Exclusão automática de contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma pergunta que talvez seja inútil, mas, no caso do nome do fórum e jogo serem diferentes, nesse caso então será permitido a mudança de nome do fórum? que até então não era permitida?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Boa tarde MSMT, se seu nome de usuário do fórum e do jogo forem diferentes, você deve entrar em contato diretamente com o suporte para que as alterações sejam feitas.
 

X-Files

Member
minha duvida é sobre os GEs de uma conta que for excluída, se estes pontos voltaram para o jogador que investiu. por exemplo, tenho varios pfs investidos em vários GEs do rdalvic, ele faz mais de ano que não joga, provavelmente sera excluído, e esses pontos que tenho lá? voltam pro meu acervo ou perco tudo mesmo ??
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
minha duvida é sobre os GEs de uma conta que for excluída, se estes pontos voltaram para o jogador que investiu. por exemplo, tenho varios pfs investidos em vários GEs do rdalvic, ele faz mais de ano que não joga, provavelmente sera excluído, e esses pontos que tenho lá? voltam pro meu acervo ou perco tudo mesmo ??
Nesse caso os pontos são perdidos.
 

X-Files

Member
Nesse caso os pontos são perdidos.

não seria mais justo se os pontos que gastou voltassem para o seu inventário??
a meu entender, é injusto prejudicar um jogador porque outro jogador "desistiu" de jogar, acaba prejudicando quem não tem nada a ver com o problema, certo ?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo