Evento do futebol ( Problema )

Á G U I A

Active Member
Acabei de receber como todos devem ter recebido tamsm um aviso que o FOE vai revisar os premios do evento, blz, ótimo, só tem uma coisa esse aviso para a grande maioria chegou atrasado, porque assim como eu só temos direito a uma missão por dia + o bonus diário , então agora não tem como correr atrás de isotonicos para tentar pegar o que estão dizendo que vão revisar. Quem sabe possa valer para os próximos eventos .
 

Ric-BR

Member
Boa tarde aguia193,
as correções serão para melhorar os bônus nos últimos níveis (9 e 10) desse prédio, e como o evento ainda esta no inicio, acreditamos que será um ganho para todos os jogadores..
Voce já atingiu nível 9 ou 10 desse prédio?
 

MetalNobre

Active Member
Boa tarde aguia193,
as correções serão para melhorar os bônus nos últimos níveis (9 e 10) desse prédio, e como o evento ainda esta no inicio, acreditamos que será um ganho para todos os jogadores..
Voce já atingiu nível 9 ou 10 desse prédio?

Por ser um edifício que estava muito abaixo dos demais edifícios de evento, pelo menos na minha visão, não se tornou um edifício interessante a colocar na cidade.

Por este motivo, vendi todos os kits de melhorias que havia conseguido até receber o anúncio. Talvez outros tenham feito a mesma coisa.

Pra mim segue sendo um edifício que não desperta meu interesse. Porém para quem passou a se interessar com as correções, mas vendeu as melhorias no comerciante, a Inno poderia disponibilizar os kits deste edifício no comerciante de antiguidades tão logo se encerre o evento, a fim de se redimir do atraso na comunicação.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Por ser um edifício que estava muito abaixo dos demais edifícios de evento, pelo menos na minha visão, não se tornou um edifício interessante a colocar na cidade.

Por este motivo, vendi todos os kits de melhorias que havia conseguido até receber o anúncio. Talvez outros tenham feito a mesma coisa.

Pra mim segue sendo um edifício que não desperta meu interesse. Porém para quem passou a se interessar com as correções, mas vendeu as melhorias no comerciante, a Inno poderia disponibilizar os kits deste edifício no comerciante de antiguidades tão logo se encerre o evento, a fim de se redimir do atraso na comunicação.
O edifício era e continua sendo um ótimo edifício para PFs, mercadorias, defesa da cidade, população e felicidade. A única razão para venderem o edifício seria aqueles jogadores que focam somente em ataque, e nesse caso não faz diferença pra eles se aumentou 1 ou 2 PFs, visto que anteriormente já era um dos melhores edifícios de PF do jogo.
 
Topo