[Discussão] Exclusão automática de contas

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por Misty, 21. Jun 2018.

1. Misty

Misty Community Manager

Inscrito com sucesso:
    14. Mai 2014
    Level3 curtiu isso.
  2. REI DO AMOR

REI DO AMOR Member

Inscrito com sucesso:
    24. Fev 2014
    uma pergunta que talvez seja inútil, mas, no caso do nome do fórum e jogo serem diferentes, nesse caso então será permitido a mudança de nome do fórum? que até então não era permitida?

3. Felicity

Felicity Moderador do fórum

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    Boa tarde MSMT, se seu nome de usuário do fórum e do jogo forem diferentes, você deve entrar em contato diretamente com o suporte para que as alterações sejam feitas.

4. marcelo frasson

marcelo frasson New Member

Inscrito com sucesso:
    30. Nov 2013
    minha duvida é sobre os GEs de uma conta que for excluída, se estes pontos voltaram para o jogador que investiu. por exemplo, tenho varios pfs investidos em vários GEs do rdalvic, ele faz mais de ano que não joga, provavelmente sera excluído, e esses pontos que tenho lá? voltam pro meu acervo ou perco tudo mesmo ??

5. edubr

edubr Moderator

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    Nesse caso os pontos são perdidos.

6. marcelo frasson

marcelo frasson New Member

Inscrito com sucesso:
    30. Nov 2013
    não seria mais justo se os pontos que gastou voltassem para o seu inventário??
    a meu entender, é injusto prejudicar um jogador porque outro jogador "desistiu" de jogar, acaba prejudicando quem não tem nada a ver com o problema, certo ?!

Ir para o topo