Discussão Evento Forge Bowl

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Evento Forge Bowl abaixo descrita:

Forge%20Bowl%20Logo%203.png

Caros reis e rainhas,

Nosso famoso quarterback Cal Rogers faz seu retorno com a equipe da InnoForgers para participar do Forge Bowl deste ano. Diferente do ano passado, desta vez você terá a assistência de cinco treinadores bem preparados.

O Forge Bowl começa em 14 de janeiro e vai até 2 de fevereiro de 2020 .

Assim que o Forge Bowl começar, você poderá acessar a janela do evento no canto superior esquerdo para marcar touchdowns para seu time. Faça o que Cal Rogers pede para progredir na série de missões deste ano. Você poderá completar 35 missões urgentes imediatamente e receber outras 20 missões diariamente.

Bowlsep1.png


Seu objetivo é alcançar a zona final e marcar um touchdown, dando a você a oportunidade de ganhar o cobiçado prêmio de touchdown. Mova sua equipe 80 jardas para marcar um touchdown, empurrando seus oponentes para baixo em direção ao seu prêmio. Diferente do Forge Bowl do ano passado, agora você também pode usar um dos cinco treinadores disponíveis, que concederão vantagens diferentes com base em suas necessidades, portanto, use-os com sabedoria!

Gameplay2.png

Para iniciar o jogo, selecione um jogador do campo para avançar em direção à zona final. Cada jogador oferece uma recompensa diferente por escolhê-lo, e cada jogo requer bolas de futebol, que você ganha através de missões. Você poderá completar 35 missões imediatamente e, em seguida, receberá uma missão por dia até o último dia do evento. Você também pode obter bolas de futebol adicionais fazendo login todos os dias e coletando um pouco mais de incidentes.

Para cada estaleiro que avançar, sua classificação na Liga progredirá. Com uma classificação mais alta, vêm recompensas melhores! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base no seu ranking. Definitivamente, vale a pena tentar buscar uma classificação mais alta para obter acesso a recompensas extras incríveis!


League%20system.png

Este ano, trouxemos para você um novo recurso do Forge Bowl: treinadores! Agora é possível adicionar um treinador clicando no botão '+' no canto superior esquerdo. Ao abrir a área de transferência dos treinadores, você poderá selecionar um treinador que melhor se adapte às suas táticas atuais. Existem quatro treinadores livres e, dependendo da sua escolha, você terá vantagens diferentes para progredir em um touchdown. Há também um treinador premium que oferece todas essas vantagens combinadas. Após ativá-lo, seu treinador estará disponível por 24 horas; no entanto, ele terá um temporizador de recarga para ser usado novamente (exceto para os treinadores 1 e 5).

Treinador 1Treinador 2Treinador 3Treinador 4Treinador 5
Coach%202.2.png
Coach%202.3.png
Coach2.6.png
Coach%202.4.png
Coach%202.5.png
Oferece uma pequena chance de dobrar recompensas no peitoEste treinador concede progresso extra no quintal para cada jogada
Concede mais chances de ganhar o Daily Special
Dobra os pontos conquistados na tabela da ligaFornece os bônus de todos os treinadores juntos!
Você pode mudar o treinador a qualquer momento, mas isso adicionará uma recarga de 24 horas ao treinador anterior


GrandPrize.gif
Grande Prêmio: O Tesouro Olímpico é um edifício residencial 4x5 atualizável com 10 níveis

Com o Forge Bowl 2020, também estamos introduzindo novos edifícios emocionantes! Você pode obter o edifício do Tesouro Olímpico (Nível 1) e alguns kits de atualização da linha de missões, além da recompensa de touchdown. Para atualizar o Tesouro Olímpico, você precisará do Kit de Atualização do Tesouro Olímpico (
upgrade_kit_olympic_treasurynew.png
), e quanto mais alto o nível, mais e melhores bônus ele recebe. Depois de atualizar o Tesouro Olímpico para o nível 10, ele fornecerá a você Impulso de Defesa para seus exércitos atacantes , pontos de forja , mercadorias , moedas e suprimentos .


Bowlsep2.png

Também estamos introduzindo um novo edifício 1x1, o Posto Sentinela. Este edifício fornece um impulso de defesa para os exércitos atacantes do jogador. Este edifício também poderá ser atualizado para o nível 2. Isso não é tudo! Se você não teve a chance de participar de nossos eventos anteriores, agora tem a oportunidade de reivindicar alguns desses itens impressionantes: O Colossus, Conjunto de Jardim Clássico, Pilar dos Heróis e Pilar dos Ídolos.

Tower.png

Por fim, como sempre, você poderá mostrar seu progresso a seus amigos e vizinhos, obtendo estes dois novos retratos temáticos:


Portraits.png


Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​

[/changelog]
 

DeletedUser33070

Guest
bom axo q vcs poderiam fazer diferente do ultimo evento aonde puzeram poço dos desejos nos primeiros dias e no fim nao veio outro, vcs deveriam postar a sequencia dos premios pra nao deixer todos jogadores com cara de taxo querendo mandar o jogo pra quele lugar kkkk,
 

DeletedUser32447

Guest
Mais um evento decepcionante, por mais que se empenhe em fazer o evento, não consegue premio razoável. Trite....
 

DeletedUser32533

Guest
Deveria ter vergonha de fazer um evento desses, não da mesmo para continuar.
 

Keen331

Active Member
Só buscam reclamar né?
O foco do evento é o tesouro não os prêmios "ruins" , melhor que não ganhar nada
 

Power Iron

New Member
Eu adorei esse evento. Consegui o colosso do nível 0 até o 10. Assim como os tesouro olímpico . Sem ser presico gastar diamantes . Só questão de organização
 

DeletedUser29264

Guest
Estabelecer a melhor premiação em razão da proporção de investimento no evento de cada jogador é questionável. Usando alguns diamantes ganhos em poços e missões, consegui ficar na liga prata. Pra mim não faz falta, mas para jogadores iniciantes ou em meio a árvore de pesquisa, faz diferença, ainda mais quando se joga free. Existem players gastando muito com o jogo, e isso é bom, ajuda o jogo a evoluir, mas estes players, já disse aqui no Fórum algumas vezes, já tem vantagem de conseguir muitos itens valiosos graças a moeda Premium. O jogador free deveria ser capaz de ao menos completar o evento e adquirir as premiações máximas do mesmo em razão de seu desempenho e regularidade no jogo.
 

Á G U I A

Active Member
Eu comecei a jogar aqui agora tem 2 meses arredondando, dos dois eventos ate agora o Forge Bowl, é bem razoavel, poderia ser aprimorado um pouco mais, mas no geral foi bom, ja esse São Patricio putz, pessimo, sem logica sem proporção da realidade, usaram numeros estratosfericos, missões surreais, em resumo uma verdadeira porcaria, se fosse classificar o evento a nota é -0, e isso com muito boa vontade, por mim poderiam encerrar o evento hoje mesmo, garanto que ninguem iria reclamar, com certeza iriam ate agradecer. E outra coisa é, para que usar os numeros nas proporções usadas no evento ?, simplesmente ridiculo.
 
Topo