Pergunta Exército muito acima da era

Andrea Germano

New Member
Olá,
Alguém me explica como um jogador da mesma era que eu (Industrial, mundo F) tem um exército da era Futuro Ártico?
O suporte me respondeu que ele ganha em eventos ou missões, jogo há mais de 2 anos e nunca tive esse privilégio.
Bom jogo a todos
 
Última edição:

CaduSantos

Member
Você consegue isso se trabalhar as missões de história. Algumas dessas missões de história te fornecem tropas da era. Você tem de trabalhar os requisitos das missões com antecedência, para você não ficar "preso" em uma difícil/impossível de fazer se estiver numa era abaixo. Em geral essas missões envolvem você explorar o mapa continental da era avançada. Esses jogadores normalmente comprar mercadorias dessa época para negociar os setores que eles não tomam por ter tropas fracas. No forum BR muito difícil você conseguir este tipo de suporte a comunidade é minguada aqui.
Nesse forum do servidor US ele tem um guia para fazer isso.

Além disso, requer um planejamento com antecedência da conta (uma nova conta, mais comum quando tem mundo novo no domínio). Aqui faz quase 5 anos sem mundo novo, então raramente você irá notar este tipo de jogada.
 
Última edição:
Topo