Evento do futebol ( Problema )

aguia193

Active Member
Acabei de receber como todos devem ter recebido tamsm um aviso que o FOE vai revisar os premios do evento, blz, ótimo, só tem uma coisa esse aviso para a grande maioria chegou atrasado, porque assim como eu só temos direito a uma missão por dia + o bonus diário , então agora não tem como correr atrás de isotonicos para tentar pegar o que estão dizendo que vão revisar. Quem sabe possa valer para os próximos eventos .

Ric-BR

Moderador do fórum
Membro da equipe
Boa tarde aguia193,
as correções serão para melhorar os bônus nos últimos níveis (9 e 10) desse prédio, e como o evento ainda esta no inicio, acreditamos que será um ganho para todos os jogadores..
Voce já atingiu nível 9 ou 10 desse prédio?

Commander I

Active Member
Boa tarde aguia193,
as correções serão para melhorar os bônus nos últimos níveis (9 e 10) desse prédio, e como o evento ainda esta no inicio, acreditamos que será um ganho para todos os jogadores..
Voce já atingiu nível 9 ou 10 desse prédio?
Por ser um edifício que estava muito abaixo dos demais edifícios de evento, pelo menos na minha visão, não se tornou um edifício interessante a colocar na cidade.

Por este motivo, vendi todos os kits de melhorias que havia conseguido até receber o anúncio. Talvez outros tenham feito a mesma coisa.

Pra mim segue sendo um edifício que não desperta meu interesse. Porém para quem passou a se interessar com as correções, mas vendeu as melhorias no comerciante, a Inno poderia disponibilizar os kits deste edifício no comerciante de antiguidades tão logo se encerre o evento, a fim de se redimir do atraso na comunicação.

JhonnyBn

Moderador do fórum
Membro da equipe
Por ser um edifício que estava muito abaixo dos demais edifícios de evento, pelo menos na minha visão, não se tornou um edifício interessante a colocar na cidade.

Por este motivo, vendi todos os kits de melhorias que havia conseguido até receber o anúncio. Talvez outros tenham feito a mesma coisa.

Pra mim segue sendo um edifício que não desperta meu interesse. Porém para quem passou a se interessar com as correções, mas vendeu as melhorias no comerciante, a Inno poderia disponibilizar os kits deste edifício no comerciante de antiguidades tão logo se encerre o evento, a fim de se redimir do atraso na comunicação.
O edifício era e continua sendo um ótimo edifício para PFs, mercadorias, defesa da cidade, população e felicidade. A única razão para venderem o edifício seria aqueles jogadores que focam somente em ataque, e nesse caso não faz diferença pra eles se aumentou 1 ou 2 PFs, visto que anteriormente já era um dos melhores edifícios de PF do jogo.