho bibliotecário, ela oferecerá 52 missões. Você receberá 30 missões e, em seguida, 22 missões, com uma aparecendo a cada dia. Cuidado, você poderá ficar assustado!


Game.png
Ao abrir a janela do evento, você verá a biblioteca empoeirada cheia de estantes de livros e teias de aranha. Faça o seu caminho, limpando as teias de aranha com as ferramentas disponíveis no lado esquerdo da tela do seu evento: uma varinha, uma vassoura e um caldeirão.


Final%20Arrow.png
Mas Doces ou Travessuras não são as únicas maneiras de ganhar doces no Halloween! Complete as missões do evento e você será recompensado com doces que pode trocar na Loja das Bruxas, afim de obter mais ferramentas para ajudá-lo a descobrir prêmios ocultos. Você também pode encontrar balas em incidentes regulares ao redor ou nos arredores de sua cidade. Use as ferramentas com sabedoria, pois cada uma possui uma área de efeito específica que ajuda você a percorrer a biblioteca, onde você encontrará abóboras escondidas que contêm recompensas de valores diferentes, bem como os frascos de poções cobiçados. Se você tiver sorte, também encontrará livros!

Candy.png
Livros? Para que você precisa dos Livros? Pela primeira vez em um evento, você coletará várias missões curtas como recompensas na biblioteca (estas são uma adição à jornada convencional) e, no final de cada jornada, uma recompensa especial será concedida a você. Isso também significa que você poderá trabalhar em várias missões simultaneamente.

Books4.png

Esses livros podem ser encontrados ao avançar pela biblioteca perdida e, sempre que você coletar um deles, ele estará disponível para ativação em sua própria biblioteca pessoal, que pode ser acessada na janela principal do evento. Você pode ativar simultaneamente quantas linhas de missões quiser, desde que não sejam as mesmas! Quando você termina um, uma marca de seleção é exibida ao lado desse livro. Você pode encontrar e coletar mais de um livro, e a chance de descoberta varia de acordo com a raridade.


Books.png

O estado de um livro varia de 'não encontrado', 'encontrado' e 'resolvido'.
Uma vez que todos os livros forem encontrados e solucionados, você poderá obter uma recompensa valiosa do bibliotecário selecionando "coletar" à direita da recompensa.


Boo_achievement.png

Então esse é o truque, agora aqui estão os deleites! O Grande Prêmio deste ano é um novo edifício, o Asilo Abandonado!
HAL-GIF.gif
Grande Prêmio: O Asilo Abandonado é um edifício residencial 5x5 atualizável com 9 níveis. O edifício e seus kits de atualização podem ser obtidos através do grande prêmio e como recompensa por marcos na linha de missão do evento. Para ganhar o Grande Prêmio, você terá que coletar 20 poções na biblioteca. Poções são um prêmio especial que o aproximará da recompensa do Grande Prêmio. Depois de descobrir 20 poções, você receberá o Grande Prêmio, que é exibido na parte superior da janela do evento.


Isso não é tudo! Se você perdeu a chance de participar de anos anteriores, agora tem a oportunidade de adquirir alguns itens de eventos anteriores: Torre Assombrada, Portal Negro, Laboratório do Cientistas Louco e o Cemitério:


HAL-Extra-re-pic.png
Por fim, como sempre, você poderá mostrar seu progresso a seus amigos e vizinhos, obtendo um dos dois novos retratos temáticos. Estes serão apresentados na linha de missão principal:


Avatars.png


Você também pode obter avatares antigos de eventos anteriores do Halloween espalhados pela biblioteca::

Previous_avatars.png

Você poderá resolver todas as missões do bibliotecário e do druida da morte até o dia 5 de novembro. Boa sorte!

Se tiver qualquer comentário ou pergunta, nos informe! Estamos ansiosos pelo seu feedback :)

Obrigado por jogar o Forge of Empires!



Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.

 

jose texas

Member
entao temos um clone do evento de arqueologia.... varinha no lugar do pincel, vassoura no lugar da pá, caldeirão no lugar da dinamite..... .legal né... super criativo...

vamos ver como será a mecânica desse livros... vamos lá
 

DeletedUser29264

Guest
Olá. Mais uma vez as oportunidades de melhorar o jogo se perdem. Já falei algumas vezes aqui no Fórum, sobre o prédio "cemitério". A versão mais evoluída do mesmo, o cemitério monumental tem um dos grafismos mais impactantes do jogo, e o que o prédio dá? Felicidade, em um nível bem inferior que outros prédios comuns, e um insumo que os jogadores mais evoluídos sequer utilizam mais. Poderiam ter feito um "combo" com o prédio do cientista louco, cemitério, e algum outro prédio mais marcante do evento do dia das bruxas, de modo que montados lado a lado, dessem mais bonificações de ataque, defesa, pontos forges para a cidade, etc. Ou simplesmente melhorarem o cemitério, não do jeito que "melhoraram" o prédio do cientista louco, que pelo espaço que ocupa, compensa mais atualizado produzindo mercadorias do que o ponto forge de oito em oito horas. Cemitério tinha de dar bônus de ataque, no mínimo e na versão monumental, muito ataque. Ai fico sem entender, bolam alguns prédios com grafismos e temática muito bacanas, não todos, mas alguns com certeza, e ai deixam o prédio em uma situação de não jogabilidade. Difícil.
 

DeletedUser24393

Guest
mais um evento q superou minhas expectativas, foi o pior dos eventos q participei, eu estava abarrotado de varinha, vassouras e caldeirões , e nao ganhei nenhum poço dos desejos, e olha q só jogo em um mundo, completei todas missoes possiveis, e nenhum, terceiro dia, ja acabou evento pra mim.....
pouquissimas aboboras para ganhar, no maximo 10% de chance, a dinamica desse evento é unico e objetivo, compras de diamantes, e quem comprar esta arriscado jogar dinheiro fora, pois pode ser q nao ganhe 1 edificio desejado!!!
 

R A Z Z A R

Member
Esse tempo entre uma missão e outra é pra acabar mesmo com a paciência!!!!! Cara foe!!!! Tem nada a ver esse contador!!!! Pelo amor de Deus!!!! Acabem com isso!!!!
 

DeletedUser20184

Guest
Antes...
Acho bom colocarem o link (abaixo) para ser clicado na mensagem...
Já feito!

Depois...
Para vocês terem uma noção do grau de dificuldade deste evento:
Jogado inteiro em 11 mundos.
56x11=616 missões completas
135 livros feitos são mais 675 missões ... Total de 1291 missões!!!
Em apenas 2 mundos pegou o bônus e em apenas 2 se conseguiu o nível 8!!!
Um único 9!!! Ufa...finalmente! E no mundo mais novo,,,portanto exigências menores,,,
Sobraram mais 81 livros para serem feitos sem tempo para isto...
E foram usados alguns diamantes que o próprio jogo deu...

Pensem a respeito!

Em tempo ... não deixem de colocar as melhorias do Manicômio nas Antiguidades e lá ainda não apareceu do Colosso.
 
Editado por um moderador:

Ninja Natan

Active Member
mais um evento q superou minhas expectativas, foi o pior dos eventos q participei, eu estava abarrotado de varinha, vassouras e caldeirões , e nao ganhei nenhum poço dos desejos, e olha q só jogo em um mundo, completei todas missoes possiveis, e nenhum, terceiro dia, ja acabou evento pra mim.....
pouquissimas aboboras para ganhar, no maximo 10% de chance, a dinamica desse evento é unico e objetivo, compras de diamantes, e quem comprar esta arriscado jogar dinheiro fora, pois pode ser q nao ganhe 1 edificio desejado!!!
muito ruim esse evento Halloween e a biblioteca pior ainda tenho mais de 40 livros completados por falta de 1 não consigo finalizar já passou da hora de de cair fora disso
 

DeletedUser33179

Guest
O problema desse evento atual é que é mal projetado, missões secundárias repetitivas e com prêmios irrelevantes, até para usuários iniciantes, a distribuição de ingredientes p\ se participar da limpeza da biblioteca também é escassa, você gastar recursos p\ completar uma missão secundária e ter apenas 5 doces é muito pouco, o que se faz com essa quantia? Absolutamente nada.
Sem contar que algumas missões secundárias como aquela que dá duas plantas, diz que são "planta aleatórias", mas curiosamente, essa aleatoriedade se concentra em eras baixas, pois completei 6 vezes e não veio nenhuma planta de Grande Edifício de eras altas. E pra piorar, o livro dourado está dificílimo de se achar, encontrei quase 20 livros e nenhum deles foi o dourado, é o mesmo relato de muitos jogadores.
 

DeletedUser32088

Guest
Esse tempo entre uma missão e outra é pra acabar mesmo com a paciência!!!!! Cara foe!!!! Tem nada a ver esse contador!!!! Pelo amor de Deus!!!! Acabem com isso!!!!
Tambem não entendo o motivo desse contador. se um jogador pudesse terminar todas as missões em menos tempo deveria ser um mérito para ele
 

DeletedUser32088

Guest
já encontrei mais de 20 livros diversos, mas há dois de prata em particular que nunca me apareceram e isso é triste porque sinto que sem a recompensa que se ganha ao completar todos os livros não será possível conseguir todos os itens de melhoria do manicômio abandonado que ao menos para mim só tem valor no 9 estagio
 

DeletedUser33179

Guest
Não consegui finalizar 100% do evento pois um único livro ficou desaparecido.
O tal do livro dourado. Acho esse tipo de evento muito massante e cansativo.
 

Temujin

Member
Olhem, o jogador ter que contar 100% com sorte e probabilidade e 0% com competência e/ou planejamento e esforço para completar todos os livros da biblioteca, chega a ser até um pouco de falta de respeito à dedicação alheia (Não que tenha sido a intenção). Ganhar aquele prêmio em si, para jogadores que fizeram muitos livros, para aqueles que conseguiram completar e para os que não e etc nem é a questão, pois o prêmio também deixa muito a desejar pela dificuldade. Mesmo os que conseguiram não ficaram felizes com o prêmio, mas ao menos ficaram "menos frustrados". Agora, tantos jogadores se dedicarem, fazerem tudo corretamente, e ainda assim não conseguirem, é um tanto lamentável. Um jogo deste nível, com tantos anos, já deveria ter notado o que deixa os jogadores satisfeitos e a forma como isso deve ser trabalhado.
Por outro lado, um ponto muito positivo e acertado fora o edifício do evento. Em relação aos prêmios anteriores, todo ano vocês estão evoluindo. Um edifício muito satisfatório. Neste quesito, parabéns. Em relação aos livros, aos prêmios que eles davam em relação a mão de obra e gastos e o próprio prêmio final, ficou muito a desejar.
 

DeletedUser20184

Guest
Olhem, o jogador ter que contar 100% com sorte e probabilidade e 0% com competência e/ou planejamento e esforço para completar todos os livros da biblioteca, chega a ser até um pouco de falta de respeito à dedicação alheia (Não que tenha sido a intenção). Ganhar aquele prêmio em si, para jogadores que fizeram muitos livros, para aqueles que conseguiram completar e para os que não e etc nem é a questão, pois o prêmio também deixa muito a desejar pela dificuldade. Mesmo os que conseguiram não ficaram felizes com o prêmio, mas ao menos ficaram "menos frustrados". Agora, tantos jogadores se dedicarem, fazerem tudo corretamente, e ainda assim não conseguirem, é um tanto lamentável. Um jogo deste nível, com tantos anos, já deveria ter notado o que deixa os jogadores satisfeitos e a forma como isso deve ser trabalhado.
Por outro lado, um ponto muito positivo e acertado fora o edifício do evento. Em relação aos prêmios anteriores, todo ano vocês estão evoluindo. Um edifício muito satisfatório. Neste quesito, parabéns. Em relação aos livros, aos prêmios que eles davam em relação a mão de obra e gastos e o próprio prêmio final, ficou muito a desejar.
Deixa o fator "estratégia" bastante diminuído e quanto à sorte, assim seria se de fato fosse aleatório, o que se percebe não o ser. Existem porcentagens pré estabelecidas que transformam esta "sorte" em quase nada. Ninguém acredita que alguém tenha pego "vários" livros de ouro! Acredito que em Las Vegas o jogo seria proibido!
 

DeletedUser32088

Guest
Deixa o fator "estratégia" bastante diminuído e quanto à sorte, assim seria se de fato fosse aleatório, o que se percebe não o ser. Existem porcentagens pré estabelecidas que transformam esta "sorte" em quase nada. Ninguém acredita que alguém tenha pego "vários" livros de ouro! Acredito que em Las Vegas o jogo seria proibido!
acho que o livro com mais dificuldade de se encontrar varia de jogador pra jogador. eu consegui uns 3 de ouro, mas havia 1 de prata que só foi aparecer no ultimo dia. felizmente consegui resolver tudo
 

DeletedUser20184

Guest
acho que o livro com mais dificuldade de se encontrar varia de jogador pra jogador. eu consegui uns 3 de ouro, mas havia 1 de prata que só foi aparecer no ultimo dia. felizmente consegui resolver tudo
Sim...mas em percentuais muito dispares...peguei mais de 100 livros mas os prata e ouro são menos de 5% ... estes percentuais poderiam ser mais camaradas e todos estariam um pouco menos frustados em tamanho empenho ... e o jogo teria mais estratégia na hora de fazer este ou aquele livro...entende?
 

DeletedUser32532

Guest
Só sendo muito trouxa de continuar jogando, esses eventos são para que? Não conheço ninguém que tenha conseguido pegar as 8 melhorias, são jogadores ativos, mesmo fazendo ate o fim as missões ridículas , só serve para fazer raiva. Se é para não conseguir era melhor nem ter, vou fazer igual a maioria dos amigos , não participar dessas porcarias de eventos.....
 

DeletedUser32533

Guest
Péssimo . Acho estranho que sempre tem alguém para falar bem desses eventos aqui no Forum, para mim é jogadores plantados, ou esse jogados são P. da galáxia ou tem muita sorte, fiz todo evento peguei os livros terminei antes do dia final e nem passei perto de pegar as melhorias, deveria sentir vergonha de fazer eventos onde mesmo se dedicando e se empenhado nunca se consegue ao de bom. Como um jogador falou ai em cima L I X O.
 

DeletedUser33267

Guest
Que evento foi esse?! Nível de dificuldade absurdo. Lamentável.
 
Topo