Exclusão de Contribuinte nos GE's

  • Iniciar tópico DeletedUser32508
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32508

Guest
Olá!
Gostaria que fosse criado a opção de remover alguém da contribuição dos GE's, pois tenho alguns vizinhos que realizam ataques a minha cidade e agora vem aos meus GE's para depositarem apenas 1PF, se aproveitando dos meus esforços e de meus amigos.
Peço a equipe administrativa do jogo, que atendam esse pedido!
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
No momento essa opção não existe no foe. Agradecemos seu feedback e qualquer novidade será anunciada aqui no fórum.
 

DeletedUser32539

Guest
Olá!
Gostaria que fosse criado a opção de remover alguém da contribuição dos GE's, pois tenho alguns vizinhos que realizam ataques a minha cidade e agora vem aos meus GE's para depositarem apenas 1PF, se aproveitando dos meus esforços e de meus amigos.
Peço a equipe administrativa do jogo, que atendam esse pedido!
Num Brasil onde impera a impunidade, este Jogo ampar e inspira roubos, saques e abusos...
Isto é vergonhoso!!
 

DeletedUser29264

Guest
Eu já penso até no sentido contrário, queria meus pf de volta, tem uma jogadora que troquei forges com ela vai fazer uns 3 anos, metade do necessário pra virar o ge dela, uma bobage, uma achen lvl 7 e até hj nem as hora. Tá lá, 212 pf empenhorado lá pra vida inteira. Vamos supor que parou de jogar, pelo menos vira o ge antes de parar, é falta de ética, se um dia eu parar de jogar, zero o nível de todos os meus ges antes, não largo ninguém na chapada. Essa coisa de cara atravessar trocas em ges pra ter lucro, é coisa do ge arco, que mudou a dinâmica do jogo fundamentalmente, nem sempre é desvantajoso, já esquentei muito a cuca com isso, hoje não ligo mais, tem de ver na hora de tratar as trocas, se for ge visado, não adianta querer pensar que vai ganhar depositando os pfs diários, e o mesmo vale pros amigos com que trata deposito nos teus ges, já aviso, deposita logo ou vai perder a posição. O que não faço é sacanagem de fazer propaganda, ou tratar em off tendo uma troca em andamento, já me deram uma sacaneada grande uma vez por conta disso, que tive de dar uma saidinha quando tava jogando, depositei uns 1800 pf, faltava uns 100, quando voltei tinham me derrubado na pura maldade.
Uma dica, quer se beneficiar disso, escolhe um ge e upa ele num nivel alto, acima de 50, ai ele atrai investimento, e vc vai achar bom, depois passa pra outro e assim sucessivamente.
 

Fake Jogos

Active Member
RDMAF tenho o mesmo palpite que vc, queria meus pfs de volta
Tenho em um DEAL 230 pfs investidos de um total de 560 do nível, eu trocava pfs com essa pessoa, depois ele saiu da guilda por inatividade e isso já se passou nem sei qto tempo

Quanto a trato de depósitos de pfs, já passei muita raiva também e agora só tenho uns 2 ou 3 parceiros de trocas de pfs, pois sei que eles são justos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo