Eventos seguidos

  • Iniciar tópico DeletedUser31287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32341

Guest
Bom, como muitos falaram, é opcional. Se vc avaliar que o evento compensa ser jogado, se seus prêmios são bons, então vc joga, se não, vc não joga e pronto.
Na minha opinião, quanto mais possibilidades no jogo melhor ele fica.
Neste evento do abobora por exemplo, eu jogo apenas pela torre, pois o cemitério não vale nada pra mim, mas deve valer para os iniciantes, pois ele tem um bom percentual de felicidade.

E quanto não ter espaço. É óbvio e não é segredo pra ninguém, que é impossível vc ter todos os edifícios de eventos na sua cidade. Este jogo é de estratégia, o que deve ser feito é vc analisar se para o seu estilodejogo/necessidade o edifício vale a pena ter. Não dá pra sair acumulando aleatoriamente edifícios na cidade, não dá. Só porque é bonito? Tudo bem, o jogo é seu... Tudo bem, então paga o preço, fica sem espaço pra algo melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32369

Guest
Bom, como muitos falaram, é opcional. Se vc avaliar que o evento compensa ser jogado, se seus prêmios são bons, então vc joga, se não, vc não joga e pronto.
Na minha opinião, quanto mais possibilidades no jogo melhor ele fica.
Neste evento do abobora por exemplo, eu jogo apenas pela torre, pois o cemitério não vale nada pra mim, mas deve valer para os iniciantes, pois ele tem um bom percentual de felicidade.
respeito sua opinião, porém se você ler todos os posts vai ver que as críticas não se tratam apenas do prêmio compensar ou não.

é como a maioria diz, antigamente se esperava ansiosamente pelos eventos como por exemplo o de natal, páscoa, Helloween, copa do mundo e etc... hoje já estão bastante repetitivos e as missões também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29541

Guest
E quanto não ter espaço. É óbvio e não é segredo pra ninguém, que é impossível vc ter todos os edifícios de eventos na sua cidade. Este jogo é de estratégia, o que deve ser feito é vc analisar se para o seu estilodejogo/necessidade o edifício vale a pena ter. Não dá pra sair acumulando aleatoriamente edifícios na cidade, não dá. Só porque é bonito? Tudo bem, o jogo é seu... Tudo bem, então paga o preço, fica sem espaço pra algo melhor.
Olhe minha cidade veja o que você retiraria dela.
http://prntscr.com/h2i9yt

Nem todos os edifícios eu coloco na minha cidade, só os que realmente vale a pena.
mesmos assim não tenho espaço para os que estão no meu inventario.
Eu tenho vários edifícios que gostaria de colocar ainda na minha cidade, terraços, bazar, poços,GEs, etc.
Mas não tem condições porque não tenho como compra expansões, ou se eu excluir os GEs de mercadores para ter mais espaço.
Só o que eu quero é que deixe disponível expansões para compra no diamantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Evento fraquíssimo, 9 pecinhas pra por na sua cidade.

Já falei.. Pra q esse monte de itens?? isso está matando o jogo, é chato esse monte de porcarias..

E vi o Edu falando sobre solicitação dos players, de forma alguma tenho visto isso aqui ou em outros fóruns, todos reclamam da quantidade de eventos e dos prêmios serem uma porcaria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Fora também que tem aquilo de "nível das missões" ,muitos ficam reclamando que alguns eventos são muito difíceis de completar
 

DeletedUser29264

Guest
Olá. a questão dos eventos, muito seguidamente, e com qualidade de premiação baixa, é com certeza uma questão que tem de ser levantada. O jogador Tercette, em East-Nagash estes dias frisou a questão de que os eventos não estão mais sequer dando diamantes já tem um bom tempo. Eu completei 4 anos de jogo agora em janeiro e nunca deixei de zerar nenhum evento, fiz todas as missões da expedição desde o começo até a quarta fase, só paro o porto do ártico de vez em quando pelo fato de que tenho uns 12k de promécio guardados, com expansão e pesquisa sempre zeradas, mapa de campanha fecho sempre no dia que sai a nova fase, enfim. Uma questão que vi ai nos comentários, é a dificuldade de completar várias missões, tanto de eventos quanto de outras coisas que são integradas como rotineiras as funcionalidades e desafios do jogo. O que observo são cidades que buscam se especializar em algo, produção de moedas, mercadorias, gvg, pontuação, alguma coisa específica e viram cidades deficitárias. Provavelmente os jogadores que tem esse pensamento de especialização são jogadores multicontas, que através de outras contas buscam atender as necessidades de sua cidade principal. É perda de tempo, os desenvolvedores estão saturando o jogo de possibilidades, justamente talvez para compensar a diferença dos multicontas, pois se está em um ponto em que compensa mais se dedicar a uma única conta do que ficar regendo um império de planilha de excell - uma parte da bronca é de quem é ambicioso de mais, e não se diverte pelas regras do jogo, quer trapacear, e não tá compensando mais isso, eu não sou multiconta, não compro diamantes (comprei um pouco só no primeiro ano), e tô com uma cidade completa, jogo zerado, inventário cheio, produzindo uns 300 forges por dia, só pensando e organizando a cidade, com uma produção balanceada, mesclando prédios que precisam de polimotivação com os que não precisam, armazém abarrotados de mercadoria que eu mesmo produzi e algumas troquei pra manter os estoques em trocas justas, os outros 8 mundos com uns 120 poços e cumprindo as missões pra ganhar diamantes (com um frontenac lvl 11 em cada mundo) - quer dizer, o jogo tá compensando pra quem joga todo dia, e cuida da sua cidade. Agora se o cara quer ter uma conta principal e mais umas 50 fake pra zoar, trapacear...não funfa mais, não faz nada que preste em parte alguma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo