Exército fraco

  • Iniciar tópico DeletedUser31661
  • Data de início

DeletedUser31661

Guest
Estou notando que, ultimamente, meu exército, apesar de atualizado, está perdendo de exércitos mais fracos e de eras anteriores. O cúmulo aconteceu hoje, quando fui contra atacar, meu exército completo (verde) contra um exército mais fraco e com alguns componente com sinais vitais vermelho. E eu perdi. O que pode ser?
 

DeletedUser30468

Guest
Observe no ataque que sofreu, ou no seu ataque o bonus de ataque e defesa.
um exército mais fraco com um bonus de ataque e defesa alto pode superar exércitos de eras a frente.
 

DeletedUser

Guest
Sim, em florestas, rochas e montanhas o oponente pode ganhar bônus de ataque ou defesa, fazendo com que o exército dele tenha uma melhora considerável.
 

DeletedUser

Guest
a tbm os bonus de ataque e defesa concedido por GE's e edificios especiais
 

DeletedUser

Guest
Perfeito! Existem vários tipos de benefícios oferecidos à suas tropas no jogo. No campo de batalha, florestas, montanhas, campos, oferecem uma porcentagem razoável contra o exército inimigo, bem como Edifícios especiais como GE's (Grandes Edifícios) específicos, no qual aumentam a cada nível "upado" um bônus de atacante/defensor.
 

DeletedUser32687

Guest
Não sei se é aqui q pgto isso, mas lá vai...Como faço pra desbloquear a caserna dos exércitos mais avançados que recebo? Pq faço a pesquisa, ganho, mas sempre está bloqueado e acabo ficando com o exército mais fraco...
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Não sei se é aqui q pgto isso, mas lá vai...Como faço pra desbloquear a caserna dos exércitos mais avançados que recebo? Pq faço a pesquisa, ganho, mas sempre está bloqueado e acabo ficando com o exército mais fraco...

Além de fazer a pesquisa referente a esse exército, você precisa ter a quantidade de moedas, mantimentos e população necessários para poder coloca-lo na sua cidade.
 
Topo