Evento Evento Halloween 2020

arcee

Well-Known Member
1602446086055.png




Ringmaster.png
"Visitante! Sejam todos bem-vindos ao lugar mais espetacular da Terra! Eu sou Ringmaster e você, meu convidado, terá uma grande surpresa. Venha por aqui..."

Olá, Boos e Ghouls

No Evento de Halloween deste ano, o seu fornecedor de missões será o Ringmaster. Ele mostrará as atrações e o convidará a juntar-se a ele para um passeio no seu misterioso parque de diversões. A linha de missões deste Halloween fornecerá 30 missões imediatas e, em seguida, 21 missões adicionais sendo uma em cada dia.

O Evento de Halloween será realizado de 15 de Outubro a 4 de Novembro de 2020


1602445714503.png
A temporada de Halloween deste ano permitirá a você explorar uma tenda escura e assustadora do parque de diversões. Uma névoa estranha está cobrindo o local, por isso precisará trocar os bilhetes do parque por objetos especiais de forma a limpar a névoa que esconde o seu caminho e alguns tesouros raros.

Ao abrir a janela do evento, você verá o nevoeiro do parque de diversões juntamente com caixas de viagem do circo. Faça o seu caminho através dele, dispersando o nevoeiro com as ferramentas disponíveis no lado esquerdo de sua tela do evento: uma vela, uma lanterna e um lampião.


1602447482229.png

Ao completar as missões do evento, você receberá bilhetes e poderá trocá-los por diversas ferramentas disponíveis na Loja de Ferramentas do evento. Essas ferramentas ajudarão a remover a névoa e a encontrar os prêmios escondidos. Use-as sabiamente, pois cada ferramenta possui um determinado campo de efeito que fará um caminho através do parque de diversões, onde encontrará Abóboras escondidas contendo recompensas de diferentes valores (incluindo uma oportunidade de ganhar o Especial Do Dia!), bem como as cobiçadas lâmpadas (recolha o suficiente delas para obter o valioso Grande Prêmio). Tenha cuidado com as caixas de viagem do circo no meio do nevoeiro - você precisará contorná-las.

Tickets2.png

Você também poderá encontrar bilhetes nos incidentes regulares ou na periferia da sua cidade.
Casa do LoboCasa do PalhaçoCasa do Demônio

Wolf.png

Clown.png

Demon.png
Adiciona impulso de ataque para o exército atacante​
Aumenta o ganho de mercadorias​
Aumenta o ganho de Pontos Forge​

O Grande Prêmio deste ano é a Casa dos Horrores, um edifício 4x3, atualizável com 7 níveis. Esse edifício atualizável por extensões também acrescentam novos habitantes para sua cidade, com base na extensão que você escolher.
1602452803264.png
Quando chegar ao final, você poderá escolher entre as três opções de construções acima. A Casa dos Horrores irá fornecer moedas e população, bem como impulso de defesa para seu exército atacante. Quando motivada, a Casa dos Horrores também gerará mercadorias da sua era atual, mantimentos e Pontos Forge (por favor, lembre-se que, sem motivação, este edifício pode ser saqueado). No entanto, a colocação do edifício na sua cidade também gerará felicidade negativa.

O edifício e seus kits de atualização podem ser obtidos através do Grande Prêmio do evento e como recompensa por realizar as etapas de missões do evento. Para ganhar o Grande Prêmio, terá que recolher 20 lâmpadas. As lâmpadas são um prêmio especial que o aproximará da recompensa do Grande Prêmio. Assim que conseguir recolher 20 lâmpadas, receberá o Grande Prêmio que é exibido na parte superior da janela do evento.

Boo_achievement.png

Você também encontrará várias pequenas missões como recompensas no nevoeiro do parque de diversões (representado por brinquedos um pouco assustadores), e ao final de cada missão, uma recompensa especial deverá ser concedida. Essas missões são separadas das missões principais do evento, mas a sua existência significa que poderá possivelmente trabalhar em várias missões ao mesmo tempo.

Os brinquedos podem ser encontrados enquanto avança pelo parque de diversões e sempre que receber um deles, ficará disponível para ser utilizado na sua vitrine 'Coleção de Brinquedos', que pode ser acessada na janela principal do evento. Você pode ativar, simultaneamente, quantas missões desejar, desde que não sejam as mesmas! Quando concluir uma, uma marca de seleção será exibida junto ao brinquedo. Pode encontrar e receber mais do que um de cada brinquedo e as probabilidades de aparecerem podem variar, dependendo da sua raridade.

1602454168216.png
Uma vez encontrados todos os brinquedos, você obterá um valioso prêmio ao clicar no botão "Recompensa do Colecionador" que aparecerá na janela.

1602529575736.png
E isso não é tudo! Se você não teve a oportunidade de participar do nosso Evento de Halloween anterior, agora terá a chance de receber o Grande Prêmio do ano passado: O Manicômio Abandonado! Finalmente, como sempre, poderá exibir o seu progresso aos amigos e vizinhos, obtendo dois novos retratos temáticos. Estes serão entregues na sequência principal de missões (o palhaço é dado como parte de recompensa por encontrar todos os brinquedos e concluir suas missões):

1602455315260.png

Se você tiver quaisquer comentários, perguntas ou sugestões, por favor nos informe aqui! Aguardamos o seu feedback :)

Obrigado por jogar Forge of Empires!
Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Topo