Sugestão Expulsar investidor do ge

  • Iniciar tópico DeletedUser24957
  • Data de início

DeletedUser24957

Guest
Expulsar investidor do ge devolvendo seus ponto forte.Esta é minha sugestão para evitar que passem as posições dos jogadores já escolhidos para ter a posição no GE.Pois as posições já foram designadas para seus devidos contribuintes
 

Fake Jogos

Active Member
Ge não tem posição definida, é um lugar de investimento público

Quem quiser que se garanta no depósito ou faça algum esquema para os membros
 

DeletedUser32665

Guest
Eu não Discordo.... talvez fosse interessante se o dono do GE pagasse de volta com uns pacotes à mais do próprio inventario ! hehehe
 

Arcee1

Member
O jogo é de estratégia de guerra, e não colheita feliz.
O propósito do arco no jogo não foi para auxílio aos amigos com o bônus.
A intenção era lucrar pfs nos ges investidos.
Concordo com o comentário anterior, cada um cuide de seu ge, e combine com os amigos para não levar prejuízo.

Recurso sugerido me parece muito fora da ideia do jogo.
 

DeletedUser33101

Guest
Não sei onde posso postar isso, mas vou postar aqui. ficou muito favorável à defesa na gvg, praticamente impossível pegar setor se a guilda atacada estiver defendendo o setor, vou explicar o porquê. Na hora de repor cerco, tem q clicar e rolar pra baixo o mouse e confirmar, mas na hora de repor defesas, com a última atualização, é só clicar no slot, ou seja, quem está defendendo está em grande vantagem, se não atacar em um número muito maior do que a defesa, não dá pra pegar o setor nunca, perdeu totalmente a graça do jogo assim. Por favor, voltem ao que era antes, tendo q confirmar tanto na hora de repor o cerco, quanto na hora de repor defesas. Dessa forma, estava mais igual o jogo.
 

DeletedUser30501

Guest
Não sei onde posso postar isso, mas vou postar aqui. ficou muito favorável à defesa na gvg, praticamente impossível pegar setor se a guilda atacada estiver defendendo o setor, vou explicar o porquê. Na hora de repor cerco, tem q clicar e rolar pra baixo o mouse e confirmar, mas na hora de repor defesas, com a última atualização, é só clicar no slot, ou seja, quem está defendendo está em grande vantagem, se não atacar em um número muito maior do que a defesa, não dá pra pegar o setor nunca, perdeu totalmente a graça do jogo assim. Por favor, voltem ao que era antes, tendo q confirmar tanto na hora de repor o cerco, quanto na hora de repor defesas. Dessa forma, estava mais igual o jogo.
Muito bom!
 

DeletedUser32381

Guest
Ge não tem posição definida, é um lugar de investimento público

Quem quiser que se garanta no depósito ou faça algum esquema para os membros
concordo nao tem posiçao definida e nao e invetimento publico , porem vc so pode investir em 3 situaçoes (vizinho, amigo, membro da guilda ) se vc essta invesstindo e ele da guilda , e por algum motivo qualquer ele sai ( e ele nao e seu amigo ou vizinho) todos os seus Pfs sao perdidos. Entao em uma situaçao como esta eu concordo em ser devolvido os seus PFS. isso e justo principalmente com quem esta iniciando e nao tem plantas ou PFS ( por issso faz estes investimentos)
 
Topo