Exibir soldados somente que tiverem sangue cheio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Nas batalhas deveriam aparecer somente os soldados para escolher que tivessem o sangue cheio, isso lógico se tivessem mais que 20 unidades, pois é o limite que exibe na tela
Segue um exemplo aqui
prnt.sc/g2aufd

Tenho 564 agentes, porém na batalha da GvG, fiquei sem opção para selecionar novos agentes , pois todos que estavam para selecionar , estavam em recuperação e como podem ver acho que tenho alguns agentes a mais do que o limite
E isso não acontece só com os agentes, acontece com os soldados também, mesmo reiniciando o jogo, não exibe os soldados e/ou agentes prontos para a batalha
 

Fake Jogos

Active Member
Alguma solução para essa questão?????
Isso atrapalha muito, principalmente quando se joga GvG que tem que selecionar soldados rapidamente
 

Fake Jogos

Active Member
Bom se todos estiverem feridos ai não tem como

Más não é esse o caso que coloquei, pois no print vai mostrar que tenho 564 agentes e garanto que eles não estão feridos e só esta me exibindo os 20 agentes limitados pela tela e eles estão feridos, me prejudicando e muito na batalha GvG
 

DeletedUser31060

Guest
Olá pessoal
Tenho no momento 2005 de tropas e nem vou na GvG pelo mesmo problema
Vc inicia a batalha e fica sem tropa boa pra jogar, pois as tropas utilizadas estão feridas, o jeito de alongar as batalhas é escolher a tropa por tipo para mostrar somente ela.
Eu coloco na era do bronze pra ter mais agentes disponíveis e na era que estou batalhando pra escolher as tropas principais.
Mesmo assim é ruim pois é muita batalha pra tomar um setor.
 

DeletedUser21581

Guest
Concordo plenamente... Deveria haver uma correção para esse problema... somos obrigados a usar unidades feridas mesmo tendo unidades boas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo