Discussão Evento Halloween 2023

.Dino.

Member
Fiz um vídeo sobre o evento com as informações, embora os nomes dos edifícios ainda não tivessem sido lançados e alguns extras não tivessem sido repassados até a virada da semana que antecedeu o evento.
Espero que gostem.

 

Fake Jogos

Active Member
Ruim que obriga a comprar todas as cartas e não apenas uma conforme explicação do jogo no início.
Não gostei muito não, nem mesmo segue as regras que foram apresentadas
 

LadyDeath

New Member
Por THOR Inno Games!!!! Parem com esse lixo de "UNIDADES ESPECIAIS", e pior, parem de dar isso como prêmio em eventos... vcs estão chamando todos os usuários de otários insistindo nessa porcaria!!!
 

LadyDeath

New Member
Ruim que obriga a comprar todas as cartas e não apenas uma conforme explicação do jogo no início.
Não gostei muito não, nem mesmo segue as regras que foram apresentadas
são lutas totalmente ilógicas, sem sentido, não tem regras que sejam cumpridas, é como ir numa cartomante e esperar que ela lhe fale os numeros da mega premiada.... ridiculo!!!
 

Theocracy

New Member
são lutas totalmente ilógicas, sem sentido, não tem regras que sejam cumpridas, é como ir numa cartomante e esperar que ela lhe fale os numeros da mega premiada.... ridiculo!!!
Ruim que obriga a comprar todas as cartas e não apenas uma conforme explicação do jogo no início.
Não gostei muito não, nem mesmo segue as regras que foram apresentadas
No início eu não entendi mas depois percebi que existe sim estratégia, primeiro na escolha do deck que o jogo já recomenda qual escolher e segundo tem que saber qual carta vai ter vantagem contra a outra exemplo: existem cartas que tem a numeração da esquerda e da direita com algum símbolo o da esquerda é aleatório e o da direita é o bônus encima do tipo da carta que ela tem vantagem.
 

.Dino.

Member
No vídeo eu expliquei as estratégias a serem usadas pra terem melhor proveito no evento. Pena que ele já está no fim, mas chegaram a assistir?
Qualquer coisa, sigam o link de grupo de WhatsApp que eu deixo na descrição de todos os vídeos. Podemos trocar várias ideias e pegar dicas extras.
 
Topo