[EVENTO FÓRUM] CRIE O PRÓXIMO EVENTO!

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
Olá destemidos(as) Guerreiros(as),

Estamos lançando mais um evento no nosso fórum, queremos que todos contribuam e encarem esse evento como uma forma de trabalhar a criatividade!

O evento é simples, basta você criar novas formas de competição a serem utilizadas nos concursos aqui em nosso fórum (todo formato é válido como loteria, bingo, competições de criação como esta e etc). As 3 melhores serão premiadas e poderão ser utilizadas nos próximos eventos do fórum!

Regras:

- A competição deve seguir todas as regras já estabelecidas no fórum do FoE (modos expressivos, idioma, conteúdo e natureza da mensagem).

- Atender o prazo do evento.

- Caso utilize uma imagem de outro website ou pessoa peça autorização e credite o mesmo em nosso fórum.

- A equipe reserva o direito de alterar as regras do evento no decorrer do mesmo.

- A equipe reserva o direito de desclassificar qualquer participante que tentar de alguma forma fraudar o bom andamento do evento e se beneficiar de quaisquer brechas nas regras do mesmo.

Premiação:

Como teremos 3 vencedores a disposição será a seguinte:

1º Lugar - 1000 Diamantes
2º Lugar - 700 Diamantes
3º Lugar - 300 Diamantes

Prazo:

O evento irá começar a partir deste momento e irá se encerrar no dia 26 de Desembro às 23:59. o resultado será divulgado no dia 28 de Dezembro.

Desde já, desejamos boa sorte à todos os participantes!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires Brasil
 

DeletedUser30593

Guest
Acho interessante criar cidades com temáticas Natal, Halloween, Valentine's Day, etc... Isso valorizaria muito os itens e consequentemente os jogadores que preservam dos eventos já realizadas, e evidentemente respeitando o tempo de ingresso ao FOE de cada jogador.

Eventos de Eras onde a cidade deve conter edifícios de acordo com a prefeitura e manter ela mais próxima possível(sem repetições exageradas de edifícios).

Criação de eventos históricos, sugerindo um Ed. Premium que marque um grande acontecimento e que conte um pouco a história em missões.
 

DeletedUser29541

Guest
Evento Roben Hood

Será um evento em que o jogador testará suas habilidades no arco e flecha tentando acerta o alvo que aparecerá a cada dia.
images (3).jpg
Jogador terá 4 tentativas, e ganha mais 1 concluindo a missão simples do dia sobre a história de roben.
Exemplo: Jogador terá que fazer entre 250 a 500 pontos,
De acordo a quantidade de pontos obtidos o jogador ganhará moedas para compra o item especial do dia, ou abri o baú.
Obs: Ao inicia o torneio certifique que cumpriu a missão que dar a tentativa extra, porque ao inicia não sairá da tela ate finalizar as tentativas no alvo do dia.
Se iniciou mas não cumpriu a missão não ganhará mais a tentativa, só na próxima missão do dia. Porque as tentativas extras não são cumulativas, só válidas para o dia definido.
As Missões será simples justamente para que o jogador finalize rapidamente e possa ter mais uma tentativa, não ficando travado na missão.

Espero que gostem, acredito que os desenvolvedores possa fazer um evento legal assim.

Att. BRUDAN
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Brundan,

Acho que respondeu a minha sugestão de criação de eventos, que por sinal é uma ideia boa para um evento... mas pelo que entendi, a proposta era sugerir ideias de como criarmos um evento no fórum.
 

DeletedUser31414

Guest
Kkkkk.... Verdade!
Acabei esquecendo que era para o fórum :D

O que não nos impede de tentar adaptar a narrativa para um evento do fórum, certo!? Talvez algo como adivinhar um número em 4 tentativas, ou algo do gênero!

Pessoal tentem divulgar este tipo de evento a seus amigos e guilda, é uma forma simples e divertida de ter a chance de ganhar 1000 Diamantes! :)
 

DeletedUser29541

Guest
Evento Frase Oculta

É só desembaralhar as letras quer estão destacadas e descobrir qual frase elas formam.
Prestando atenção a cada detalhe da frase para enviar corretamente a resposta. Tudo tem que esta certo (letra maiúscula, vírgula, ponto final, letra minúscula, acento, etc.)
Resposta deve ser postada no tópico, colocando nick(do jogador) e mundo.
Depois de respondido não vale editar a respostas.

Teremos 3 vencedores.
1º Lugar -
2º Lugar -
3º Lugar -
 

DeletedUser29541

Guest
Evento do Cofre

F
unciona assim, o cofre tem um código de 10 dígitos,
sera dado 10 dicas para vocês descobrirem o código.
Utilizar apenas letras MAIÚSCULAS ao responder.
Resposta deve ser postada no tópico, colocando nick(do jogador) e mundo.
Depois de respondido não vale editar a respostas.

Teremos 3 vencedores.
1º Lugar -
2º Lugar -
3º Lugar -

----------------------------------------------------------------------------------------------

Obs. Lembro que quando fiz minha conta recebi um e-mail com um código, e dentro do jogo utilizei para confirma a conta.
Esse evento seria desta forma se possível, teria esse mesmo local para inserir o código, o mesmo poderia ser usado 3x por contas diferentes.
Se não der certo, e porque alguém já conseguiu ativar o código.
 

DeletedUser30593

Guest
Criar um evento para quem postar a maior quantidade de avatares e seu respectivos nomes.

Algo simples e que acaba retratando um pouco o jogo e as homenagens feitas as personalidades.
 

DeletedUser29541

Guest
Olá destemidos(as) Guerreiros(as),

Estamos lançando mais um evento no nosso fórum, queremos que todos contribuam e encarem esse evento como uma forma de trabalhar a criatividade!

O evento é simples, basta você criar novas formas de competição a serem utilizadas nos concursos aqui em nosso fórum (todo formato é válido como loteria, bingo, competições de criação como esta e etc). As 3 melhores serão premiadas e poderão ser utilizadas nos próximos eventos do fórum!

Regras:

- A competição deve seguir todas as regras já estabelecidas no fórum do FoE (modos expressivos, idioma, conteúdo e natureza da mensagem).

- Atender o prazo do evento.

- Caso utilize uma imagem de outro website ou pessoa peça autorização e credite o mesmo em nosso fórum.

- A equipe reserva o direito de alterar as regras do evento no decorrer do mesmo.

- A equipe reserva o direito de desclassificar qualquer participante que tentar de alguma forma fraudar o bom andamento do evento e se beneficiar de quaisquer brechas nas regras do mesmo.

Premiação:

Como teremos 3 vencedores a disposição será a seguinte:

1º Lugar - 1000 Diamantes
2º Lugar - 700 Diamantes
3º Lugar - 300 Diamantes

Prazo:

O evento irá começar a partir deste momento e irá se encerrar no dia 26 de Desembro às 23:59. o resultado será divulgado no dia 28 de Dezembro.

Desde já, desejamos boa sorte à todos os participantes!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires Brasil
Cadê resultado do evento?
 

DeletedUser31414

Guest
Cadê resultado do evento?

Tivemos poucos (2 participantes) e por isso estavamos ponderando se iriamos cancelar ou não o evento. Como não acho justo com quem participou anúncio aqui que os vencedores são:

BRUDAN
the king is dead

Vou mudar a forma de entrega dos Diamantes e dividir o prêmio total em 2, 1000 Diamantes para cada (não dispondo primeiro e segundo lugar desta forma).

Por gentileza enviem para mim através de mensagem privada no fórum o nome da conta e o mundo a receber o prêmio! Obrigado pela participação!:)
 

DeletedUser32203

Guest
Uma pergunta,Pode repetir eventos que ja tiveram aqui no Fórum?
 

DeletedUser32203

Guest
[EVENTO FÓRUM]CRIE SEU PRÓPRIO EDIFÍCIO!

OS JOGADORES TERIAM DE CRIAR SEU PRÓPRIO EDIFÍCIO SENDO ELE DE PRODUÇÃO DE MOEDAS,MANTIMENTOS,MEDALHAS,MERCADORIAS OU ATE DIAMANTES OU ATE GRANDES EDIFÍCIOS,EDIFÍCIOS MILITARES E ETC NO FINAL DO EVENTO A CONSTRUÇÃO VENCEDORA PODERIA SER CRIADA PELA INNOGAMES E DADA AO VENCEDOR OU SEJA AO PRÓPRIO CRIADOR DELA,TAMBÉM SERIA DADO AQUELE CLÁSSICO PRÊMIO EM DIAMANTES

1 LUGAR--1000 DIAMANTES
2 LUGAR--500 DIAMANTES
3 LUGAR--300 DIAMANTES

SEGUIR O EXEMPLO ABAIXO DE COMO CRIAR SUA PRÓPRIA CONSTRUÇÃO

Nome da Construção:Aquário
Tipo de Construção: Decorativa
Era da Construção:Futuro Oceânico
Fornece 1000 Felicidade
Tempo de Construção:2 Dias

Custos de 800 diamantes,Edifício Premium,Necessário Estrada
 

DeletedUser32203

Guest
Fica ai Pra InnoGames analisar,apenas analisar porque os ganhadores ja foram Eleitos né,Si bem que como eu fui o Único alem do BRUNDAN e do King a Participa mesmo atrasado mas ta ai a minha ideia eu bem que podia ficar com a recompensa de 2 lugar
 

DeletedUser32203

Guest
Teve poucos Participantes porque muitos não querem ´´Perde´´ Tempo como dizem Quebrando a Cabeça para criar algo

Ja fiz um evento desse para minha guilda,nimguém participou,tive que exclui o Evento
 

DeletedUser32203

Guest
Aslanh e ai?,eu mereço ou não mereço recompensa de 2 Lugar,eu Fui o único além do King e do BRUNDAN a participa,Fora que eu dei minha ideia mesmo sabendo que o Evento ja tinha acabado isso e coisa de gente que se esforça cara,Eu mereço ou não?
 

DeletedUser32203

Guest
[EVENTO FÓRUM]CRIE A PRÓXIMA ERA!

TEVE UM EVENTO AQUI NO FÓRUM IGUAL A ESTE MAS NELE OS JOGADORES DAVAM UM PALPITE SOBRE QUAL PODERIA SER A PRÓXIMA ERA,AQUI NÃO,AQUI SERIA CRIADO UMA ERA PELOS JOGADORES E PARA CONCORRER ELES FALARIAM RESUMIDAMENTE SOBRE SUA ERA,ABAIXO SEGUE MEU EXEMPLO

ERA FUTURO INTERPLANETÁRIO


Apos os Jogadores Explorarem o Ártico e os Oceanos,Seria Hora de Dar um Passo Mais alto,Bem mais Alto!,Futuro interplanetário seria a continuação de Futuro Oceânico,nela os jogadores iriam Explorar o Espaço estabelecendo uma Base Espacial sabe aonde?,em Marte,em Vênus,no Sol?,NÃO,na Lua!,eu ja postei um tópico alias falando sobre essa minha ideia

RECOMPENSAS PARA OS COLOCADOS

1 Lugar--1500 Diamantes
2 Lugar--1000 Diamantes
3 Lugar--500 Diamantes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
[EVENTO FÓRUM]CRIE O PRÓXIMO EVENTO PARA O JOGO!

BRUDAN ESSE EVENTO E PARA VOCÊ,QUE NÃO PRESTOU ATENÇÃO QUE ERA PRA CRIAR UM EVENTO PRO FÓRUM E ACABOU POSTANDO AQUI UMA IDEIA DE EVENTO PRO JOGO,NELE OS JOGADORES DEVERIAM TENTAR CRIAR UM EVENTO PRO JOGO SEGUINDO MEU EXEMPLO ABAIXO

Nome do Evento: Beijamim Franklin


MISSÕES QUE CONTASSEM A HISTÓRIA DO INVENTOR DA ELETRICIDADE,SE NÃO FOSSE ELE,HOJE NEM EXISTIRIA ELETRICIDADE QUE FIZESSE A GENTE JOGAR FOE

RECOMPENSAS PARA OS COLOCADOS:

1 Lugar--1500 Diamantes
2 Lugar--1000 Diamantes
3 Lugar--500 Diamantes
 

DeletedUser32203

Guest
Olha so quantas ideias Para Eventos Fóruns!,e imagina que apenas 2 Pessoas Participaram

Milhares de Pessoas Perderam a Chanche de ganhar Diamantes de bobeira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo